ROMANA KEILANI: Romana é uma mulher de 23 anos que adora a culinária. Durante a infância, sua mãe biológica foi assassinada pelo seu pai Joe Smith e a pequena garotinha de 1 ano ficou aos cuidados de um casal de amigos de sua mãe.
Martina e Alessandro Keilani eram policiais mas foram deportados 15 anos depois do FBI descobrir que a família do casal trabalhava para a Cosa Nostra. Antes de serem assassinados, mandaram a jovem Romana para os cuidados de Genoveva e Antonio Keilani na Sicília.
Romana cresceu e aos 18 anos quis voltar para Washington, onde recomeçou sua vida do zero.
DON MASSIMO TORRICELLI: Massimo Torricelli se tornou um homem de grande poder na máfia italiana depois do seu pai ser baleado na sua frente há cinco anos atrás. Ele criou laços fortes com a família Keilani e quando Romana voltar à Sicília, precisará se casar para protegê-la de Joe Smith.
ISAQUE KEILANI: Isaque é um homem de 25 anos e único herdeiro da família Keilani. Ele participa dos negócios da família desde jovem e é o melhor amigo de Massimo.
GENOVEVA KEILANI: Eva é a esposa do gangster Antonio Keilani. Apesar de ser conhecida como uma mulher séria, ela tem um grande e bondoso coração para sua família.
ANTÔNIO KEILANI: Antonio é um gangster da máfia italiana. Ele é um homem inteligente e faz de tudo para proteger sua família. Com a volta de Romana à Sicília, ele precisa fazer com que ela se case com Massimo e dê o fim em Joe Smith.
JOE SMITH: Joe Smith é um psicopata que matou sua esposa e os pais adotivos de sua única filha, Romana. Ele é um ex-agente do FBI e ajudou na investigação sobre o casal Martina e Alessandro para que fossem deportados e ter a oportunidade de matar sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas em perigo
RomanceBaseada no filme 365 dias, Chamas em perigo é uma história que vai relatar a vida de Romana Keilani, uma garota que teve sua infância arruinada por seu pai biológico e será obrigada a se mudar para casa de seus tios adotivos em Sicília, uma ilha ita...