Massimo on
A noite anterior estava sendo animada até Romana chegar e mandar todos irem para suas casas, incluindo Domenico.
Eu estava no meu escritório tentando saber o porquê ela tinha citado o nome de Domenico antes de dormir, o chamei porque queria conversar com ele.
DOMENICO: Bom dia, papai! - Bate na porta e entra. - Como foi ontem a noite? - Se senta na cadeira.
MASSIMO: Difícil! - Reviro os olhos. - Domenico... O que está acontecendo com você?
DOMENICO: Como assim?
MASSIMO: Você e Alessia! - Sou direto e ele respira fundo.
DOMENICO: Só estou sem tempo para ela.
MASSIMO: Só? Você acha que isso é pouco? - Me inclino na cadeira.
DOMENICO: É, eu sei. Ela não merece isso mas tem coisas na máfia que não posso deixar agora, a Alessia tem que entender isso.
MASSIMO: Falando assim até parece que você é o Dom e não eu. - Falo irônico. - Passa uns dias em casa, vai viajar, levar ela pra conhecer algum lugar mas...
DOMENICO: Massimo, não dá!
MASSIMO: Você quer perder a mulher que te aceitou sabendo com o que você mexe?
DOMENICO: Massimo, per l'amor di Dio (pelo amor de Deus)! Mario está nos enganando! - Se aproxima de mim e fala baixo.
MASSIMO: O QUE? - Grito e me levanto da cadeira rapidamente. - Eu vou matar aquele desgraçado. - Caminho até a porta mas Domenico me segura.
DOMENICO: Você não pode! Temos que esperar até onde ele vai com isso. - Continua falando baixo.
MASSIMO: Quero saber com quem ela está se unindo, em que lugares está frequentando e quero o celular dele grampeado. - Vou ao meu whisky e encho o copo. - Eu juro que vou matar ele. - Falo com raiva.
DOMENICO: Agora entende porque não tenho dado muita atenção para a Alessia? Ou acha que faria isso por querer? - Se senta na cadeira.
MASSIMO: Devia ter me contado isso antes para evitar problemas, Domenico.
DOMENICO: Eu não queria estragar sua lua de mel. - Da de ombros. - Mas a gente vai conseguir pegar ele. - Caminha até a porta e observa o imenso mar.
Eu não acredito que o conselheiro da família Torricelli estava nos traindo, ele não teve consideração nenhuma pelo meu pai. Vou dar à ele o que ele merece.
Marquei uma reunião com meus seguranças, sócios e negociantes, deixei todos alertas sobre Mario.
Domenico havia me dito que ele estava conversando com Paola, a mesma tinha contato com um dos meus rivais, Marcelo Nacho Matos.
Romana on
Hoje recebi um grupo de estagiários que cursavam gastronomia, estava mostrando à eles como montava um prato gourmet até que 2 seguranças entram na cozinha.
ROMANA: Agora é a vez de vocês! - Sorrio e caminho até os seguranças. - O que estão fazendo aqui? A cozinha é só para os cozinheiros.
SEGURANÇA: O Sr. Torricelli reforçou a segurança para todos.
ROMANA: Quem iria invadir uma cozinha? - Reviro os olhos.
Mal termino de falar e Anne aparece desesperada após abrir as portas.
ANNE: Preciso falar com você, urgente. - Me puxa para o lado de fora da cozinha.
ROMANA: Anne, estou com estagiários.
ANNE: Eu sei mas você precisa saber. - Ela olha para os lados. - Alessia está em perigo. - Cochicha em meu ouvido.
ROMANA: Como você sabe? - Levo ela para meu escritório.
ANNE: Eu recebi uma chamada de um número estranho mais cedo, era a voz de um homem, ele falou que iria matar Alessia se eu não entregasse 1.000.000.000 para ele.
ROMANA: Isso só pode ser brincadeira né? -
ANNE: Eu gostaria que fosse mas não é, ele falou que não era pra contar à ninguém a não ser você. Também disse que não queria a máfia e nem a polícia envolvida.
ROMANA: Isso é arriscado, Anne. Massimo dobrou a segurança e hoje você recebe essa ligação. - Tento montar um quebra cabeça mentalmente. - Mas okay, vou pedir para minha tia me ajudar a tirar o dinheiro. - Pego minha bolsa.
ANNE: Vai ser difícil despistar os seguranças. - Sai do escritório junto comigo.
ROMANA: Vai para sua casa e te encontro lá, vou pegar o dinheiro com a minha tia.
Dou uma desculpa para os estagiários e sigo para a casa dos meus tios, minha tia seria a única que podia me ajudar.
Ao chegar, vou diretamente falar com ela.
ROMANA: Tia, preciso de um milhão. - Sou direta.
TIA EVA: Por que você precisa de um milhão, querida? - Me olha assustada.
ROMANA: Vou dar um grande presente surpresa para Massimo. - Sorrio. - Ele não pode saber dessa surpresa, depois devolvo à senhora.
Inocentemente minha tia cai em minhas desculpas e isso fez com que meu coração se partisse ao meio. Pego o dinheiro e discretamente pego uma arma, escondo em meu cós da calça e vou para a casa de Anne.
ANNE: Como vamos tirar esses seguranças dos nossos pés?
ROMANA: Não vão! Eles vão nos levar até a entrada do sítio dos pais da Alessia, durante o caminho nós vamos falar sobre uma tal "surpresa" que eu iria fazer para Massimo. Eu vou falar para eles ficaram na entrada porque iriam estragar com a surpresa.
E assim foi, o plano foi conforme tudo planejado. Caminhamos até a chácara, tinha uma caminhonete preta e o carro da Alessia ao lado.
XX: Ora ora! Vê se não é Romana Keilani, a esposa de Dom Massimo! - Um homem alto coberto de tatuagens, de cabelo raspado e olhos azuis aparece na porta.
Hellooo meninas, tudo bom?
Queria agradecer por vocês estarem acompanhando esta história, é realmente incrível abrir o wattpad e ler os comentários de vocês, muito obrigada mesmo ❤️
Venho pedir desculpas por um erro no capítulo anterior, eu escrevi e nem havia percebido que tinha colocado Anne reclamando de Domenico sendo que ela é namorada de Isaque, não de Domenico. Portanto eu peço que vocês desconsiderem o capítulo anterior ok? Beijinhos 😘
Aah quem vocês acham que é o misterioso homem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas em perigo
RomanceBaseada no filme 365 dias, Chamas em perigo é uma história que vai relatar a vida de Romana Keilani, uma garota que teve sua infância arruinada por seu pai biológico e será obrigada a se mudar para casa de seus tios adotivos em Sicília, uma ilha ita...