• Boate •

1.2K 80 4
                                    

Romana on

Eu, Anne e Alessia fomos à cidade fazer compras para a noite de hoje, íamos para uma boate de Massimo. Ultimamente ele tem sido muito atencioso e carinhoso, a nossa última briga foi antes de viajar para Roma. Claro, muitos acontecimentos ruins se passaram nesse tempo mas ele não vem mais estressado e sim manhoso, parece que sua pose de homem forte tinha acabado na noite em que colocou o anel em meu dedo.

ALESSIA: Romana! - Me empurra fazendo me sair dos pensamentos.

ROMANA: Oi.

ALESSIA: A gente veio para fazer compras ou pra você assistir um filme em sua cabeça? - Ela fala e Anne ri.

ROMANA: Desculpa, meninas! - Sorrio.

Entramos em muitas lojas, eu e Alessia mostramos o centro da cidade para Anne, fomos ao salão e ao cinema também e já aproveitamos para comer uns petiscos pois nossas barrigas roncavam de fome.

Me despedi das meninas e fui para casa me arrumar. Com a ajuda dos seguranças, levo as sacolas até o sofá da sala e procuro Massimo pela casa mas não o encontro, vou até o quarto com algumas sacolas e escuto a voz de meu noivo vir do banheiro, ele cantava Feel It com emoção e parecia não se importar se alguém o escutasse. Vou até a porta do banheiro e fico o olhando tomar banho e cantar até que ele desliga o chuveiro, pega sua toalha e leva um susto ao me ver.

MASSIMO: Você está aí muito tempo? - Enrola a toalha em sua cintura.

ROMANA: Tempo suficiente para ouvir você cantar. - Sorrio e ele se aproxima de mim, me dando um beijo molhado.

MASSIMO: E aí, o que achou? Eu canto bem?

ROMANA: Não muito. - Brinco e ele me olha. - Brincadeira! - Sorrio e ele dá um tapa em minha bunda quando viro para ir ao closet.

Eu já estava com o cabelo e maquiagem feita então o que faltava vestir era o vestido que comprei, é claro que esperei Massimo se arrumar para depois colocar o vestido e o surpreender. Assim que ele saiu do quarto, tirei o vestido da sacola e o vesti, ele era cheio de lantejoulas douradas, o que brilhava muito, tinha um grande decote em V e era de alcinha.

                             Imagem ilustrativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagem ilustrativa

Termino de colocar algumas jóias e quando finalmente estou pronta, desço as escadas de casa, na sala estava Massimo, Domenico, Alessia e Mario. Quando eles escutam os meus saltos descendo as escadas, Alessia faz um gesto para Massimo que se vira rapidamente.

DOMENICO: Cazzo, sta splendendo ( Caralho, ela está brilhando ). - A expressão de Domenico e Massimo era a mesma e Alessia apenas sorria orgulhosa.

ALESSIA: Você está perfeita! - Caminha até mim e segura minhas mãos. - Vamos mostrar para aquelas puttanas quem nós somos, bella.

DOMENICO: Alguém belisca o Massimo porquê ele está em outro mundo. - Da um leve empurrão no Massimo.

MASSIMO: Cala a boca, idiota! - Vem até a mim. - Você vai ser a mulher mais linda daquela boate. - Ele aproxima nossos lábios e dá um beijo demorado.

ALESSIA: Eeeei, devolva minha amiga. - Me puxa pelo braço e fomos para o carro.

Nós duas fomos juntas em um carro enquanto Massimo, Domenico e Mario foram em outro. Assim que chegamos, os seguranças abriram a porta e em um piscar de olhos, os rapazes estavam em nossa frente.

DOMENICO: Acharam mesmo que vocês iriam entrar sozinhas, né? - Ele fala e Alessia sorri como se já tivesse feito isso antes.

Eu e Massimo entramos na frente de mãos dadas enquanto Domenico e Alessia estavam atrás de nós.

ROMANA: Você lembra da última vez em que estive aqui? - Olho para ele.

MASSIMO: Não foi muito legal, né? - Concordo com a cabeça e subimos para o VIP.

Alguns minutos depois, Anne e Isaque chegaram então eu e as meninas descemos para ir dançar, Massimo que estava sentado conversando com seus amigos se levantou rapidamente junto com Domenico e Isaque para nos observar lá de cima.

Chamas em perigoOnde histórias criam vida. Descubra agora