Cap. 35

146 12 8
                                    

Sinta a radiação

Kim Taehyung

Domingo

Ao som de Walter Rinaldi que saia dos alto falantes do carro de Namjoon, partirmos a caminho do galpão da polícia de Seul, onde eram armazenadas as provas de alguns crimes não solucionados, inclusive as provas do caso Hyunjin.

O caso Hyunjin aconteceu a 5 anos atrás, um senhor de cerca de 50 anos simplesmente desapareceu, sem deixar rastros, ele não tinha familiares próximos, não tinha emprego, e nem amigos. Sua aparência era tão comum que a polícia não fez questão de fazer nem cartazes. Foi reportado seu desaparecimento através de sua vizinha, que era a responsável pelo prédio e foi a única que deu falta de seu inquilino por causa do aluguel atrasado. A polícia ficou meses em busca de seu paradeiro, até que encontraram seu DNA em uma rua próxima ao conjunto de apartamentos onde ele morava, havia um rastro de sangue seco pela calçada do local, e batia com o DNA dele, que foi coletado em seu apartamento, e foi possível coletar também suas digitais e até alguns fios de cabelo do homem em algumas pedras no local.

Mas não havia suspeitos, testemunhas, ou mesmo pistas do que tinha acontecido com o homem.

Tempos se passaram e o caso acabou sendo arquivado, não foi falado pela mídia, e acabou sendo esquecido até pelas pessoas que o conhecia, como sua vizinha. Mas para os policiais, o caso se tornou bastante popular, até hoje ele é usado pelos treinadores na academia de polícia como um modo de teste, o caso é dado para um grupo de novos policiais, e se eles conseguirem solucioná-lo, irão ser admitidos e ainda homenageados com medalhas de mérito. Mas na real, isso não passa de uma pegadinha que os treinadores gostam de fazer com os futuros policiais que estão em treinamento, dar um caso sem solução para um bando de pessoas que acham que serão futuros policiais fodas.

_ Ainda não sabemos o porque dele querer tanto as provas, mas não acho que ele tenha haver com o desaparecimento de Hyunjin. _ Namjoon ditou enquanto parava o carro no sinal vermelho.

_ Então porque ele quer tanto esse caso? _ Perguntei analisando as mensagens do meu celular.

_ Ele pode ser algum familiar do cara, certeza que esse caso não foi bem investigado e deixaram algumas coisas passarem despercebidas.

_ Você já analisou esse caso, está citando sua própria incompetência imbecil. _ Disse enquanto instalava o APP da policia que iria rastrear a ligação caso o sequestrador de Jennie ligasse novamente.

_ Eu só o olhei superficialmente, o caso foi dado aos piores investigadores do departamento, afinal se tratava de um desaparecimento de um homem pobre com importância alguma para ninguém. _ Seu olhar pesou sobre mim enquanto trocava a macha do carro para seguir nosso caminho assim que o sinal verde fosse nítido.

Quase chegando ao galpão da policia meu bipe apita, avisando que uma mensagem havia chegado, presamos por nos comunicar através de bipes pois são aparelhos analógicos que não tinham suas mensagens rastreadas.

"_ Consegui o acesso as provas do caso Hyunjin pelo sistema da policia."

"_ Já estou com as duas caixas de provas em minha sala."

Dupla Personalidade _ Jennie E TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora