Cap. 22

155 22 1
                                    

Jennie

Segunda-feira

V adentrou minha casa emanando raiva, colocou a caixa da cerveja em cima da mesa e puxou uma das cadeiras, fazendo um sinal para que eu sentasse na mesma. Fecho a porta e me aproximo dele.

_ Por que acha que tem o direito de entrar em minha residência desse jeito? _ O questiono bebendo todo o líquido da minha taça.

_ O que você acha que eu iria fazer quando descobrisse que transou com aquele merda? _ V pergunta ainda com um semblante sério.

_ Não era para você descobrir, era para ser um segredinho meu e do Tae. _ Comento com ironia me sentando na cadeira.

_ Jennie... _ V suspirou meu nome e sentou em uma cadeira ao meu lado.

Passei minha mão pelos meus cabelos molhados com impaciência.

_ Eu sabia que não iria me obedecer de primeira. E não vou te convencer com ameaças. Eu vou mostrar que consigo fazer melhor que Taehyung.

Sua voz era rouca e sexy, seu olhar concentrado ao meu e sua boca expressava um sorriso de canto.

_ O que quer dizer com isso? _ Indago inexpressiva.

V abre uma das cervejas e me entrega, logo após pega outra e dá um grande gole, e começa a observar a casa.

_ Eu vou fuder você Jennie, em todos os cantos dessa casa, começando por essa mesa. _ Ele bebe mais um pouco de sua cerveja e me encara. _ E vai ser assim que vou mostrar que compensa você fazer o favor que eu te pedi, algo que não te custaria muito.

Me surpreendi que V tenha falado algo tão perverso de uma maneira tão natural.

_ Eu sou melhor que Taehyung em tudo, ele é só um merdinha que meu cérebro criou, mas isso nem importa mais, a única coisa que importa agora é você. E te convencer que sou a melhor opção que existe. Que você precisa de mim. E no fundo, é claro que sabe disso. _ V dá um grande gole em sua cerveja e continua com seu ar de superioridade.

Qual é? Preciso dele? Me poupe, será que ele sabe que está sendo completamente patético agora?

A única coisa que eu sei, é que posso manipular V, talvez seja uma boa ideia deixar que ele pense que está no controle, deixar ele acreditar que sou fraca e que realmente preciso dele.

O fim de V já está planejado por mim, não vai ser difícil acabar com ele afinal. Ele se aproximar de mim só vai me beneficiar ainda mais.

Já que ele quer tanto, eu irei ceder. Mas não do jeito que ele pensa.

__________

V

Segunda-feira

Estou curioso sobre o plano de Jennie, não tenho certeza do que ela pretende fazer comigo, mas sei que não será nada bom.

Estava ciente que ela nunca iria fazer o que eu pedi, manter um relacionamento e um segredo comigo, sabia que não iria dar certo.

Venho estudando Jennie a algum tempo, desde que a vi saindo do seu consultório a um ano atrás. Investiguei sua rotina, seus amigos, sua família, seu passado e tudo que eu consegui encontrar sobre ela.

Dupla Personalidade _ Jennie E TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora