• Sexo •

1.9K 87 8
                                    

Romana on

Tomei um banho e fiquei mais relaxada após a água quente massagear meus músculos. Vou até o closet e minhas roupas estão muito bem organizadas, quem foi a pessoa humildemente amorosa que fez isso? Preciso agradece-la. Visto um conjunto de baby Doll azul bebê com renda branca.

Imagem ilustrativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagem ilustrativa


Quando vou para o quarto, Massimo estava deitado sem camisa e com uma calça de moletom, ele assistia um filme na TV e as luzes do quarto estavam apagadas. Ele percebe minha presença e me olha de cima a baixo.

MASSIMO: Isso é provocação! - Sua voz era calma, porém maliciosa. Caminho até o outro lado da cama e vejo que há uma caixa aberta com alguns donuts.

ROMANA: Não... Isso é provocação! - Aponto para os donuts e gargalhamos alto.

MASSIMO: Esse é meu outro pedido de perdão e sabia que ia aceitar sem ficar brava. - O olho séria e ele dá de ombros. - Eu sei que você quer comer.

Olho para os donuts e sinto a água salivar em minha boca, pego um donut e dou uma grande mordida. Massimo me olha com um sorriso largo, de orelha a orelha, logo depois ele não resiste e me ajuda a comer, estava tão bom.

ROMANA: Vou escovar os dentes, você vem? - Ele concorda e vamos até o banheiro.

Coloco a pasta em nossas escovas e começamos a escovar, olho para o espelho e prcebo cada detalhe do seu tórax, abdômen definido e cicatrizes abaixo das suas costelas, volto minha atenção para seus olhos que estavam concentrados em sua boca com espuma. Enxaguo minha boca e sinto mãos tocarem minha cintura, apertando com força e soltando, repetindo esse movimento várias vezes. Me viro para Massimo e levanto meu rosto para poder o olhar, ele me põe sobre a bancada do banheiro e me beija. Suas mãos exploravam meu corpo como se nunca tivesse explorado antes, ele me pega em seu colo e me leva para a cama, em seguida tira minhas roupas, me deixando nua.

Tiro Massimo de cima de mim e sento em seu colo, aproximei nossos lábios e desta vez comecei um beijo selvagem, o ritmo que rebolava em sua ereção também era selvagem. Separo nossos lábios e desço até sua calça, a tirando junto com a sua cueca. Passo a língua em seu membro e o vejo arfar de prazer, rapidamente sugo seu pau e faço movimentos de vai e vem rápido, quando vejo que ele vai gozar, diminuo a velocidade e ele segura minha cabeça, me forçando a continuar na mesma velocidade, sinto um líquido quente correr pela minha garganta e ele sorri vitorioso.

MASSIMO: É minha vez agora! - Desce para minha região íntima que pulsava pelo toque de suas mãos e pela entrada de seu pau. Massimo me chupava de uma forma intensa e gostosa, fazendo com que sentisse minhas pernas tremerem.

ROMANA: MAASSIMOO! - Grito seu nome quando sinto a explosão líquida.

Massimo se inclina no criado mudo e pega um preservativo e logo depois, me preenche lentamente. Minhas unhas arranhavam suas costas enquanto ele dava estocadas fortes, Massimo brincava com meu prazer, ele acelerava e quando via que eu estava gemendo alto, ele diminuía.

Ele sai de dentro de mim e me puxa para fora da cama, encosta meus braços na parede acima de minha cabeça e da um tapa forte em minha bunda. Seu pênis entrou e dessa vez sem dó, Massimo segurava minha cintura enquanto me fodia com força, novamente sinto minhas pernas tremerem e o líquido escorrer entre minhas coxas, Massimo me segura pois perco a força das minhas pernas e aumenta o ritmo, nossos gemidos seriam capazes de ser ouvidos pela casa toda se ela fosse pequena.

Sinto Massimo tirar seu pau de dentro de mim e me colocar sobre a cama. Ele tira seu preservativo e veste sua cueca box.

MASSIMO: Nós deveríamos tomar um banho, o que acha? - Se inclina sobre meu corpo.

ROMANA: Não tenho forças nem para me enrolar no cobertor. - Falo enrolada por conta do cansaço. Ele ri e põe uma calcinha em mim, me deixando apenas com ela.

Sinto o corpo quente dele se aproximar, ele nos tampa com o cobertor e beija minha cabeça.

MASSIMO: Boa noite, baby!

Essas palavras foram a última coisa que ouvi depois de cair no sono.

Chamas em perigoOnde histórias criam vida. Descubra agora