Romana on
ROMANA: Por favor Nacho! Não faça isso, eu estou grávida. - Implorava chorando.
NACHO: CALA A BOCA! - Grita. - Você só está aqui por causa dele, Romana. Ele que te colocou nessa situação ou você achou que iria ser um mar de rosas? - Se aproxima de mim.
Nacho tinha razão, desde quando comecei a ficar com Massimo, eu não tive paz. E agora eu estava na beira do precipício, amarrada e a ponto de ser jogada dentro de um vulcão.
MASSIMO: Nacho, estou aqui! - Massimo aparece no pico do vulcão.
NACHO: Agora o show está pronto! - Da uma risada. - Como vai, meu querido Massimo?
MASSIMO: Solta ela agora, seu filho da puta! - Tenta ir para cima de Nacho mas os seguranças o impedem. - SOLTA ELA!
NACHO: Acho que os pombos correios já te enviaram minha proposta né?! Ou eu saio daqui mandando em Itália ou pode dar adeus para sua esposa grávida.
MASSIMO: O que você quiser mas solta a Romana! - Massimo para de se debater contra os seguranças.
NACHO: Aaah você acha mesmo que vou te entregar ela sem os documentos e sem te espancar primeiro? - Nacho faz sinal para os seguranças que seguraram Massimo. - VOCÊ DESTRUIU MINHA VIDA, TORRICELLI! - Acerta o rosto de Massimo. - EU DEVERIA TIRAR A ROMANA DE VOCÊ, DEVERIA MATÁ-LA COMO FEZ COM A ANNA! - Dá outro soco e puxa uma arma.
ROMANA: NACHO, POR FAVOR! VOCÊ JÁ TEM ITÁLIA NAS SUAS MÃOS! - Grito desesperada. Ele vai matar o pai do meu filho.
NACHO: Cala a boca, vadia! - Aponta para mim. - Lembra dessa cena, Torricelli? Em que eu estava ajoelhado igual você e Anna estava amarrada em uma cadeira... - Caminhou até mim.
MASSIMO: NÃO FAÇA ISSO!
NACHO: Eu deveria! Você matou minha noiva e você sabia que ela estava grávida. Você sabia disso, Romana? - Olha para mim. - Aquele homem ali é um assassino a sangue frio. - Aponta para Massimo.
As palavras de Nacho fizeram com que meu coração se rasgasse ao meio, não pode ser verdade, Massimo não iria fazer isso.
" Larga a arma, Nacho! " - Uma voz conhecida surge, levanto minha cabeça e Domenico estava segurando uma arma apontando para Nacho, atrás dele estavam Isaque, tio Antônio e o dobro de homens que Nacho tinha.
Nacho tentou correr até a mim mas foi acertado com um tiro e caiu em minha frente. Massimo se soltou e veio me desamarrar.
MASSIMO: Você está bem? Ele te machucou? - Suas mãos envolvem meu rosto. Apenas balanço a cabeça e ele me abraça. - Vamos pra casa, baby! Domenico, bom trabalho! - Da um tapinha em suas costas e fomos caminhando para o carro.
Dá pra acreditar que acabou? Ou será que tem mais algo por vir? Caralho, o homem que está do meu lado matou o amor da vida de alguém, por que ele fez isso?
Entramos no carro e desabei em lágrimas grossas.
MASSIMO: Calma meu amor! - Me puxa para seus braços mas eu recuo e ele olha sem entender.
ROMANA: O que Nacho falou era verdade? - Olho para ele.
MASSIMO: Romana, por favor... - Ele liga o carro. - Agora não é hora.
ROMANA: Você matou uma pessoa inocente né? - Coloco o cinto e Massimo entra na estrada. Acho incrível como ele nunca coloca o cinto de segurança. - Já era de se esperar, você é um mafioso, você mata pessoas, sequestra, vende e...
MASSIMO: Estupra? Vai dizer que eu também estupro? - Ele altera sua voz.
ROMANA: Eu não sei! - Dou de ombros. - Você é... - Tento procurar uma palavra certa.
MASSIMO: É ROMANA, EU SOU UM GANGSTER! EU MATO, EU TORTURO, FAÇO TRÁFICO E ESTÁVAMOS BEM ATÉ VOCÊ... - Ele fala olhando para mim mas o interrompi.
ROMANA: MAAASSIMO! - Aponto para uma luz branca que invadiu minha visão, uma batida choca do lado de Massimo e sinto o carro capotar várias vezes até que minha vista escurece.
Hellooo meninas, tudo bem?
Chegamos ao fim do livro Chamas em Perigo com esse suspense, o que será que aconteceu?
Lembrando que o 2° livro será lançado, é muito provável que semana que vem já estará disponível.Quero agradecer do fundo do meu coração à todas as pessoas que leram, votaram, comentaram e recomendaram para outras pessoas. Eu acho que se vocês não tivessem feito nada disso, eu nem teria terminado o livro, então muito obrigada mesmo ❤️❤️ Espero que vocês lêem o próximo livro 🙏🏼
Para finalizar, quero deixar umas perguntas, o que vocês acham que aconteceu com o casal? Será que Massimo morreu? Será que Romana perdeu o bebê? Ou será que os dois estão bem e passarão por dificuldades no casamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas em perigo
RomanceBaseada no filme 365 dias, Chamas em perigo é uma história que vai relatar a vida de Romana Keilani, uma garota que teve sua infância arruinada por seu pai biológico e será obrigada a se mudar para casa de seus tios adotivos em Sicília, uma ilha ita...