Romana on
Ela era grande e linda, tinha 300 metros de altura e suas luzes roubavam a nossa atenção ao abrir a janela do quarto em que estávamos hospedados.
Imagem ilustrativa
Era 19:00, o sol já tinha embora e Massimo e eu estávamos deitados na cama, cobertos com os lençóis brancos de seda. Estávamos admirando a bela Torre Eiffel, Massimo fazia cafuné em meu cabelo após a transa romântica que tivemos.
MASSIMO: Vamos para o banho? - Quebra o silêncio entre nós.
Balanço a cabeça e fomos para debaixo da ducha, automaticamente me arrepio quando sinto os primeiros pingos de água entrarem em contato com meu corpo, Massimo dá um leve sorriso ao perceber.
MASSIMO: Está com frio? Quer que eu te esquente? - Me empurra lentamente até a parede gelada, me fazendo arrepiar mais. - Oh, desculpa! - Fala debochado.
Ele levanta meus braços e os prende com uma mão acima da minha cabeça enquanto cerrava sua barba em meu rosto. Ao me arrepiar mais, ele desce sua cabeça até meus seios e abocanha meu seio esquerdo enquanto apalpava o seio direito.
ROMANA: Aaah! - Gemi após ele mordiscar o bico de meu seio.
Massimo vira meu corpo rapidamente e deposita um grande tapa em minha bunda.
MASSIMO: Abre as pernas! - Ordena.
Seu membro me preenche com intensidade e rapidez, ele pega novamente meus braços e prende com uma de suas mãos em minhas costas, a outra mão apertava minha cintura com força a ponto de rasgá-la. Os seus movimentos eram rápidos e prazerosos, ele solta meus braços e leva sua mão até meu clitóris, fazendo movimentos circulares, sinto minhas pernas estremecer e um líquido escorrer pelas minhas coxas lentamente.
MASSIMO: Ooh Romana! - Segura minha cintura com as duas mãos e aumenta a velocidade.
ROMANA: Ah Massimo, por favor! - Este homem é um deus grego.
Ao chegar no seu ápice, ele me puxa para perto de si e me abraça apertado. Terminei de tomar banho primeiro e fui me trocar. Me vesti com um vestido branco curto de decote, as mangas eram cumpridas e tinha um pequeno laço do lado.
Imagem ilustrativa
Fiz um rabo de cavalo com uma trança na raiz do meu cabelo, uma make simples e coloquei algumas jóias. Por último calcei uma sandália de salto alto bege e uma pequena bolsa de cor creme.
Massimo estava vestido com uma calça cinza social colada e uma blusa branca social, em seu ombro tinha um blazer cinza. Seus cabelos estavam bagunçados e em sua boca tinha um cigarro.
MASSIMO: Vamos? - Abre a porta.
Era nossa primeira noite em Paris, na verdade era a minha né, Massimo disse que já tinha vindo aqui e isso não foi motivo pra me deixar surpresa.
Caminhamos debaixo da Torre Eiffel, tomamos sorvete, jantamos em um restaurante e terminamos nosso passeio sentados no banco da praça olhando para o céu e observando as estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas em perigo
RomanceBaseada no filme 365 dias, Chamas em perigo é uma história que vai relatar a vida de Romana Keilani, uma garota que teve sua infância arruinada por seu pai biológico e será obrigada a se mudar para casa de seus tios adotivos em Sicília, uma ilha ita...