Romana on
Romana, acorda! A voz de Massimo entra em meus ouvidos.
ROMANA: Só mais um pouquinho. - Falo com uma voz sonolenta e me viro para o outro lado.
MASSIMO: Você falou isso há uma hora atrás, já são 10:30 da manhã. - Ele tira meu cobertor e abre as cortinas, fazendo com que a luz do dia invadisse o quarto e praticamente me deixando cega.
ROMANA: Aan seu chato! - Me levanto e vou ao banheiro.
Ao me olhar no espelho vejo meu rosto amassado e meu cabelo bagunçado, faço minhas necessidades, passo uma água no rosto e faço um coque no cabelo. Saio do banheiro e Massimo está no telefone, vou ao closet e visto uma saia longa de tecido floral e um cropped branco.
Imagem ilustrativa
Vou até Massimo e o abraço pelas costas, ele aperta carinhosamente minhas mãos e se vira ainda com o telefone em seu ouvido.
MASSIMO: Até daqui a pouco. - Desliga o telefone. - Você está linda! - Sorri e me dá um beijo demorado.
ROMANA: E com uma puta dor de cabeça também. - Sorrimos e descemos para tomar café.
O tempo era nublado, Domenico e Mario estavam em um sofá na varanda conversando e a mesa repleta de pães, queijos, sucos e frutas estavam à minha espera. Me sentei para comer e Massimo se juntou a Domenico e Mario.
Termino de tomar meu café e vou dar uma volta na grama verde com os pés descalços, me sento no banco e rapidamente me lembro daquela noite em que Massimo me apresentou sua casa e contou a verdade. Sabe... As vezes eu pareço estar dentro de um filme de drama com ação (sorrio boba), o tanto de acontecimentos, de tristezas, lágrimas... Eu espero que a ex namorada de Massimo não se meta em nossas vidas.
MASSIMO: O que uma moça tão linda faz aqui sozinha? - Se senta ao meu lado.
ROMANA: Observando a vista! - Sorrio.
MASSIMO: E eu posso me juntar a esta moça?
ROMANA: Claro que sim! - Sorrio e ele encosta seu braço no encosto do banco.
E ali ficamos, observando o imenso mar em silêncio. A sua presença era uma calmaria para mim, seu perfume era viciante, Massimo fez com que me apaixonasse por ele e ele ter me pedido em casamento foi a prova de que sentia o mesmo por mim.
De repente alguns pingos grossos de chuvas começaram a cair e em questão de segundos, a chuva forte apareceu. Eu e Massimo começamos a rir e fomos correndo para dentro de casa mas logo a nossa felicidade se tornou perplexidade.
DOMENICO: Massimo, precisamos resolver uns assuntos urgente! - Fala impaciente.
MASSIMO: O que aconteceu? - Perguntou e foram para o escritório.
Mais um negócio da Máfia! Reviro os olhos.
Depois de alguns minutos trancados dentro do escritório, Massimo abre a porta e vem até mim.
MASSIMO: Preciso viajar por uns 2 dias, baby! - Segura minha cintura.
ROMANA: É sobre a máfia?
MASSIMO: Infelizmente sim. - Revira os olhos e me dá um beijo. - Eu te amo! - Pega seu blazer que está no sofá e ele e Domenico entram no carro.
Pego meu celular e decido mandar uma mensagem para Anne e Alessia, hoje será a noite das meninas. Logo em seguida elas respondem confirmando que vinham.
A tarde passou rápida e a noite estava chegando, me arrumei lindamente, peguei uma chave de um dos carros de Massimo e pedi para que 3 seguranças nos acompanhassem.
As meninas chegaram e fomos para o centro da cidade, durante o trajeto fomos cantando Shakira, conversando sobre nossos relacionamentos e rindo dos rapazes que enquanto resolviam algum problema, nós estávamos fazendo bagunça por Palermo.
Jantamos em um restaurante que Alessia indicou e era incrível, foi mais incrível ainda quando o gerente do restaurante conversou conosco e ao saber que eu era noiva do Dom me ofereceu uma carga de chefe de cozinha. Com a felicidade que estava, eu diria com toda a certeza que sim mas talvez Massimo não gostaria, não que eu dependa dele mas eu não sabia como funcionava essa questão.
Depois do jantar damos uma volta na beira mar e no centro, ficamos conversando sobre tudo que podíamos e aproveitamos para falar de Paola também, Alessia disse que por ela, Paola já estava internada por complicações em que a mesma a deixaria. Acabamos rindo e não duvidando porquê sabíamos que Alessia era capaz e eu ajudaria. Depois da nossa fantástica noite juntas, tiramos uma foto para marcar esse dia e fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas em perigo
RomanceBaseada no filme 365 dias, Chamas em perigo é uma história que vai relatar a vida de Romana Keilani, uma garota que teve sua infância arruinada por seu pai biológico e será obrigada a se mudar para casa de seus tios adotivos em Sicília, uma ilha ita...