Jennie
Segunda-feira
Abro a porta e vejo Kook com uma caixa de cerveja barata em mãos.
_ Demorou eim! _ Ele diz já entrando na casa. _ Parece que alguém teve a mesma ideia que eu. _ Kook exclama observando a mesa.
A caixa de cerveja que V trouxe estava em cima da mesa, com um frasco vazio e outro ainda cheio.
_ Eu estava com cede... _ Falo passando as mãos pelo meu cabelo.
Jungkook deixa sua caixa de cerveja sobre a mesa e se senta em uma das cadeiras, olho para baixo da mesa e reparo que minha calcinha cortada está lá, mas aparentemente ele não a viu.
_ Por que veio aqui? Eu estou com sono. _ Falo forjando um bocejo.
_ Tédio. _ Diz simples. _ Por que não atendeu minhas ligações?
_ Não ouvi meu celular tocar.
_ E por que continua em pé?
Droga Kook, não posso ficar aqui jogando conversa fora, V está dentro do meu quarto, e eu não confio nem um pouco nele.
_ Fale logo o que quer. _ Me sento na cadeira a sua frente e o observo calada.
_ O policial foi até o sanatório hoje, falar com Lisa, e também almoçou com a mãe dela. _ Kook pega uma cerveja e a abre com facilidade. _ Acho que ele está querendo te investigar por alguma coisa.
_ Como soube disso? _ O questiono.
_ Eu tenho meus contatos, mas ele perguntou de você para a senhora Manoban e para Lisa também. Me conta vai... O que ele quer?
_ Como vou saber? Ele é estranho, não precisa se preocupar, não tenho nada a esconder. _ Só a minha vida inteira, respiro fundo e desvio nossos olhares.
Como vou tirar ele da minha casa sem desconfiar de nada? As vezes eu o odeio ainda mais.
_ Tem certeza que não sabe? _ Kook começa a beber sua cerveja.
_ Era só isso? Então já pode ir, estou com dor de cabeça e quero dormir.
_ Não quer falar comigo por isso? Ou o motivo é essa calcinha rasgada embaixo da mesa? _ Seu tom era provocador.
Conheço Jungkook a alguns anos, e ele nunca faltou com o respeito comigo, mas isso está ficando estranho.
O encaro séria e com a cabeça baixa.
_ Eu te dei liberdade de entrar em minha vida pessoal dessa maneira?
_ Eu vim te avisar para focar longe dele Jennie, desde que ele apareceu você anda estranha, suas atitudes ficaram mais frias, isso me preocupa. Sei que ele está querendo te culpar de algo que não fez, porém você está deixando ele muito próximo. É só um conselho de amigo. _ Kook estava sério, seu tom de voz era pesado.
Jungkook se levanta, e a passos lentos, sai do meu apartamento batendo a porta atrás de si.
Agora eu tenho duas caixas de cervejas cheias. Isso seria bom se elas fossem boas.
_ Que porra! _ Exclamo com raiva.
Caminho até a porta do meu quarto e a abro vagarosamente, dando de cara com a imagem de V deitado em minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Personalidade _ Jennie E Taehyung
Romancepublicado 10/02/21 Conteúdo Autoral. _ Plágio é crime. _ Não aceito adaptações. •Taehyung conseguiu recentemente sua tão sonhada promoção como detetive chefe do departamento de polícia onde trabalha, mas seu sonho acaba virando um pesadelo depois qu...