Romana on
Estávamos dançando na pista, meus braços estavam ao redor de seu pescoço e as suas mãos estavam segurando minha cintura, a única comunicação entre nós era nossos olhos se conversando entre si.
A música terminou e nos juntamos a uma mesa com Anne, Alessia, Isaque e Domenico. Conversamos sobre vários assuntos e Alessia disse que estava doida pra ser titia e todos da mesa concordaram.
ROMANA: Acho que meu marido não vai querer um filho. - Ele me olhou e deu um sorriso de canto. - Vai?
MASSIMO: Você verá com um tempo! - Ele diz misterioso.
ISAQUE: Iiih aí tem coisa. - Termina de falar e Massimo joga um olhar ameaçador para ele. - Tudo bem, fiquei calado!
Massimo se levantou e foi conversar com alguns amigos, todos eles nos parabenizaram e se mostraram comportados, nem pareciam homens que cometiam sequestros, tráficos, vendas no mercado negro e todas essas coisas de máfia.
O DJ trocou as músicas românticas para músicas agitadas, eu e as meninas fomos para a pista dançar, pegamos todas as bebidas que os garçons passavam nos oferecendo, Alessia chegou a ir na cozinha pegar uma garrafa de champanhe para beber sozinha, eu e Anne não demoramos para fazer a mesma coisa. Sinto uma mão tocar meu ombro e me viro, Massimo, Domenico e Isaque estão atrás de nós com uma cara nada agradável.
Massimo on
Eu estava conversando com meus amigos quando Domenico e Isaque me avisam que precisavam de ajuda. Ao me virar para a pista, as meninas dançam e bebiam descontroladamente. Caminho até Romana e pego a garrafa da sua mão.
MASSIMO: Deu por hoje!
ROMANA: Aaaah me devolve aqui. - Tenta pegar a garrafa mas levanto meu braço. - Isso não é justo! - Cruza os braços.
MASSIMO: Vamos para casa, você está fora de si. - Puxo ela pela cintura. - Tchau para vocês, rapazes. E boa sorte. - Falo ao ver que eles passavam dificuldade com as meninas.
Levo Romana para o carro e a coloco no banco da frente com o cinto de segurança. Dou a volta e entro pelo lado do motorista, dando partida para casa.
Durante o caminho, Romana havia pegado no sono. Poucos minutos depois nós chegamos e a levei para o quarto, a despi e logo depois tirei minha roupa também, me deito na cama e a puxo para perto de mim.
No dia seguinte...
Senti Romana sair da cama rapidamente, ouvi a porta do banheiro se abrir e a tampa do vaso sanitário se levantar. Depois que me dei conta do que estava acontecendo, me levantei e corri até ela. Ela estava ajoelhada de frente para o vaso e tentava vomitar.
MASSIMO: Belo dia de começar nossa lua de mel hein, baby?! - Seguro seus cabelos para trás. Ela não consegue responder e em seguida vomita.
ROMANA: Me desculpa se eu te acordei. - Ela limpa sua boca ao terminar de vomitar e se levanta para escovar os dentes.
MASSIMO: Você não me acordou. - Sorrio e abraço por trás, dando um beijo em seu ombro.
Eu ainda estava tentando acreditar que Romana estava com os primeiros sintomas de gravidez. Será que tinha dado certo? Será que eu finalmente seria pai? Eu estava pronto para criar uma criança, para ler histórias antes de dormir, dar banho e correr pelo jardim.
ROMANA: Posso saber por que você está com esse sorriso? - Ela se vira para mim.
MASSIMO: Nada! - Que merda! Eu não tinha percebido que estava sorrindo igual um idiota.
ROMANA: Uhum sei. - Duvida de mim.
MASSIMO: Só estou feliz em saber que agora tenho uma mulher incrível ao meu lado como minha esposa. - A puxo para mais perto de mim e dou um beijo delicado. - Eu te amo!
ROMANA: Eu te amo mais!
MASSIMO: Na-não! - Balanço a cabeça negativamente. - Eu te amo mais. - Retruco e ela revira os olhos. - Não, você não fez isso.
ROMANA: O que? - Engole em seco.
MASSIMO: Você sabe que revirar os olhos pra mim é um péssimo ato, né? - A empurro até a cama e a deito calmamente. - Você não deveria ter cometido esse erro. - Levo minha boca até seu pescoço e começo a fazer cosquinhas em sua barriga.
ROMANA: NAAOO! PARA POR FAVOR! - Grita e gargalha alto. - MAS.. NÃO! - Tenta tirar minhas mãos.
MASSIMO: Qual a palavrinha mágica mesmo? - Sigo as cosquinhas para seus pés.
ROMANA: Ai não, aí não. - Começo a fazer e ela ri. - ME PERDOA POR FAVOR! - Ela fala e solto seu pé.
Nossa manhã foi animada, tomamos café em nossa casa e depois fomos para França, iríamos passar nossa lua de mel lá.
Hellooo meninas, tudo bom?
Vim aqui para dizer à vocês que estamos na reta final de Chamas em Perigo, faltando apenas 8 capítulos para o grande final. Quero saber se vocês estão gostando, o que acharam da atitude de Massimo, já haviam percebido que em um dos capítulos anteriores ele tinha ejaculado dentro dela e que o nome do capítulo foi escrito em italiano?
ENCERRADO ⤵️
Irei presentear com um spoiler do 2° livro para 3 pessoas que descobrirem este capítulo. Boa sorte e muito obrigada pelas leituras! 😘Tempo de validade: Do dia 16/03/2021 até 20/03/2021.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas em perigo
RomanceBaseada no filme 365 dias, Chamas em perigo é uma história que vai relatar a vida de Romana Keilani, uma garota que teve sua infância arruinada por seu pai biológico e será obrigada a se mudar para casa de seus tios adotivos em Sicília, uma ilha ita...