• Dentro di lei •

1.1K 73 8
                                    

Massimo on

Eu estava conversando com meus sócios quando Domenico me chama para ver algo lá embaixo, provável que seja as meninas.

DOMENICO: Vem ver isso! - Eu e Mario nos levantamos.

MASSIMO: O que ela está fazendo aqui? - Ao olhar para baixo encontro Paola sentada em um dos bancos do bar e observando as meninas.

Paola Santoro é minha ex namorada, eu a peguei traindo em minha cama, fiquei arrasado, foi quando me mudei para a casa de meu pai e conheci melhor Antônio Keilani, ele não parava de falar de uma sobrinha que morava nos Estados Unidos e que queria a trazer para cá pois corria risco de morte, conheci o caso da Romana e eles me pediram para que a protegesse do seu pai, concordei com a condição de que nunca mais a traria de volta para casa.

Desço as escadas com pressa e caminho com raiva até Paola.

MASSIMO: O que você está fazendo aqui?

PAOLA: Soube que você ficou noivo e... - Olha para Romana que dançava distraída com as meninas. - Vim ver com meus próprios olhos. - Sorri.

MASSIMO: Saí logo daqui ou vou...

PAOLA: Me matar? - Se levanta. - Você não tem coragem, eu conheço você, Massimo. Você fica perdidinho quando conhece uma mulher. - Se aproxima e passa a mão em meu rosto.

ROMANA: O que está acontecendo aqui, Massimo?

PAOLA: Finalmente nos conhecemos, prazer Pao...

ROMANA: Prazer é um cazzo, cale sua boca e não se meta onde não foi e nem é chamada. - Romana a interrompe.

MASSIMO: Vamos, Romana! - Tento pegar sua mão mas ela dá um passo para trás. - Cai fora daqui, Paola, agora. - Falo alto.

PAOLA: Tchauzinho, pombinhos! - Ela acena com a mão e meus seguranças a acompanham até a saída.

ROMANA: Pode me explicar que diabos aquela mulher estava passando a mão em seu rosto? - Cruza seus braços.

MASSIMO: Ela é minha ex namorada, soube que nós ficamos noivos e veio ver. - Me sento no banco e peço uma dose de whisky.

ROMANA: E por que isso é da conta dela?

MASSIMO: Não é! Mas sou o dom e a Itália toda já deve saber que ficamos noivos. - O bartender me entrega o whisky e dou um gole.

ROMANA: Eu espero que isso não se repita, senhor Don Massimo Torricelli! Se isso fosse ao contrário, você já teria dado um tiro, portanto controle suas ex namoradas e prostitutas ou quem vai matar quem aqui sou eu. Capisce? - Se aproxima de mim.

MASSIMO: Eu não aceito ordens, baby! - Me levanto. - A não ser que você queira ser desobediente e seja castigada. - Sorrio malicioso.

ROMANA: Você não é maluco! - Ela termina de falar, pego sua mão e a levo para o banheiro.

Tranco a porta, coloco Romana em cima da pia e a beijo com desejo. Levo minha mão até sua calcinha que estava molhada, acaricio sua boceta e as suas pernas.

ROMANA: Me fode! - Sussurrou em meu ouvido.

MASSIMO: Você quer o que? - Entrelaço meus dedos em seus cabelos.

ROMANA: Que você me foda, por favor. - Romana implora. Afasto sua calcinha e a preencho com meu membro. Ela delirava quando a provocava saindo e entrando dentro do seu corpo maravilhoso. Aumentei a velocidade e quando senti suas pernas tremerem, tirei meu membro de dentro dela. - Maassimo, não! - Ela fala alto quando sente eu sair.

Apoio seu corpo na pia, deixando a mostra aquela bunda sexy, dou um tapa e ela geme, o que da eco no banheiro. Enfio com força dentro dela e vou cada vez mais rápido, Romana passava suas mãos com força pelo espelho, a ponto de quebrá-lo, por fim ela solta um gemido e seu corpo fica leve, pude sentir o seu líquido melando meu membro.

Alguns segundos depois cheguei ao orgasmo. Fiquei um tempo parado recuperando o fôlego e saí de dentro dela, Romana era um verdadeiro paraíso. Nos ajeitamos e saímos do banheiro abraçados e rindo como se nada tivesse acontecido.

ALESSIA: Estávamos procurando por você! - Alessia fala ao ver Romana. - Quem era aquela doida que deu em cima do Massimo? - Ela puxa Romana para um lado e dou uma piscadinha para meu baby, indo conversar com meus sócios.

Hellooo meninas, como vocês vão? Quero pedir perdão pelo tempo que fiquei fora e não avisei vocês. O meu noivo trabalha no Rio de Janeiro e eu moro em Santa Catarina, ele passa 25 dias lá e depois vem passar 5 dias em casa e dentre esse tempo até tentei escrever, porém saiu só um capítulo, agora que ele foi, eu consegui finalizar.

E outra coisa é que fiquei muuuito feliz quando vi minha história bater 1.0 views em menos de 1 mês, muitíssima gratidão e amor por cada leitora que lê, que comenta e que me recomenda. Obrigada mesmo 🥰❤️

Chamas em perigoOnde histórias criam vida. Descubra agora