• Companhia desagradável •

1K 71 4
                                    

Romana on

A noite passada foi muito divertida e hoje de manhã estava com uma ressaca terrível, então aproveitei que Massimo não estava em casa e dormi a manhã toda. No começo da tarde me levantei para almoçar, me arrumei e fui no centro da cidade para resolver alguns preparativos do casamento, que afinal faltava apenas uma semana.

Eu estava no restaurante que recebi a carga de chefe de cozinha, eles estavam responsáveis desde os pequenos doces até o jantar. O garçom me trouxe o último prato para degustação, era ossobuco, um prato típico italiano que contém carne bovina, molho com vinho, legumes e temperos.

PAOLA: Olha que coincidência! - Paola entrou no restaurante e nossos olhos se encontraram assim que ela puxou a cadeira e se sentou. - Você não iria se incomodar se eu me juntasse a você, né?

ROMANA: Já se juntou! - Reviro os olhos e dou um sorriso forçado.

PAOLA: Então... Você está experimentando os pratos para o seu noivado com o querido Massimo? - Fala olhando o cardápio que o garçom havia entregado.

ROMANA: Sim, quer experimentar? - Ofereço o garfo.

PAOLA: Ah não, vou deixar para experimentar no casamento. - Sorri. - Um tiramisú! - Fala para o garçom.

ROMANA: Você deveria experimentar. - Dou de ombros. - Já que você não vai estar presente mesmo. - Sorrio e ela me olha com raiva. - Foi um prazer comer com você mas eu tenho que resolver alguns detalhes do meu vestido. - Saio da mesa acompanhada com os seguranças, pago a conta e vou para a loja em que mandei fazer meu vestido. Eu ia fazer alguns apertos, ao colocar ele em meu corpo senti uma sensação boa, uma sensação que minha vida estava mudando e que iria me casar com o Dom da máfia italiana. O vestido era estilo sereia, suas mangas eram de ombro a ombro, tinha um pequeno decote entre os seios e do corpete até quase o final do vestido tinha flores bordadas.

 O vestido era estilo sereia, suas mangas eram de ombro a ombro, tinha um pequeno decote entre os seios e do corpete até quase o final do vestido tinha flores bordadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            Imagem ilustrativa

Iríamos nos casar na praia, era meu sonho! Na verdade, meu maior sonho não era se casar mas se algum dia eu me casasse, eu queria que fosse na praia.

Após os ajustes fui para casa, peguei meu celular e vi que tinha várias ligações perdidas de Massimo, ele deve estar puto comigo. Pego meu celular e retorno as ligações.

📱MASSIMO: Aonde você estava, Romana? - É a primeira coisa que ele fala ao atender.

📱ROMANA: Em primeiro lugar, boa tarde meu amor, como você vai? Em segundo, respondendo sua pergunta, eu estava resolvendo os preparativos para nosso casamento.

📱MASSIMO: Eu sei que você esteve com Paola, sobre o que vocês conversaram?

📱ROMANA: É... Digamos que eu estava no restaurante e ela apareceu, sentou na mesa em que eu estava sem ser convidada.

📱MASSIMO: Você está bem? Ela fez algo com você? Eu vou matar aquela desgraçada! - Solta sua raiva.

📱ROMANA: É claro que estou bem, ela não faria nada em um restaurante e ainda mais com seus seguranças em cima de mim.

📱MASSIMO: Paola é louca. Fique longe dela, ela vai tentar colocar coisas na sua cabeça que não são verdade. - Alguém conversa com ele do outro lado do telefone. - Baby, preciso ir! Tenho que terminar de resolver os negócios aqui, até amanhã!

📱ROMANA: Até amanhã! Eu te amo! - Ele corresponde e desliga o celular logo em seguida.

Paola vai ser uma pedra no nosso sapato mas na nossa lua de mel iremos ir para longe de Sícilia, ela não vai nos tirar a paz.

Chamas em perigoOnde histórias criam vida. Descubra agora