• Pedido de casamento •

1.4K 70 11
                                    

Romana on

Depois de um dia cansativo, eu e Massimo resolvemos tomar um banho de banheira juntos, onde rolou mais um clima entre nós.

MASSIMO: Temos um jantar hoje. - Ele fala passando seus dedos pela minha barriga por baixo da água.

ROMANA: Aqui?

MASSIMO: Sim, só eu e você! - Me abraça e da um beijo em meu ombro.

Ficamos mais uns minutos ali e depois fomos para o closet nos arrumar. Enquanto colocava a langerie, Massimo me olhava pelo espelho com um pequeno sorriso em seus lábios.

Fomos para a rua, tinha uma mesa redonda com apenas duas cadeiras viradas uma de frente para a outra, pétalas de rosas e velas cercavam a mesa, deixando um clima romântico. Massimo puxou a cadeira para me sentar e logo depois se sentou.

ROMANA: Você que preparou isso? - Olho ao redor.

MASSIMO: Eu tive uma ajudinha! - Sorri. - Gostou?

ROMANA: Adorei, está tudo lindo! - Sorrio encantada com a decoração e a vista da cidade ajudou muito também.

MASSIMO: Que bom que adorou. - Ele faz um sinal e o garçom nos serve com um prato com carnes. - Saltimbocca alla romana. - Olho para ele sem entender. - É bife.

Comemos em silêncio e confesso que estava incrível, alguns minutos depois o garçom vem com bruschettas italianas para finalizar.

MASSIMO: Tenho uma coisa para te falar. - Fala depois de limpar sua boca com o guardanapo de pano.

ROMANA: Diga! - Olho para ele e percebo que está nervoso.

MASSIMO: Quer casar comigo? - Tira uma caixinha branca de seu bolso e abre mostrando um anel de noivado.

Aquela pergunta foi uma pancada em minha cabeça, eu jamais esperava que Massimo iria me fazer esta pergunta. Sinto meu corpo ficar leve e fecho os olhos por um momento.

MASSIMO: Você está bem? Romana, fale algo! - Se levanta da mesa e caminha até mim.

ROMANA: E- eu e- estou bem! - Gaguejo. Me ajeito da cadeira e respiro fundo.

MASSIMO: Então... Você aceita? - Pergunta se abaixando e coloca a caixinha em minha perna.

ROMANA: Promete que vai cuidar de mim? - Desvio o olhar do anel para seus olhos.

MASSIMO: Nunca vou deixar isso acontecer.

ROMANA: Promete nunca mais me tratar daquele jeito ontem?

MASSIMO: Prometo, baby! - Sorri.

ROMANA: Então eu aceito! - Digo e ele me puxa rapidamente da mesa, me rodopiando.

MASSIMO: EU SABIA!!! - Grita com um sorriso em seu rosto. - EU SOU O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO. - Me põe no chão e me dá um selinho. - Eu te amo, baby! - Encosta nossas testas.

Controle-se Romana, controle-se! Eu tentava me controlar mas a felicidade em meu corpo estava tanta que não conseguia pensar em mais nada além de eu e Massimo nos casando, logo nós, duas pessoas com diferentes personalidades, gostos e que moravam em em uma distância longa. Agora estou morando aqui, minha vida será renovada aqui.

Eu e Massimo nos retiramos da mesa e fomos para o quarto, sem malícia e sem fogo entre nós, dormimos abraçados outra noite.

Um mês depois...

Havia se passado um mês depois daquele pedido de casamento, eu e Massimo estávamos muito felizes e contanto os dias para nosso casamento. Ele e Isaque também se reconciliaram, inclusive Isaque e Domenico estavam namorando e isso deixou eu e Massimo perplexos.

Com a chegada das novas meninas na família também tinha me deixado feliz pois agora eu não ficava mais sozinha e tinha com quem sair e conversar. Já podia considerar não melhores amigas mas sim grandes amigas, a namorada de Isaque se chama Anne Smith, ela tinha 21 anos, também morava nos EUA porém veio para cá por meio do intercâmbio e foi saindo da faculdade que ela se esbarrou com Isaque. A Anne era um pouco tímida mas foi se soltando aos poucos, ela é um amor de pessoa.

 A Anne era um pouco tímida mas foi se soltando aos poucos, ela é um amor de pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                              Imagem ilustrativa

Já Alessia Martini tinha 26 anos e morava em Sícilia, ela e Domenico se conheceram em uma boate e sempre se conversavam mas aí a coisa começou a ficar mais séria e aqui estão eles, namorando. Alessia chegou chegando, ela é super extrovertida e muito engraçada, o que conquistou meus tios. É uma pena que Mario não gostou de nenhuma das duas, ou melhor, nenhuma de nós.

 É uma pena que Mario não gostou de nenhuma das duas, ou melhor, nenhuma de nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                             Imagem ilustrativa

Chamas em perigoOnde histórias criam vida. Descubra agora