Jennie
Sexta-feira
O bom e velho joguinho psicológico com um doente mental, entrar na cabeça de Taehyung e entender o que se passa lá dentro não é tão fácil, mas só basta cutucar a ferida dele, e já o faço sangrar rapidamente.
Encontrar artigos sobre a vida de Taehyung foi mais difícil do que se parece, mas quando encontrei aquela matéria sobre os avós dele, foi fácil entender tudo que aconteceu com o mesmo. Encontrei o machucado mal cicatrizado de Taehyung, ou melhor, de V.
Eu tinha quase certeza que Taehyung era a verdadeira personalidade, mas na verdade, eu me enganei. Subestimei Tae, o cérebro dele me fascina cada vez mais.
_ Eu acho que você está bem, agora falando como uma especialista. É claro que recomendo que procure o tratamento adequado, mas você não dá sinais de problemas mais graves.
_ Baseado nisso, você deduziu que eu sou o problema da cabeça de V? _ Tae fala com desdém. No fundo sei que ele está confuso.
_ Você não é um problema...
Tae me interrompe. _ Eu sou a personalidade pós traumática, que o cérebro de V achou melhor criar para se defender e enfrentar o mundo de uma forma diferente após algo que afetaria suas relações sociais. _ Ele fala ríspido e me encarando macabro.
Me surpreendo com sua resposta fria e direta.
_ Meus avós me levaram a um psicólogo quando notaram que eu não era mais o mesmo, no começo pensaram que era apenas lapsos de memórias e depressão. Mas ficaram com medo do diagnóstico da médica. Preferiram fechar os olhos e fingir que tudo estava no devido lugar.
_ Eu não imaginava. _ Exclamei intrigada.
_ Será mesmo Jennie? _ Tae se inclina para mais perto de mim na mesa. _ Será que não deduziu isso também em sua consciência?
A voz dele parece mais intimidadora.
_ O que está querendo insinuar?
Taehyung dá uma risada nasal desviando seu olhar, coloca as palmas das mãos com violência na mesa e se curva para frente. Ele fica a poucos centímetros do meu rosto, posso ouvir sua respiração se batendo com a minha.
Sou acostumada com meus pacientes demonstrarem ações inusitadas nas consultas, então não me surpreendo facilmente. Contudo, Tae conseguiu me assustar com sua atitude.
_ Não sou só eu que sofro com problemas mentais aqui. Não é mesmo doutora?
_ Do que está falando? _ Altero minha voz que sai um pouco abafada pelo fato de Tae estar muito próximo do meu rosto.
_ Jennie, não se faça de idiota. _ Ele dá um sorriso de canto com seu comentário, sua voz estava mais rouca que o normal.
A única coisa que precisava pensar é a quanto tempo estou falando com V e não com Tae.
_ Eu sou ótimo em imitar Taehyung, ele é muito previsível, mas querendo ou não é importante para mim. _ V volta a se sentar em sua cadeira a minha frente com seu sorriso debochado. _ Mas mentir para ele, ou melhor, para mim, que me consultei com você foi uma jogada e tanto. Só fingi ser ele pois queria ver como você reage na presença daquele merdinha.
_ Seu idiota. _ Exclamo forçando meu maxilar.
Esse tempo todo era V com quem eu estava conversando? Isso não é possível, ele queria me enganar. Mas com qual finalidade ele fez isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Personalidade _ Jennie E Taehyung
Romancepublicado 10/02/21 Conteúdo Autoral. _ Plágio é crime. _ Não aceito adaptações. •Taehyung conseguiu recentemente sua tão sonhada promoção como detetive chefe do departamento de polícia onde trabalha, mas seu sonho acaba virando um pesadelo depois qu...