Cap. 36

94 8 2
                                    

MIL PERDÕES!!!!!
EU PERDI O ACESSO A MINHA CONTA DO WATTPAD, ESTAVA LOGADO NO CELULAR DA MINHA MÃE, AINDA BEM QUE ELA NAO SABE EXCLUIR APLICATIVOS, E COMO EU NAO MORO NA MESMA CIDADE DELA EU CONSEGUI HOJE, DIA 27 DE JANEIRO DE 2023, EDITAR ESSE CAP E POSTAR.

___________

V

Domingo

Estávamos a 50km/h em uma rodovia, Namjoon não sabe tirar o pé do freio enquanto dirigi. Depois que sofri um atentado e quase fui morto por um imbecil na frente da mulher que quero conquistar, Taehyung se tornou mais forte, e ficou no controle por mais tempo que deveria.

Taehyung não sentil minha presença em nenhum momento depois que acordou naquele hospital, mas eu estava lá, sem poder saber o que estava acontecendo.

_ Ele ainda não ligou? _ Namjoon perguntou.

Reparei no telefone em minhas mãos e o desbloqueio, vejo o registro de chamadas e há uma ligação de um número anônimo no dia anterior.

_ Rose não mandou mais mensagens pelo Bipe? _ Namjoon fez outra pergunta.

Sinto um volume no bolso da frente de minha calça e tiro dele um bipe que estava com uma mensagem.

" sabem que vocês fugiram"

Quando leio aquela mensagem minha cabeça da um nó.

_ Que?

Exclamei alto ainda encarando o Bip.

_ O que foi? Aconteceu algo? O que Rose disse?

Apenas mostro a mensagem para Nanjoom que diminuiu mais sua velocidade para poder ler.

_ Eu levei um susto, pensei que tinham descoberto que fomos nós que roubamos as provas do armazém da policia, sabíamos que uma hora ou outra iriam descobrir que estávamos envolvidos no seu sumiço do hospital.

Mas o que está acontecendo? É o que estou me perguntando, eu fico dois dias na inércia e Taehyung foge completamente da casinha? Roubar provas do armazém da polícia? Se comunicar através de bips? Esperar pela ligação de alguém? Namjoon e Rose no meio disso tudo? Eram tantas perguntas que eu já estava perdido.

Por que isso está acontecendo? Porque Tae faria algo assim? Ele é a personalidade certinha, não seria capaz de fazer uma coisa assim nunca... A não ser que...

Meu telefone começa a tocar.

"Vamos nos encontrar no estacionamento do parque de Seojon, esteja em 40 minutos, se não sua putinha era, e não se esqueça da minha encomenda."

A ligação encerrou antes que eu pudesse dizer algo, e foi aí que percebi na merda que Taehyung tinha nos enfiado.

Como Namjoon topou fazer parte de um plano desse? Isso é ridículo, e muito arriscado, estamos indo direto para a boca do leão.

__________

Jennie

Domingo

Dupla Personalidade _ Jennie E TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora