Para tudo!! casamento? nós nem namoramos e ele já quer casar? como? coitado não se digo sim ou não, não quero fazer uma escolha errada, em que depois eu vou me arrepender profundamente. mas também não posso dizer que não sinto nada pelo o Nathan além de amizade, pois eu até estou gostando bastante da companhia dele.
eu: Nathan, eu... eu.. eu não sei nem o que dizer, será que você não está se antecipando demais? somos jovens e ainda temos muita vida pela a frente, não é melhor só namorar pra ver se da certo?
Nathan: você não quer casar comigo, não é isso? - derramou uma lágrima.
ve aquela cena me partia o coração, eu não posso ver ninguém chorando na minha frente, eu quero poder ajudar a pessoa, mas como posso ajudar o Nathan? dizendo "sim" ao pedido de casamento dele pra mim?
eu: por favor Nathan, não chore, se não vou chorar junto com você, e você não vai gostar nada, nada de me ver chorar... - meus olhos se encheram d'água.
Nathan: ahahahah, você acreditou, né? ahahahahah... - começou a gargalhar alto, alto até demais.
eu: como assim eu acreditei, Nathan?
Nathan: eu estava brincando com você esse tempo todo. eu não quero me casar agora, não estou preparado ainda, e acho que nem namorar e nem me apaixonar. quero é só curtir a vida com meus melhores amigos!!
eu: não acredito que você fez isso comigo!! - irritei-me.
Nathan: Vicky, relaxa, foi apenas uma brincadeirinha, agora vamos comer, não viemos aqui para ficar sem fazer nada. - olhou o cardápio.
eu: eu vou-me embora agora. - murmurei.
Nathan: o que disse Vickyzinha? - ele estava gozando com a minha cara.
argh! tenho que sair logo daqui se não serei capaz de bater no Nathan... como ele é capaz de fazer tudo isso comigo?? como? não tenho um lugar pra ir, mas no estado que estou, durmo até na rua... epah, posso ficar naqueles quartos reservados que tem no estúdio de modelos. pelo o menos estaria segura e o Nathan não iria me encontrar tão cedo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas diferente.
RandomVicky é uma jovem que desde que era bem pequena, sofria agressão física e verbal. Mas depois dela ser traída pelo seu namorado, aos 16 anos, ela fez uma transformação, onde a vida dela deu uma volta de 360º graus. Porém, sua vida era um completo aza...