Romana on
Uma semana depois...
Era amanhã! Eu iria me casar amanhã! Na noite de hoje faríamos uma despedida de solteira e amanhã começaria o casamento entre eu e Massimo.
A festa de despedida seria na casa de Alessia e a despedida de Massimo seria na casa de Domenico, ele ficou com muitos ciúmes porque pensou que iríamos convidar um stripper, coisa que nem eu, nem Anne e nem Alessia queríamos já que um dos 3 namorados poderia matá-lo.
Às 19:00h estava tudo pronto, bebidas, fantasias, pole dance e celulares pronto para gravarem a vergonha alheia. Assim que Anne chegou começamos a jogar "Eu nunca" e quem já tinha feito alguma das opções teria que beber uma dose de vodka. Depois decidimos dançar no pole dance e cada uma que dançou concorreu a dança mais ridícula dessa noite.
ALESSIA: Okay okay! - Pegou um papel do bolso e abriu. A sua voz era embargada pela bebida. - Nós nos conhecemos faz pouco tempo, né? Eee bom... É tempo suficiente para amar você, minha amiga, meu amor, meu docinho, Romanaaaaa!! Não só amar como te parabenizar por esse momento tão... - Ela olha pra cima tentando achar uma palavra. - Divertido! Meus parabéns e que você seja.. você e nós sejamos felizes! - Ela joga o papel para cima e batemos palmas.
ANNE: Agora minha vez! - Se levanta do sofá. - Como podem ver, eu estou mais sóbria que a Alessia. - Ela fala e Alessia joga uma almofada. - Enfim... Romana, a gente não se conhece há anos como Alessia falou mas durante esse tempo juntas, percebi que somos livres e confiamos uma na outra, eu acho que ter vindo fazer intercâmbio na Itália não foi por acaso e ter me esbarrado com Isaque me trouxe coisas boas como a amizade de vocês duas, o amor e o fato por eu morar em um lugar que sempre sonhei em morar. Eu sou feliz demais por ter encontrado vocês duas e sou grata a Deus por ter colocado vocês em minha vida, aan... - Pensa no que vai falar. - Quero parabenizar você e o Massimo e que vocês sejam felizes para sempre, sabe que se precisar de algo, eu e Alessia estamos a disposição! - Sorri e se senta.
ROMANA: Aí meu deus! - Sorrio e enxugo as lágrimas dos meus olhos. - Obrigada meninas! Vocês são anjos que Deus colocou em minha vida e também sou muito grata a isso. Amanhã é meu casamento e vocês estarão lá comigo, juntas com as pessoas mais importantes em minha vida, Anne.. Sabe que sua família não aceitou muito o fato de você vir morar aqui com um cara "desconhecido" mas prometo á você que com Isaque será só felicidade. Alessia, você sempre foi muito alegre e divertida, do jeito que Domenico ama! Saibam que vocês também são minha família! - Sorrio e nos abraçamos.
ALESSIA: AGORA VAMOS PARA A PISCINA! - Gritou e correu para a piscina primeiro, depois eu e Anne pulamos juntas.
Bebemos, dançamos, rimos e choramos também, a nossa noite foi muito divertida e fazia tempo que eu não aproveitava assim.
Massimo on
As meninas colocaram na cabeça de Romana que iriam fazer uma despedida de solteira e assim que ela me contou, eu fiquei com raiva porque poderia ter um homem tirando suas roupas enquanto dança para minha menina. Domenico também ficou com raiva mas elas nos garantiram que não ia ter, depois Isaque veio com a mesma idéia de fazer uma despedida de solteiro.
Fomos para a casa de Domenico, lá estava eu, Domenico, Isaque, Mario e alguns amigos. Bebemos pra caralho então maioria das minhas atitudes eu nem sei o porquê fazia e como fazia.
DOMENICO: Espera! - Apontou para um bolo gigante que vinha, será que as meninas resolveram fazer uma surpresa? Era óbvio que ali dentro tinha gente. - Eu não encomendei nenhum bolo.
O bolo para em nossa frente e toca uma música de suspense. Estávamos todos curiosos para saber quem estava lá dentro.
PAOLA: SURPRESAAA!!! - Paola aparece seminua em cima do bolo, ela estava vestida com uma langerie preta. - Esse é meu presente de casamento para você, Massimo! Gostou? - Ela sai e caminha em minha direção.
MASSIMO: Como que você conseguiu entrar aqui? - Pergunto com raiva.
PAOLA: É um bolo surpresa né, amor! - Se aproxima.
MASSIMO: Tirem essa maluca daqui! - Me viro para meus seguranças e me sento no sofá. Paola tenta falar algo mas a corto antes. - AGORA! - Grito e os seguranças a tiram rapidamente dali.
DOMENICO: Caramba! Que loucura! - Ri nervoso.
ISAQUE: Como que ela entrou aqui se a portaria está sempre sendo vigiada? - Tomou um gole de seu drink.
MASSIMO: Também estou fazendo a mesma pergunta.
DOMENICO: Eu vou resolver isso. - Ele se levanta.
MARIO: Talvez pode ter sido eu! - Mario fala.
MASSIMO: O que você falou? - Me levanto do sofá e caminho em sua direção.
MARIO: Aah qual é Dom, é uma despedida de solteiro! E você sente ainda algo pela Paola. - Assim que ele termina de falar, o acerto com o soco e quando estava pronto para dar outro, Isaque e Domenico me seguraram.
Me solto deles e caminho para dentro de casa, derrubando tudo o que tinha pela minha frente. Ao chegar no quarto, tiro minha roupa e me deito na cama apenas de cueca.
Amanhã é o meu casamento e não posso me estressar mas assim que voltar de lua de mel, eu vou resolver esse assunto com Mario.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas em perigo
RomanceBaseada no filme 365 dias, Chamas em perigo é uma história que vai relatar a vida de Romana Keilani, uma garota que teve sua infância arruinada por seu pai biológico e será obrigada a se mudar para casa de seus tios adotivos em Sicília, uma ilha ita...