Após chegarmos na escola, o senhor William, que fica no portão, parece que nem me reconheceu.
William: Menina Gisele pode entrar, mas você quem é? - disse apontando pra mim.
Gisele: Ela é a Vicky, não está vendo senhor Willis?
Eu: Pois é, é que eu pintei o meu cabelo, só isso.
William: Tem a carteira do estudante?
Eu: Sim, vou pegar.
Infelizmente, a carteira estava embaixo de todos os meus materiais que guardava naquela mochila gigante. Tive que revirar e bagunçar tudo, mas depois encontrei.
Eu: Aqui está. - entreguei-lhe.
William: Okay, desculpe, mas é que está irreconhecível e muito linda!
Eu: Obrigada, sem problemas.
Depois de guardar novamente a carteira, eu entrei pra aquele Colégio com a Gih.
Gisele: Reparou que está todo mundo olhando pra ti?
Eu: Espero que não me estejam zoando.
Gisele: Nunca, né Vic? Olha, você está mais linda do que a Alana e Tifany!
Eu: Sério?
Gisele: Uhum. Agora vamos logo pra sala, pois falta 2 minutos pro sinal bater, graças ao senhor Willis.
Eu: Não culpe o pobre do Willis!
Entramos na sala, e já estavam todos os alunos lá. Absolutamente TODOS! A Gisele só pra provocar, resolveu se sentar perto dos meninos, (Thiago, Alan e Rodrigo), e como eu estava com ela, e também queria ver a reação deles, resolvi me sentar mais perto do Thiago.
Depois de 10 minutos, sem o professor de história ter chegado, reparei que o Thiago estava me "jogando" alguns olhares. É um safado mesmo, ele deve estar achando que está tudo bem, e que eu não vi nada daquilo no dia da festa. Mas, para a minha surpresa, ele se aproxima de mim, e já abre a boca pra falar alguma coisa. Lá vem...
Thiago: Oi mor! Senti saudades de você nesses dias, está linda, muito sexy! - Disse botando a mão no meu cabelo.
Eu: Tira as suas patas imundas do meu cabelo! - dei um tapa no braço dele.
Thiago: O que aconteceu agora mor?
Eu: Para de me chamar de mor, depois de você fazer tudo aquilo, ainda quer que esteja tudo bem entre a gente? Tudo acabou, eu não quero nem mais saber de você! Vai ficar com a sua queridinha da Gabriella, que você sempre ficava me dizendo que a achava uma menina horrorosa, que só sabe se exibir, mas parece que no fundo você a amava bastante, né? Dois anos da minha vida perdidos com você! E eu podendo estar com alguém muito melhor do que você! - gritei-lhe na cara.
Thiago: Você viu aquilo, né?
Afirmei com a cabeça.
Thiago: Vicky, eu juro pra você que eu nunca amei a Gabriella, que tudo aquilo que aconteceu foi apenas puro prazer que senti, nada mais, eu até confesso pra você, eu só a usei, como um objeto sexual até!
Eu: Argh, você me dá muito nojo! - cuspi em seu rosto.
Thiago: Opah, eu não permito que ninguém haja assim comigo! - apertou meu braço com muita força.
O que ele iria fazer agora? Ele ficou maluco da cabeça? O mais provável era ele me bater ali, e o pior era que todo mundo nem interfiria, parecia que estava gostando do showzinho do Thiago. Cadê o professor ou o diretor nessas horas? Cadê a Gih?
Eu: Me solta merda, o porco imundo ficou irritado? - gritei de novo.
Ele segurou meu cabelo com muita força, puxando ele, parecia que queria me deixar careca, e com a outra mão ele me deu uns 3 tapas seguidos no rosto. As lágrimas acabaram por rolar pela a minha cara, lágrimas de raiva e até mesmo tristeza, raiva pois como ele pode fazer tudo aquilo comigo? E tristeza por sempre ter amado demais ele, me ter dedicado durante 2 anos nele, pra depois ele se revelar de uma vez, mostrar que é um enorme covarde, que usa as meninas como um "objeto sexual", e depois se alguém dizer a verdade ele até bate, seja homem ou mulher, dependendo ele só bate em mulheres, pois em homem não deve ter a mínima coragem.
Quando ele ia me dar mais um tapa, o professor de história, mais o diretor Wilson, aparecem.
Wilson: Thiago, o que está fazendo? - gritou.
Ele acabou por me soltar, e olhei em volta da sala, estavam todos pálidos, e quando encontrei a Gih pelo o olhar, é que percebi que o Alan e o Rodrigo, ainda estavam com as mãos nos braços da Gih, certamente estavam querendo segura-la pra que ela não saísse dali pra me ajudar, e percebi que ela estava com uma cara muito triste, e murmurou um pequeno "desculpa".
Wilson: Vicky, querida, você está bem? - caminhou até mim.
Eu: Não precisa se preocupar comigo senhor Will. Eu estou bem.
Wilson: Vou te levar agora pra enfermaria. E você Thiago, vai agora pra secretaria que estarei lá daqui a pouco pra ter uma conversa muito séria com você.
Eu: Senhor Will, eu já disse que eu estou bem.
Wilson: Nada disso, quem vai dizer isso é a enfermeira Annie.
concordei com a cabeça, mas só saímos quando tivemos a certeza de que o Thiago tinha ido pra secretaria.
okay, segundo capítulo hoje, mas só volto a publicar talvez daqui a alguns dias, o chão da minha sala quebrou, ficou muito alto, tão alto que parece um escorregador, daqui a pouco vou lá brincar XDD
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas diferente.
РазноеVicky é uma jovem que desde que era bem pequena, sofria agressão física e verbal. Mas depois dela ser traída pelo seu namorado, aos 16 anos, ela fez uma transformação, onde a vida dela deu uma volta de 360º graus. Porém, sua vida era um completo aza...