Kim Taehyung
Não imaginava que as coisas chegariam a esse ponto, tudo desmoronando em minha volta, e a culpa só poderia ser minha. Não conseguia olhar para nada além da arma em minha mão, o sangue em minha volta e as cápsulas ao chão.🚫 Cenas +18 🚫
12 horas antes
Quinta-feira
Sentei no sofá e logo liguei a TV para assistir o jornal das 8h da manhã.
Na tarde desta quinta-feira o responsável pelos assassinatos de Kim SeokJin, Park Jimin, Min Yoongi e Jung Hoseok foi preso. Os policiais responsáveis pelo caso conseguiram provas concretas de que ele cometeu os assassinatos. No momento a identidade do suspeito ainda não foi revelada, apenas sabemos que se trata de um homem na casa dos 40 anos. A qualquer momento iremos trazer mais informações.
A repórter deu ênfase no nome das vítimas, nomes que se tornaram populares em toda a parte da Coreia.
Desde o meu encontro com Jennie, eu me esforcei ao máximo para conseguir provas contra meu pai, o que não foi difícil, afinal investiguei tudo sobre V, e consegui bastante coisas pois dividimos o mesmo corpo.
Ainda não consigo entender o porquê ele fez isso tudo, e como eu não desconfiei de nada.
V tem um notebook só para ele, e não foi difícil adivinhar a senha do mesmo, o fórum da deep web ao qual ele fazia parte já se encontrava aberto.
Depois disso foi muito fácil conseguir o resto das provas que eu precisava.
Primeiro eu limpei tudo que estava no notebook, mas anotei as informações necessárias. Invadi a residência deplorável onde meu pai morava enquanto ele não estava, implantei as provas necessárias em seu antigo computador, para que investigassem o mesmo e encontrassem sua conta na deep web com o nome de usuário denominado Hunter.
Fui atrás de informações que me levassem a seu possível álibi na noite dos crimes, e não encontrei nenhum que poderia descartar ele como o assassino.
Além de implantar algumas provas em sua casa, como um vidro de HCN e, a faca que foi usada para cometer os crimes (Conversei com V e convenci ele a me entregar ela. Ele não questionou minha atitude, está ao meu lado em responsabilizar meu pai pelos crimes que ele mesmo cometeu). A faca estava dentro do meu armário de cozinha esse tempo todo.
E na quarta-feira fui até a casa do mesmo, com a desculpa de que queria uma foto de minha mãe, ele não me tratou mal, mas assim que eu saí da casa ele disse que eu continuava o mesmo, e que o demônio ainda se mantinha dentro de mim.
Reencontrar ele só me deixou mais sedento em colocá-lo atrás das grades, mas pelo menos consegui a única foto que ele tinha de minha mãe.
Ainda na quarta-feira fui até o departamento de polícia por volta das 20:00 da noite, e conversei com Namjoon sobre meu pai, em forma de desabafo.
" _ Você pode me ouvir e não falar nada enquanto eu não terminar? _ Disse para Namjoon.
_ Claro. _ Ele se sentou ao meu lado.
Estávamos sentados em um banco do lado de fora do departamento de polícia.
_ Eu fui até a casa do meu pai hoje. _ Disse cabisbaixo e tirei a foto de minha mãe de dentro do bolso interno do meu casaco. _ Fui pegar essa foto, eu não tinha nenhuma foto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Personalidade _ Jennie E Taehyung
Romancepublicado 10/02/21 Conteúdo Autoral. _ Plágio é crime. _ Não aceito adaptações. •Taehyung conseguiu recentemente sua tão sonhada promoção como detetive chefe do departamento de polícia onde trabalha, mas seu sonho acaba virando um pesadelo depois qu...