Romana on
Eu estava no meu novo quarto, era simples mas Massimo disse que poderia decorar do jeito que eu quisesse, o quarto era super diferente do meu antigo e o que me deixou mais impressionada era a vista, parecia que meu quarto era Sícilia e ao seu redor, as águas azuis. Também tinha um closet, agora eu entendia o que Domenico havia falado.
Assim que terminei de arrumar minhas roupas no closet, desci as escadas para ir almoçar, Massimo me deixou claro os horários das refeições e seria exatamente naquele horário. Ao chegar na mesa, me surpreendo com a fartura, pães, macarrões, bolinhos, carnes e molhos.
ROMANA: Você está tentando me engordar? - Me sento na mesa.
MASSIMO: Só quero que você coma bem.
Ao me ajeitar, o cozinheiro me serve macarrão à bolonhesa e agradeço com um sorriso, ele me olha surpreso e depois se retira.
MASSIMO: Você não precisa agradecer. - Diz me olhando sério.
ROMANA: E você não precisa matar ele pela minha humildade. - Dou de ombros e começo a comer.
Terminando de almoçar, eu e Massimo caminhamos pelo seu jardim, o céu estava nublado e a brisa gelada do mar batia em meu corpo, fazendo com que me encolhesse. Massimo percebe meu frio e tira seu blazer, colocando em meus ombros, apenas sorrio agradecida. Meu corpo é puxado para perto de si, suas mãos inclinam meu rosto, me fazendo ver seus olhos brilhantes, seu nariz, sua boca, seu rosto desenhado e antes que pudesse me dar conta, nossos lábios estavam roçando um ao outro. Naquele momento só havia nós, quando sinto sua língua encostar na minha, sinto um choque passar pelo meu corpo e ali começamos um beijo lento e molhado, apenas isso.
MASSIMO: Preciso atender, baby! - Massimo separa nossas bocas e atende a vibração que nos interrompeu. - Como ele conseguiu entrar? - Ele me olha e me pega pelo pulso, me levando novamente para casa. - Eu já estou indo! - Desliga o telefone. - Você precisa ficar com Domenico, ele já está chegando. Não saia daqui, você me entendeu? -
ROMANA: O que está acontecendo? - Começo a entrar em desespero.
MASSIMO: Fica aqui, Romana! - A caminhonete preta chega, Domenico sai do carro e Massimo embarca. Em menos de 5 segundos, vejo só poeira.
ROMANA: Domenico, o que está acontecendo?
DOMENICO: Vem! Preciso te levar para o mais longe daqui! - Na mesma hora eu já entendo, meu pai ou algum inimigo de Massimo conseguiu invadir a residência.
Domenico me conduz para uma escadaria que logo em seguida tem um pequeno túnel mas antes de chegar, há outra escadaria que nos leva para a praia, então corremos por uma trilha coberta de árvores e paramos ao final.
DOMENICO: Temos que ficar aqui até estar tudo normal. - Ele fala ofegante e bebe um pouco de água. - Quer? - Nego com a cabeça.
ROMANA: Agora você pode me dizer o que está acontecendo? - Me sento em uma pedra e tiro o blazer de Massimo.
DOMENICO: Ainda não! - Passa a mão em seu cabelo e se senta no chão.
Estávamos há algum tempo ali, olhando um para a cara do outro, até que o celular de Domenico toca e ele suspira aliviado, ele desliga o telefone e se levanta.
DOMENICO: Vamos! - Estica sua mão para me levantar e aceito.
Caminhamos em silêncio por aquele mesmo lugar e quando subimos para o pequeno túnel, escuto gritos como " EU VOU SAIR DAQUI, MASSIMO, E VOU ACHAR ELA. E QUANDO EU ACHAR, VOU MATÁ-LA! ". Olho para Domenico e com a expressão questionável, aponto para mim. Ele balança a cabeça negativamente e resolvo ir atrás desses gritos.
DOMENICO: Não ouse entrar aí, Massimo vai me matar se souber disso. - Me puxa mas dou um chute em seu membro, que faz com que Domenico caia contorcido no chão.
ROMANA: Me desculpa! - Me viro para procurar essa pessoa.
Sem muito esforço achei uma escada que descia para um porão com pouca iluminação. Desci e quando meus olhos viram aquela cena, não acreditei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas em perigo
RomanceBaseada no filme 365 dias, Chamas em perigo é uma história que vai relatar a vida de Romana Keilani, uma garota que teve sua infância arruinada por seu pai biológico e será obrigada a se mudar para casa de seus tios adotivos em Sicília, uma ilha ita...