• Presente •

1K 69 3
                                    

Romana on

As coisas sobre o bebê estavam fluindo muito bem, Massimo estava animado, Anne e Alessia já compraram algumas lembrancinhas, elas e Massimo estão competindo em questão da ansiedade. Meus tios e Isaque ainda não sabiam que eu estava grávida então eu decidi fazer uma surpresa para eles, hoje a noite iríamos fazer um jantar e revelar que eles seriam titios pela segunda vez.

Eu estava decidindo que roupa iria vestir até que Massimo aparece no closet e se encosta no batente na porta, me olhando de cima a baixo com uma cara de safado e mordendo os lábios.

MASSIMO: Se tivesse só nós dois nesse jantar, você iria assim mesmo. - Aponta para minha langerie branca. - E você seria o meu jantar. - Caminha até mim. - O que você fez comigo, Romana? - Roça nossos lábios.

Não aguento a pressão e parto para cima dele com intensidade, pulo em seu colo e Massimo se direciona para um cômodo, me colocando em cima.

XX: Sr. Massimo, você tem visita! - Uma voz masculina grita do quarto.

MASSIMO: Ta, eu já estou indo. - Revira os olhos e me ajuda a descer do cômodo. Ele se vira, respira fundo e passa os dedos entre seus cabelos negros. - Baby, me perdoa por ter que ir agora. - Me dá um selinho. - Depois desça até meu escritório, tenho uma coisa para você.

Massimo deixa o quarto e solto meu ar, esse homem é de deixar qualquer um louco. Vou ao armário, escolho uma saia jeans e me arrisco indo até o armário de Massimo sabendo que ele não poderia ter a camiseta que eu queria. Ao abrir a primeira porta são camisetas sociais pretas, a segunda porta são camisetas sociais brancas, a terceira são camisetas sociais azuis, será que esse homem não sabe se vestir um pouco despojado? Depois de vasculhar quase seu armário todo, acho uma parte de camisetas de vários estilos, pego uma preta e a visto.

                            Imagem ilustrativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            Imagem ilustrativa

Termino de me arrumar e vou ao escritório.

ROMANA: Com licença! - Abro a porta. - O que você tem para mim? - Me sento na cadeira a frente de sua mesa.

MASSIMO: Está usando minha camiseta? - Arqueia uma sombrancelha.

ROMANA: Você nem usa ela. - Dou de ombros.

MASSIMO: Você é muito espertinha, senhorita! - Levanta de sua cadeira e caminha para meu lado, ele se encosta na mesa e tira uma chave de seu bolso. - Bom... Uma vez seu tio comentou comigo que você cozinhava muito bem, que tinha perfeitos dons culinários e eu pude ter a chance de provar sua comida e concordar com ele.

ROMANA: Eu sempre gostei de cozinhar, minha mãe dizia que se eu não cuidasse de mim, não teria ninguém para cuidar. - Sorrio lembrando. - Parece até que ela sabia que iria morrer.

MASSIMO: Pode ter certeza que ela está reunida com meu pai nesse momento e eles devem estar bem felizes por serem avós. - Olha para mim. - Mas voltando ao assunto, lembra daquele restaurante que você recebeu uma proposta de emprego?

ROMANA: Sim!

MASSIMO: Agora ele é seu! - Entrega as chaves para mim. - Parabéns meu amor, agora você é dona e chef de um restaurante!

ROMANA: Isso é sério? - Ele concorda. - Obrigada, obrigada, obrigada! - Pulo em seus braços e o abraço forte. - Eu.. Eu não sei como te agradecer mais... Massimo, eu te amo! - Dou um beijo nele.

MASSIMO: Vamos terminar o que começamos mais cedo. - Fala entre o beijo.

Ele me empurra até sua mesa, joga as coisas para o lado e me põe em cima dela. O beijo era intenso e ele ao ficar entre o meio das minhas pernas pude sentir sua ereção dando sinal.

DOMENICO: Massimo, temos coi... - Domenico entra no escritório sem bater na porta. - Me perdoem! - Olha para nós e se vira para ir embora.

MASSIMO: Agora fica já que estragou o clima. - Revira os olhos. - Hoje não é nosso dia. - Me tira da mesa e me dá um selinho.

ROMANA: Eu vou indo. - Saio do escritório com o rosto corado de vergonha.





Chamas em perigoOnde histórias criam vida. Descubra agora