Capítulo 10.

590 44 7
                                    

Ela tinha mesmo que se dirigir a nós pra falar alguma merda com a sua voz irritante? Oh não, já não bastava ela ter se transformado em uma patricinha, só faltava virar a nossa "inimiga"!

Gabriella: Então, parece que se resolveu se arrumar um pouco melhor hoje, né? Está com medo de perder o seu querido Thiago?

Eu: Eu com medo de perde-lo? Ele me ama demais pra poder fazer qualquer besteira, e com quem que ele iria ficar sem ser eu?

Gabriella: Acho melhor abrir um pouco mais ou seus olhos, pois ele está toda hora olhando pra mim, não percebeu?

Eu: Ahahah, olhando pra você? Só se for pra debochar de você né criatura?

Gabriella: Escuta aqui, eu não vou ficar aqui perdendo o meu tempo precioso com você, mas só vou te avisar de uma coisa... É melhor você tomar mais cuidado com tudo, se não pode acabar perdendo-as!

Após ela jogar seu cabelo ao ar com uma das suas mãos, ela me virou as costas me deixando finalmente em paz... O que ela queria dizer com eu tomar mais cuidado? Ela só deveria estar falando uma das suas milhares de besteiras que se passa naquela mente imunda! O que não me importo nem um pouco...

Gisele: Esquece isso Vicky, a Gabriella é uma doida ridícula mesmo! Nem sei como um dia me tornei a sua melhor amiga. Sinto até vergonha disso... Mas então, como vai você e o Thiago?

Eu: Vamos bem como sempre... Nenhuma novidade.

Gisele: É até estranho, vocês já namoram a 2 anos! Isso é bastante tempo...

Eu: O que você queria Gih?

Gisele: Que vocês se casassem daqui a 1 mês, e depois de 2 meses terem um filhinho, e logo uma filhinha!

Eu: Ahahah, você sonha alto demais Gih, estamos só namorando...

Gisele: Mas você tem a perfeita noção que namora um dos garotos mais desejados, que inclusive é o desejado da Gabriella.

Eu: Eu sei que ela queria me provocar com ele, mas o que você quer dizer sobre ele ser o tal desejado dela?

Gisele: Um dia eu fui na casa dela, ela me deixou em seu quarto enquanto a sua mãe lhe chamava para lhe dar uma bronca por algum motivo. E como eu sou super curiosa, acabei "investigando" o quarto dela, até que encontrei um diário, onde eu acabei lendo umas páginas e descobrindo que ela sentia um "grande" amor pelo o Thiago!

OMG! Então a coisinha da Gabriella ama o Thiago?

Eu: Mas será que ela ainda sente o mesmo por ele?

Gisele: Talvez sim, eu só acho isso por causa do que ela acabou de dizer...

Não estou com cabeça pra pensar no momento, só sei que essa história da Gabriella está gostando ainda do Thiago, é simplesmente péssima! Okay, talvez são coisas da minha cabeça, e eu gostaria mesmo em pensar que sim, mas vamos lá né? Pensamentos positivos...

"Que dramática que é, hein Vicky? Ninguém está em perigo pra ter pensamentos positivos..."

(8 meses depois)

Chegou a tão sonhada festa de fim de ano, onde estão todos surpreendentemente lindos, e eu vou estar incluída nesse grupo de pessoas lindas! Pois como ultimamente eu e o Thiago não estamos mais nos falado muito bem, quero ir nessa festa arrasando pra ele perceber de uma vez o que está perdendo.... Adoro causar esses sentimentos de arrependimento nas pessoas! Não, eu não sou uma pessoa "má", mas simplesmente quero que elas se arrependam se fizeram alguma coisa de ruim a mim, pois se eu nunca fiz nada de errado, e mesmo assim ainda vão me acontecendo mais e mais coisas, por que eu não posso fazer isso, né?

Hoje é que ocorreria a festa, mas como sempre, só vai ocorrer a noite, e como ainda é de manhã, posso aproveitar este tempo pra escolher uma roupa linda, e também uma maquiagem Top!

Depois de eu separar um vestido de tamanho adequado, da cor vermelha, e uns saltos alto da mesma cor, coloquei-as na minha cama, enquanto ia pesquisar na internet alguns penteados bonitos pra fazer no meu cabelo que hoje está tão grande, que está batendo na minha cintura!

Para meu completo azar, não encontrei nenhum penteado que me agradasse, então acho melhor ir com ele solto mesmo, e deixar que ele fique super cheio e cheio de nó com o tempo... Porque o meu cabelo só vive disso!

*******

Ao chegar na festa, até que fico feliz, pois tinha conseguido despertar os olhares de alguns rapazes, então se rapazes que nem conheço fica olhando pra mim, obviamente que o Thiago também olhará...

Vou logo ao encontro de Gisele, que estava sentada em um dos bancos do bar do salão. Resolvi me sentar um pouco lá também, pra conversar sobre algo.

Eu: Está linda, viu?

Gisele: Obrigada, você também está!

Eu: Obrigada. - disse olhando pras pessoas que estavam na pista de dança.

Gisele: Veio sozinha?

Eu: Vim, por que? Alguém iria me buscar?

Se a Gih não me conhecesse à um bom tempo, certamente iria dizer que eu estava sendo super rude com ela.

Gisele: Não, mas ao menos pensei que o Thiago iria te buscar, mas só talvez...

Eu: Oh não... Eu e o Thiago já não nos falamos a um bom tempo...

Gisele: Estão a sem se falar a 1 hora? OMG, isso é sério! - Disse gozando comigo.

Eu: Gih! Fala sério, estou dizendo que estamos sem nos falar a 5 dias, quase 1 semana...

Gisele: Pois é, né? Vocês não se desgrudavam em nenhum momento.

Depois de ela dizer a frase, começaram a botar música romântica pra todos os casais começarem a dançar. Mesmo a Gih e o Caíque não namorando, dançaram juntos, então como eu não queria ficar ali de vela, fui procurar por Thiago.

Procurei por todas as salas e pátios que haviam ali, ele não estava em nenhum deles, até que só faltava a sala do diretor, que seria muito improvável ele estar lá.

Mas pro meu total espanto, ele estava encima da Gabriella, que estava em cima da mesa do diretor, eles estavam quase se comendo ali, davam uns beijos super loucos, e a mão de Thiago já estava prestes a tirar o sutiã dela, pois ela já estava sem camisa, e ele só de boxers. Antes que eu começasse a ver peitos ali, e outras coisas, saí dali rápido o suficiente pra que ninguém me notasse, e fui direto pra minha casa, acho que ficar no quarto trancada nem seria tão mal assim. Pois tudo que eu mais quero é esquecer tudo...

Peguei uma das almofadas que tinha ao meu lado, e enfiei meu rosto nela, chorando tudo que conseguisse.

Kamila: Vicky, por que está chorando? Aconteceu alguma coisa na festa? Por favor, pode me contar tudo, que eu prometo que entenderei. - disse assim que entrou em meu quarto.

Da próxima vez eu me lembro de trancar a porta, pois não quero falar nada, acho que nem vou conseguir devido ao choro...

*.* O que acharam?? *.*  Acham que ela vai contar tudo o que aconteceu pra Kamila? Por favor dêem as suas opiniões, elas são muito importantes pra mim. Beijossss

Apenas diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora