Jennie
Sábado
Tae pensa que sou boba, uma garotinha nova que ainda não viveu quase nada na vida, todos pensam isso de mim, quando me olham, apenas me julgam...
Mas, eu sei reconhecer os meus, e Tae é um. Todos temos segredos para guardar, todos temos algo que tememos que os outros descubram. E eu sou uma pessoa que adora saber o que as pessoas mais temem, e o que elas mais desejam...
_ Então senhor Kim. _ Gosto de chamar ele de senhor Kim e policial para provoca-lo.
_ Haha. _ Ele dá uma risada irônica. _ Você devia ser mais previsível.
Agora eu estou sedenta para saber de tudo sobre ele, quero conhecê-lo por completo, cada minúsculo detalhe eu preciso saber.
_ Você só deixa lacunas, então, vamos mudar de assunto novamente para você não responde-lo. Está mais tributado por causa do novo caso de assassinato? A imprensa te odeia. _ Falo curvando minha coluna para frente e colocando minhas mãos entrelaçadas para apoiar meu queixo.
_ É, eu ando com insônia e sob pressão. _ Falou se escorando no sofá com os braços abertos em cima do encosto e as pernas cruzadas.
É a primeira vez que recebo uma resposta precisa sobre ele. Tento disfarçar minha animação. _ Hum, eu entendo. Isso pode afetar seu desempenho. E como moradora das redondezas do bairro, eu espero que consiga encontrar esse assassino logo.
_ Que bom que torce por mim doutora. _ Ele responde com um sorriso de canto.
__________
Depois do almoço atendi Lisa, minha paciente que sofre de Esquizofrenia.
_ Hoje de madrugada eu vi novamente a mulher de vermelho. _ Lisa diz encarando o teto deitada no sofá com a cabeça em meu colo.
_ Você precisa dormir Lisa, não pode ficar na janela a madrugada inteira.
_ Se eu dormir ela vai aparecer nos meus sonhos, ela nunca vai me deixar em paz. Ela sempre vai passar por mim.
_ Você está tomando os remédios direito? _ Pergunto fazendo um cafuné em sua cabeça. Eu sou a única pessoa que consegue manter uma proximidade com Lisa.
Ela me olha com a cara do gato de botas. _ Minha mãe me faz beber ele a força.
Só consigo fazer Lisa falar quando ela está completamente confortável, e isso exige que eu seja uma pessoa que não sou, atenciosa e carinhosa.
_ Ela não precisaria te forçar a nada se você colaborasse. _ Continuo o cafuné.
_ Você acha que ela vai voltar? _ Lisa me pergunta fitando o teto. _ Ela sempre volta. Mas sempre que eu vejo ela alguém morre, as vezes acho que ela passa pela minha rua apenas para me avisar que fez mais uma vitima, como um anjo da morte.
_ Primeiro você não deve ficar assistindo noticiários, sabe que eles te afetam. E não pense muito nisso Lisa, sabe que pode ser ruim para a sua cabeça. Mas sempre me avise caso ver ela, tanto em seus sonhos quanto pela janela de seu quarto.
_ As vezes eu fico em dúvidas se realmente acredita em mim. _ Lisa diz enrolando uma mexa de seu cabelo.
__________
Finalmente em casa. Me jogo sentada no sofá.
Hoje preciso dormir bem, e planejar o que vou fazer na próxima semana, agenda lotada. Isso é estressante. Olho no relógio e percebo que ainda está cedo, 19h15min, preciso preparar algo para comer, mas estou com tanta preguiça.Meu celular começa a tocar e eu o atendo. _ O que quer? _ Falo ao atender, era Tae.
_ Que falta de animo Jennie... _ Ele falou com uma voz diferente, parecia mais rouca e puxada.
_ É o meu horário de descanso então não me atormente.
_ Não quero te atormentar, por isso estou te ligando, quero convida-la para jantar na minha casa essa noite, preciso agradecer pelo seu ótimo serviço. _ O tom de voz dele estava mais sexy, provavelmente estava bêbado, mas eu não pude deixar de ficar curiosa pelo seu convite repentino.
_ O pagamento pelas consultas é feito em dinheiro Senhor Kim. _ Falo humedecendo meus lábios.
_ Dinheiro não é suficiente. Enviarei minha localização, esteja aqui as 20h. _ Ele encerra a ligação e eu pressiono minhas pernas cruzadas. Sou muito curiosa, e o Senhor Kim sabe provocar, então eu vou, afinal, não estou perdendo nada... E posso descobrir muita coisa nessa noite...
Tomo um banho para relaxar, e hidrato a pele, coloco um vestido vermelho (Adoro provocar) justo e decotado. Faço uma make simples e coloco um scarpin preto. Passo meu melhor perfume e vou a caminho do meu carro, entro nele e coloco a localização que Tae me enviou.
__________
Cheguei em frente a casa de Taehyung, ela não era grande, mas muito bonita, o portão de madeira se abriu assim que desci de meu carro.
Caminho até a porta que também se abre antes de eu bater.
_ Linda como sempre. _ Taehyung me olha de cima a baixo e humedece seus lábios. _ Pode entrar. _ O mesmo abre espaço para que eu entre.
Sua casa é linda, com tons pasteis em branco e amarelo. _ Fiquei surpresa com o seu convite Senhor Kim. _ Comento olhando para o mesmo.
_ Eu já disse que adoro quando me chama de Senhor Kim? _ Ele se aproxima de mim.
_ Não, na verdade você não me diz quase nada ao seu respeito.
_ Perdoe o meu jeito, vou concertar isso. _ Tae parece bem diferente, como se fosse outra pessoa, ele está vestindo uma calça social preta e uma camisa com gola alta vermelha.
Eu franzo a sobrancelha e dou um sorriso de lado. O que deu nele? Vamos até a mesa de jantar e Tae me serve um vinho, conversamos alguns assuntos sobre seus gostos, o que me faz conhecer melhor ele.
_ Vou servir a mesa, não sou muito bom na cozinha mas preparei um jajangmyeon e bulgogi. Espero que goste. _ Dou um sorriso e ele sai da mesa em direção a cozinha.
Confesso que estou gostando desse lado diferente de Kim Taehyung, e espero conhece-lo bem melhor essa noite.
_ Voltei Jennie. _ É estranho ouvir ele falar meu nome, sempre me chama de doutora.
_ Você está estranho, Tae. _ Eu olho e franzo a testa. _ Posso te chamar assim?
_ Pode me chamar do que quiser. E este é o meu normal. _ Ele desvia meu olhar e coloca a comida na mesa, se senta em seu lugar a minha frente. _ Me diz, desconfia qual seja o motivo do meu convite?
_ Qual? Já que pelo visto não é por agradecimento pela consulta. _ Pergunto o fitando.
_ Não acho que você seja ingênua a esse ponto Jennie, sabe muito bem o que quero de você. _ Seu tom de voz malicioso me deixou quente, quem quer que fosse esse cara, com certeza não era o mesmo que eu consultei essa tarde, isso só me desperta mais curiosidade. Você me deixa confusa Senhor Kim.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.🌟🌟🌟
Deixe sua estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Personalidade _ Jennie E Taehyung
Romancepublicado 10/02/21 Conteúdo Autoral. _ Plágio é crime. _ Não aceito adaptações. •Taehyung conseguiu recentemente sua tão sonhada promoção como detetive chefe do departamento de polícia onde trabalha, mas seu sonho acaba virando um pesadelo depois qu...