Cap. 8

228 37 23
                                    

Jennie

Domingo

Eu estou jogando com Taehyung, aposto que ele deve estar confuso, se eu sei ou não do seu segredo. Mas prefiro não usar essa carta na manga no momento. É mais saboroso brincar com o psicológico das pessoas. Mas como eu disse, todos nós temos segredos...

Sou psicóloga, mas sofro de psicopatia. Sim, eu também tenho um segredo que carrego e não quero que ninguém saiba. Na primeira vez que vi Taehyung naquele restaurante, eu senti que ele era como eu. E finalmente estou certa disso.

Ninguém quer se consultar com uma psicóloga psicopata. Sofrer de psicopatia não é algo aceito pela sociedade. Por isso sempre fiz questão de exatamente ninguém saber quem eu realmente sou, não por vergonha ou medo, e sim para não atrapalhar meus planos. Finjo ser simpática, atenciosa, paciente e tudo que minha imagem proporciona ao público.

Igual a Taehyung, minha carreira profissional seria destruida se descobrirem quem sou. Mas as vezes, eu gosto de deixar o finjimento de lado e mostrar minha verdadeira face.

Por que eu escolhi ser psicóloga? Muitos psicopatas gostam de matar e sujar suas mãos, é assim que somos julgados por não termos sentimentos de verdade. Contudo, poucos cometem esses crimes. Mas, eu sou um caso a parte, gosto mesmo é de brincar com o psicológico das pessoas, é o que libera minha dopamina.

__________

_ Eu sei o que aconteceu ontem. _ Taehyung sabe usar muito bem suas palavras, ele é cauteloso.

_ Que bom, pois não parecia que você estava em plena consciência. O que me disse, o que me fez. Não parece do seu feitio. _ Ainda o provoco, e o seu olhar que tenta se manter indiferente me deixa salivando, pois eu sei que ele está enlouquecendo.

_ E qual seria a verdadeira razão de me chamar aqui? _ Ele se inclina para a frente escorando seus antebraços cruzados em minha mesa.

_ Você parece um lobisomem, de dia é um cara normal, mas quando a escuridão invade a terra e a lua surge no céu, você começa a caçar suas presas. _ Ri de minha própria piada enquanto ele apenas virou um pouco sua cabeça para a esquerda com um sorrisinho de canto.

_ Te chamei aqui para que devolva minha calcinha senhor Kim. Ela é a minha favorita. Quem sabe na próxima eu deixe você ficar com outra. _ Aah, me sinto tão excitada em ver sua cara de surpresa.

Ele enfia sua mão no bolso de seu casaco e coloca minha calcinha vermelha de renda em cima da mesa. Por que ela estava em seu bolso? Esperava ele me convidar a ir a sua casa novamente para buscá-la...

_ Lindo modelo. _ Ele diz com um sorriso sarcástico.

_ Iria usá-la como amuleto da sorte? Não é normal carregar calcinhas por ai. Acho que você ainda não voltou ao... _ Faço uma pausa me curvando para mais perto dele e dou uma risada maliciosa olhando para suas partes intimas. _ Normal. _ Completei com um sorriso anasalado.

__________

Kim Taehyung

Domingo

Ele não deixou óbvio que não era eu ontem a noite. Até eu me perco nessa confusão que faço para me referir a minha outra personalidade, mas gosta que o chame de V. Mas ainda bem que é só mais uma, não aguentaria ter que dividir meu corpo com outras pessoas.

Dupla Personalidade _ Jennie E TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora