• Liberdade Part 2 •

1.4K 83 5
                                    

Massimo on

Depois que os seguranças tiraram Romana do porão, peguei uma cadeira e me sentei de frente para aquele monstro.

MASSIMO: Vou terminar o que Romana começou! - Mario me entrega a faca novamente e cravo em sua perna, Joe dá um grito alto e joga seu corpo para trás. - Vou perguntar uma vez, o que você quer com ela? - Minha voz era calma.

JOE SMITH: Não é da sua conta! - Ele se inclina para frente, retiro a faca e enfio na outra perna. - Me mata de uma vez, seria uma pena toda a investigação dos Estados Unidos vindo atrás de você.

Me levanto pegando a arma no cós da calça e encosto na dele.

MASSIMO: Eu vou te matar... Depois que você me contar o que quer com ela, então eu acho bom você desembuchar.

JOE SMITH: Não é tão nítido assim, Torricelli? Eu quero matá-la! Nunca quis ter um filho, Angeline sabia muito disso e quando eu soube, fiz de tudo para ela abortar mas a filha da puta fugiu, depois eu entrei com uma investigação e a achei, ela morava em Minessota e aquela altura, a criança já tinha nascido. - Ele fala com fúria. - Quando eu a encontrei, apenas dei um tiro em sua cabeça e a pequena vagabunda deixei para matar depois que tivesse maior de idade.

MASSIMO: Ejaculou dentro do corpo e queria matá-la? Você é um covarde! - Me viro de costas para ele.

JOE SMITH: E você não deve virar as costas para seu inimigo! - Ele agarra meu pescoço por trás mas é rapidamente tirado pelos meus seguranças.

MASSIMO: Suas últimas palavras? - Aponto a arma para ele, ele apenas sorri debochado e dou um tiro em sua testa. - Limpem essa bagunça! - Falo para meus seguranças.

Coloco minha arma no cós novamente e sigo para casa, Romana deve estar atordoada com tantos acontecimentos em sua vida. Fico com pena dela em não ter a chance de conhecido muito sua mãe biológica.

Entro na sala e vejo Domenico jogando truco com alguns dos seguranças, já era a noite e não estava com fome. Dispensei o cozinheiro e os seguranças, ficando apenas eu e Domenico.

MASSIMO: Diga a eles que já está resolvido mas reforce a segurança ou vou demitir todos. - Falo baixo quando vejo Romana saindo da cozinha.

Dispenso Domenico também e vou até Romana, levo ela para cama pois percebo que ela está totalmente sobrecarregada. A deito em meu peito e canto Hard for me, fazia tempo em que eu não cantava, em poucos segundos ela dormiu. Dou um beijo em sua cabeça e penso no que Romana já presenciou. Cazzo, pais biológicos e adotivos mortos, foi assediada, ela me viu matar um cara, descobriu a máfia na família, tentativa de sequestro, o que vai ser dessa vez?

Hellooo, como vocês vão??

Este capítulo é continuação do capítulo anterior pois a morte de Joe Smith foi muito rápida, então resolvi detalhar mais um pouco pra vocês!! Obrigada ElisangelaAlves151 por ter me dado a sugestão 😉

Espero que vocês gostem ❣️

Chamas em perigoOnde histórias criam vida. Descubra agora