Cap. 15

160 27 6
                                    

Kim Taehyung

Sexta-feira

Estou em casa, mas não vou parar de procurar pelo desgramado que matou JHope. Estou reunindo algumas provas, os três primeiros assassinatos são bem parecidos, poucas coisas são diferentes, a localização que cada corpo foi encontrada não têm uma lógica, mas o caso de JHope foi diferente, principalmente pelo fato de ele ter sido encontrado com o seu celular. Há algo nos aparelhos telefones das outras vítimas que ele não queria que ninguém descobrisse.

Nenhuma das outras vitimas foram encontradas com os seus aparelhos móveis. O que me leva a pensar em algo provocativo. Hope foi morto para que isso me atingisse, ele é uma vítima diferente das outras, ele pode ter sido seguido pelo assassino, e não atraido para a morte como os outros.

A pericia disse que o celular de JHope foi formatado. Não havia nenhum sinal de digitais, e o único número registrado era o meu. Isso só me faz imaginar que seja alguém que conheço, alguém próximo, alguém que sabia como ele me chamava quando me conheceu.

Lembro do que JHope disse ao investigarmos o terceiro assassinato, "será que é um assassino copiador?"

_ Pera! Não pode ser! _ Exclamo me levantando da mesa, estou um trapo, preciso de um banho urgente.

Pego meu celular e ligo para Rose.

_ Rose! Têm chances de todos os assassinatos terem sido cometidos por pessoas diferentes? _ Pergunto organizando os papéis em pilhas diferentes.

_ Tae, são quase 17 horas, e você já está investigando? Precisa de um descanso, seu melhor amigo morreu. Eu sei que está com raiva, mas não vai ajudar nada tentar resolver esse caso de cabeça quente, olha o que você está falando, os crimes são muito semelhantes, porque um assassino diferente para cada? Não faz sentido. _ Rose parecia muito impaciente, mas minha teoria tem lógica.

_ E se o Jin tiver sido morto por alguém que não está envolvido com os outros casos? E se Jimin foi morto por alguém ligado as investigações? Alguém que sabia exatamente o que aconteceu com Jin, afinal, a morte de Jin foi suspeita desde o início, principalmente por causa da substância HCN encontrada no local da ferida. É um caso perfeito para alguém que quisesse matar uma pessoa que não tivesse relação com a primeira, e tornar toda a investigação um caso de um assassino em série. _ Falei tentando ligar todos os pontos em minha cabeça.

Rose estava muito quieta durante a ligação, mas rapidamente quebrou o silencio. _ Você pode até ter razão, mas está dizendo que algum policial pode ter matado Jimin pois eram os únicos que tinham detalhes do caso de SeokJin?

_ Ou alguém da pericia que trabalhou no caso de Jin.

_ É claro! Sempre é o perito não é? Não tente colocar a culpa de suas paranoias em meu pessoal. Enquanto não encontrar suspeitas concretas sobre sua teoria, não vou te ajudar, com o meu pessoal não se brinca. _ Rose se irritou com meu comentário e encerrou a ligação.

_ Droga! _ Exclamo irritado.

Vou precisar investigar cada caso separadamente e não procurar nenhuma ligação entre as vitimas. Jin pode ter sido assassinato de maneira estranha por coincidência, e alguém de dentro das investigações achou um caso perfeito, mudar o curso das investigações com mais uma morte. Jimin foi morto de forma parecida, quando o caso se tornou público como uma suspeita de serial killer, as reportagens conseguiram detalhes importantes sobre os dois casos, como a posição do corpo, o tipo de objeto que pode ter matado eles, o celular das vitimas não ter sido encontrados e o HCN. Min Yoongi também pode ter sido morto por outra pessoa diferente. Alguém que apenas viu o noticiário e encontrou uma maneira de matar alguém com grande estilo, alguém que tinha álibis nos dois primeiros casos e não poderia ser acusado.

Se a teoria de JHope estiver certa, todos inclusive ele, foram mortos por pessoas diferentes, por isso seria difícil encontrar uma suspeita concreta, ou uma ligação, talvez os assassinos podem ser encontrados se eu investigar isso de outra perspectiva.

Desde o caso de Min Yoongi não conseguimos avançar nas investigações.

__________

Jennie

Sexta-Feira

_ Finalmente. _ Exclamo destrancando a porta de minha casa. _ Ele cuidou bem de você meu amor? _ Pergunto a minha chihuahua sem poder me agachar e pega-la no colo.

Eu finjo amar essa cachorra até quando não tem ninguém por perto.

_ Só foram dois dias. É claro que cuidei bem dela. _ Kook fala colocando algumas sacolas com ursos em cima da mesa de jantar. _ Agora, eu vou encher sua banheira, preparar um ótimo banho e depois vai dormir. Vou ficar aqui e preparar sua janta também.

_ Não é melhor a gente pedir comida? _ Falo sarcástica andando em passos lentos em direção ao meu quarto.

_ Você sabe que eu cozinho muito bem! _ Jungkook exclama em um tom mais alto da cozinha.

__________

_ O que temos aqui? _ Falo me aproximando da mesa, Kook fez uma sopa, ela está cheirando bem, mas não estou com fome.

_ Huuum! _ Ele exclama. _ Você fica bem melhor de banho tomado.

_ Idiota! _ Dou um leve tapa no ombro dele.

A sopa estava bem saborosa, comi uma porção para que Jungkook fosse embora logo, se eu não colaborar com ele nunca terei paz.

Me deito em minha cama pronta para dormir, lembro da noite de ontem, o quanto aproveitei daquele momento, o quanto gosto de ver o medo nos olhos das pessoas.

Quando estava pronta para dormir ouço minha campainha. _ Quem ousa me incomodar agora? _ Olho no relógio do celular e noto que ainda são apenas 20h.

Caminho a passos lentos até a porta e a abro. _ Só o que me faltava.

_ Boa noite para você também doutora. Isso é para você. _ Taehyung diz me entregando um buquê de margaridas. Pego o buquê e me afasto da porta para que ele possa passar.

_ A que devo a honra de sua visita? _ Pergunto tirando as rosas vermelhas que ganhei dos meus pacientes de um pequeno vaso e as substituindo pelas margaridas de Tae.

_ Queria ver se já estava melhor. _ Ele diz fechando a porta.

Pelo semblante cabisbaixo de Taehyung e sua voz baixa, confirmo que não é V. Eu me peguei pensando nele hoje, em como poderia melhorar meu dia olhando para Tae e brincando com seus pensamentos.

_ Que bom que veio, preciso te contar algo, um assunto muito sério. _ Me sento no sofá com pouca dificuldade e faço sinal com as mãos para que Taehyung se sente ao meu lado.

_ É sobre a Lisa?

_ Não, é sobre você. _ Sou direta. _ Ou melhor... Sobre o seu outro eu.

.
.
.
.
.
.
.
.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌟🌟🌟

DEIXE SUA ESTRELINHA

Dupla Personalidade _ Jennie E TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora