Romana on
" Eu estava sentada em uma cadeira com os braços e mãos amarrados, o lugar era úmido e escuro. Ao olhar para minha barriga vi que eu estava grávida, a barriga estava enorme, provavelmente de 8 à 9 meses. Escutei passos e levantei minha cabeça, Paola estava na minha frente com uma faca.
PAOLA: Acho que já tá na hora dessa criança sair, não acha? - Se aproxima.
ROMANA: POR FAVOR NÃO! - Grito ao sentir minha blusa sendo rasgada pela faca.
Em seguida ela enfia a faca em minha barriga."
ROMANA: NÃO, NÃO! - Sento na cama rapidamente.
MASSIMO: O que foi? - Corre em minha direção.
ROMANA: Paola...Paola, ela enfiou uma faca em mim. - Falo assustada. - Eu estava grávida e disse que já estava na hora de nascer. - Começo a chorar.
MASSIMO: Calma, calma meu amor! Ela não vai fazer nada, você está segura comigo! - Me envolve em seus braços.
Aos poucos ele consegue me acalmar, percebo que ele estava cheirando a whisky e cigarro.
ROMANA: O que você estava fazendo na varanda? - Pergunto esfregando meu nariz na blusa.
MASSIMO: Nada, eu perdi o sono. - Da um leve sorriso.
ROMANA: É o segundo cigarro que você fuma hoje, isso não é normal.
MASSIMO: Está tudo bem, confie em mim tá? - Segura minha cabeça com suas mãos e me dá um beijo na testa.
Ele caminha até a varanda e fecha a porta e as cortinas, volta e se deita ao meu lado. Em poucos minutos volto a dormir.
No dia seguinte...
Acordo com alguns raios de sol batendo em meu rosto, abro os olhos e vejo Massimo dormindo serenamente. Me levanto e vou ao banheiro, faço minhas higienes, passo uma água em meu rosto e ligo para a recepção para pedir um café da manhã.
Alguns minutos depois o café da manhã chega e organizo na mesa. Tinha frutas, frios, pães, cookies, iogurte, um café para Massimo e um suco de laranja para mim.
Imagem ilustrativa
Estava terminando de colocar as panquecas na mesa quando escuto a voz sonolenta e rouca de Massimo atrás de mim.
MASSIMO: Bom dia mio amore!
ROMANA: Bom dia! - Vou até ele e dou um selinho. - Pedi um café para nós, vem! - Pego sua mão e levo até a mesa.
MASSIMO: Huum acordou disposta. - Da um leve sorriso.
ROMANA: E você não né? - Pego duas fatias de pão e recheio com queijo, presunto, pepinos e tomates cereja. - Você nunca dorme até esse horário.
MASSIMO: Tenho que descansar bem para poder te foder. - Ele bebe um gole de seu café.
Depois de tomar nosso café ficamos a manhã deitados assistindo filmes, pois caía o mundo do outro lado da janela. Já a tarde decidimos visitar o Museu do Louvre, o museu em forma de pirâmide de cristal onde vive Mona Lisa.
Quando a tarde estava indo embora decidimos dar um passeio de bicicleta pelas ruas de Paris, e ver o Dom andando de bicicleta foi muito hilário. Era como se a rainha Elizabeth II violasse as regras do reino britânico.
ROMANA: Diga X para Isaque e Domenico. - Peguei o celular para filmar Massimo dando ziguezagues.
MASSIMO: Ooi seus otários. - Passa em frente da câmera e e fala. Guardo o celular e caio na risada, realmente é muito estranho isso. - Qual a graça?
ROMANA: Você!
MASSIMO: O que tem eu? - Vem até mim e para na minha frente.
ROMANA: Não é todo dia que se vê Dom Massimo Torricelli andando de bicicleta. - Ele revira os olhos mas depois acaba rindo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas em perigo
RomanceBaseada no filme 365 dias, Chamas em perigo é uma história que vai relatar a vida de Romana Keilani, uma garota que teve sua infância arruinada por seu pai biológico e será obrigada a se mudar para casa de seus tios adotivos em Sicília, uma ilha ita...