Kim Taehyung
Quinta-feira
Faz anos que não passo por uma consulta psicológica, por isso me deitei no sofá como as pessoas fazem em filmes, pois não sei direito o que tenho que fazer.
_ Primeiro você precisa responder o meu questionário, marcar e pagar a consulta antes de estar deitado no meu sofá. _ A mulher de vermelho fala.
_ Você atende a qualquer hora e qualquer momento para pessoas que não são seus pacientes e estãoem crise. Está escrito na sua placa doutora. _ Falo ainda deitado no sofá, ele é confortável.
Ela se aproxima de onde estou e senta na cadeira do lado.
Me observa por alguns segundos e dá um sorriso de canto. _ Você é mais irritante do que eu imaginava. _ Ela abre um caderno preto e anota algumas coisas e continua a falar. _ Vamos começar então. Me diz o que sente.
_ Sono. _ Respondo ríspido.
_ Eu estou falando de sentimentos, tristeza, felicidade, raiva e assim por diante.
_ Estou irritado, por causa do trabalho. _ Falo fechando meus olhos.
_ Você só se irrita por causa do trabalho? _ Ouço ela anotando algo no caderno com o lápis.
_ Sim. Não tenho outros motivos. _ Digo com tédio. Se consultar é um saco.
_ Família, amigos, namorada não te irritam também?
_ Se eu tivesse algum desses, eles me irritariam. _ Sim, eu não tenho família, pois fui abandonado na casa de meus avós pelos meus pais quanto tinha 3 anos, meus avós morreram a cinco anos atrás, e a coisa mais próxima que tenho de amigos são Namjoon e JHope, mas eles são apenas colegas de trabalho.
_ Não ter ninguém te irrita? _ Ela me pegou de surpresa, Jennie parece estar apenas jogando comigo.
_ Talvez. _ Respondo simples.
Ela me deu um fichário e disse para responder tudo que havia nele, eram perguntas simples como meu nome, endereço, alergias e se tenho algum medo ou trauma. Quando finalizei todas as perguntas percebi que sou uma pessoa normal até demais.
_ Você tem que pelo menos fingir estar interessado em meu serviço, sei que está aqui por causa do assassinato e não por achar que precisa de ajuda psicológica. _ Ela começa a analisar as minhas respostas com a cara séria. _ Você também tem que falar a verdade, responda tudo o que eu perguntar e no final eu vou dizer se você está precisando ou não de remédios ou outro tipo de tratamento.
_ Eu acho que preciso fazer o que eu quero, e não fingir nada, estou sendo eu mesmo. _ Falo a ela ficando em pé.
_ Você não está em uma consulta de verdade, não se sente bem em meu consultório e acredito que se acha uma pessoa superior a mim. Então eu vou te tratar da mesma forma. _ Ela finalmente olha em meus olhos e se levanta. _ Vou marcar nossa próxima consulta, daqui a pouco preciso atender outro paciente, eu vou decidir o dia e o horário, e só volte aqui se caso estiver tendo um surto psicótico. E tenha um ótimo dia.
_ Okay. Até mais doutora. _ Falo abrindo a porta e olhando para ela uma última vez, o jeito dela é muito estranho.
__________
O dia já está quase acabando. Eu e JHope analisamos novamente o caso de assassinato de Jin, achamos que algo pode ter passado sem percebermos, mas não há nada. Esse caso está me deixando maluco, Não há suspeitos, nem mesmo os clientes de Jin são suspeitos. É tudo tão estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Personalidade _ Jennie E Taehyung
Romancepublicado 10/02/21 Conteúdo Autoral. _ Plágio é crime. _ Não aceito adaptações. •Taehyung conseguiu recentemente sua tão sonhada promoção como detetive chefe do departamento de polícia onde trabalha, mas seu sonho acaba virando um pesadelo depois qu...