Capítulo 12 / 2ª temporada

199 20 3
                                    

Os 2 dias foram se passando normalmente, eu indo pra faculdade, passando a minha tarde toda fazendo afazeres de casa, e uma parte da noite estudando medicina. Nesses exatos 2 dias, eu nem cheguei a tocar no meu bendito celular, estava completamente desatualizada do mundo, pois hoje em dia a internet se tornou fundamental em nossas vidas...

Porém hoje tive que largar a minha "rotina", hoje já é dia 13 de agosto, o dia que eu irei na casa do Rafael.

Me arrumei melhor do que costumo, com um vestido da cor salmão cheio de florzinhas, penteei meu cabelo perfeitamente, passei a escova tantas vezes no meu cabelo que cheguei a ficar com uma baita dor de cabeça, parecendo que ia explodir. Botei uma sapatilha rosa com um laço encima da cor branca, realmente era muito bonita, acho que era o sapato mais bonito que eu tinha no meu guarda roupa... Mas enfim, estava pronta, e confesso que fiquei bem feliz com a imagem que vi em frente ao espelho, estava bem bonita...

Às 3:30 resolvo que está na hora de sair de casa. A casa de Rafael era aqui perto, e eu tinha esquecido de falar que quando ele estava aqui em casa conversando, ele nos disse o seu endereço de casa. Desço as escadas toda saltitante pela felicidade que estava presente em mim, eu nunca me senti tão feliz quanto me sinto hoje, agora.

Após chegar na sala, Nayara olha pra mim e sorri.

"Que bom que já está pronta Mayra, é que eu vou com você ver o Rafa, ele mesmo disse que todos nós estamos convidados, então por que não ir, né?" ela disse sorrindo.

Agora que eu percebo que ela está arrumada, muito arrumada por sinal, está linda, completamente linda, 100% linda, perfeitamente linda. Bom, resumindo: ela está praticamente uma deusa! E mais uma vez, ela está bem melhor do que eu... O que valeu eu me arrumar tanto sendo que eu estou parecendo uma coisinha minúscula perto da minha irmã? É, absolutamente nada.

Ela sempre será melhor que eu em tudo, nem é novidade nenhuma pra mim...

•••••

Hey amorinhas, eu tenho uma ÓTIMA notícia para lhes dar: o próximo capítulo é grande, terá em cerca de 1.600 palavras! Eu estarei fazendo isso porque estou muuuito feliz com os 9 mil de visualizações, 668 votos e 98 comentários, quase 100! Vocês não tem noção de como isso tudo me faz mega feliz! Então já podem comemorar por enfim ter um cap grande nessa temporada.

Beijoos <3 <3

Apenas diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora