Capítulo 15.

459 34 0
                                    

Quando ele estava prestes a tirar a minha camisa, fomos interrompidos pela a minha mãe, que vinha com uma cara muito abatida. Paramos imediatamente o que estávamos fazendo, e nos sentamos ao sofá.

Eu: Mãe, por quê dessa cara?

Kamila: Vicky, eu estava completamente iludida pelo o carinha... Ele não queria nada comigo, e sim com uma mulher loira cheia de silicone na bunda e nos peitos... - deixou a bolsa no balcão, e pegou uma maçã.

Caíque: Como é que sabe que ele não estava afim de você? Nós homens somos muito confusos.

Kamila: Bom, Caíque, eu cheguei a esta conclusão quando vi que ele estava aos beijos com a mulher. E antes que digam que talvez tenha sido ela a roubar um beijo dele, não era. Era ele que sempre tomava a iniciativa. Mas querem saber de uma coisa? Eu estou nem aí pra esse negócio de se apaixonar e procurar algo sério! Só com uma filha e um genro, está tudo perfeito.

Nós demos um pequeno sorriso amigável a ela. Quando olhamos no relógio percebemos que já estava quase na hora do jantar, e como acamos com o Estrogonofe e não queríamos dar mais trabalho pra minha mãe, resolvemos pedir duas pizzas gigantes. Talvez seria exagero pra três pessoas, mas eu tenho um estômago tão grande, que sozinha sou capaz de comer uma pizza gigante!!

Para o nosso azar (ou minha sorte), começou a chover muito. Ou seja, a notícia ruim é que talvez demore mais pro entregador de pizzas chegar aqui, e a boa notícia, é que, como a casa do Caíque é longe, ele vai ter que dormir aqui em casa. E... Não temos quarto extra, ele vai ter que dormir no meu quarto, bem pertinho de mim!! Yupiiiiiii!! XD

Eu: Mãe o Caíque pode dormir aqui, né? Está chovendo muito lá fora, e a casa dele é muito longe daqui...- disse assim que o Caíque foi ao banheiro.

Kamila: Claro que pode, e deve. Mas não temos quarto extra, filha.

Eu: Tudo bem, ele pode dormir comigo, lá no meu quarto. O quarto é bem grande pra duas pessoas.

Kamila: Vicky, você sozinha com o seu namorado em um quarto? Isso não vai dar bom resultado... Melhor eu colocar um colchão aqui na sala, pra ele deitar.

Eu: Mãe! Por favor deixa ele dormir só hoje no meu quarto! Se fosse acontecer alguma coisa, já tinha acontecido quando estávamos sozinhos em casa...

Se eu não tivesse insistido em ver aquele filme, nós bem que poderíamos ter feito....

Kamila: Só hoje que ele dorme contigo, tá? Mesmo assim eu vou te dar dois preservativos.

Eu: Eu até ia falar sobre o preservativo, mas estou contente demais por ter deixado ele dormir aqui comigo!!

O Caíque voltou do banheiro e se sentou ao meu lado, eu lhe contei que ele iria dormir comigo, e deu um sorriso malicioso quando disse que seria na mesma cama. Paramos toda a nossa conversa, quando a campainha tocou, finalmente a pizza chegou! Fui atender a porta aos saltinhos, que nem uma criança quando ganha algum presente, ou descobre que vai viajar para a Disney, eu estava feliz demais, por comer pizza e por poder ter o Caíque durante mais tempo perto de mim.

Peguei na nota de 100 reais e fui pagar-lhe. Depois de receber o troco, agradeci e fechei a porta, pousando logo tudo de seguida na mesa, com a ajuda do Caíque, claro.

(...)

Eram 1:23 da manhã quando fomos deitar, óbvio que a minha mãe deitou mais cedo, mas ia passar um filme de terror na televisão, e quis ver. Antes de dormir, eu quis puxar um pouco de conversa.

Eu: Caíque, já temos 17 anos, logo vamos entrar pra faculdade, você vai pra qual faculdade?

Caíque: Hmm... Estava pensando em ir pra FMM. (desculpe botar só siglas, é que não fui capaz de imaginar nenhum nome).

Eu: Você vai cursar o curso de gastronomia? - abri um sorriso no rosto.

Caíque: Vou, pois em breve serei um chefe de cozinha muito famoso!! Mas por que meu anjo? - acariciou meu cabelo.

Eu: Porque eu também vou cursar gastronomia na FMM!! - beijei-o.

Pensei que ele ia retribuir o beijo, mas não, pelo o contrário, ele parou o beijo, me afastando um pouco dele. Olhei pra ele com um olhar bem confuso, e ele começou a se "explicar".

Caíque: Meu anjo, antes de qualquer coisa, eu não quero que você faça algo que não goste em uma faculdade que também não goste. Você não amava música?

Eu: Disse bem, eu amava, não amo mais. Depois de ver a minha mãe cozinhando, é que me fascinei pela a culinária, e ela falou que eu deveria fazer gastronomia. E desde da época que eu amava música, é que eu tinha decidido ir pra FMM.

Caíque: Verdade?

Eu: Verdade.

Até que enfim que ele me beijou com vontade, estava com saudades dessa sensação.

(2 anos depois)

19 anos chegou!! Já tenho 19 ANOS!! Quase 20!! Tá bom, não vou exagerar, pois acabei de fazer 19 XD

Mando uma mensagem de bom dia pro Caíque, e ele logo me responde. Resolvi mandar mensagem pra Gisele também, desde que namoro com o Caíque, é que deixei ela um pouco de lado... Avés, de mandar uma simples e sem graça mensagem, resolvi manda-lhe logo um texto!

Oiii Gih!! Sinto saudades suas amiga... Um dia vamos marcar pra você vim na minha casa, ou eu ir na sua!! Quero só te dizer um "boa sorte" na sua nova faculdade, e que lá você faça ótimos amigos, amigos como eu e o Caíque, e não amigos como a Gabriella hein? Desculpe pela todas as nossas brigas, e todas as vezes que não te dei ouvidos... Por que de tantas desculpas? Porque todas as vezes que eu fiz essas besteiras, eu sabia que teria sempre você ali do meu lado, pra me divertir e me fazer bem, mas agora, eu tenho a perfeita noção que não vamos mais ficar assim tão juntas. Vamos estar bem separadas, mas pelo o coração, vamos estar juntas... Pois somos amigas sim, mas pra mim, você é como a minha irmã que eu nunca pude ter, a minha melhor amiga! Aquela em que eu sempre confiei e contei todos os meus segredos, aquela em que eu contava de quem eu estava apaixonada, e aquela em que sabia quem eu mais odiava na escola... Podem passar até 100 mil anos, mas os bons momentos que passamos juntas, e até maus momentos, vão ficar guardados na minha memória, principalmente a vez em que eu cheguei e vocês puxaram assunto comigo. Te amo demais Gih, você é o meu anjo que caiu do céu, só pra mim...
Da sua melhor amiga, (que te ama muito), Vicky. Ou melhor, "Vic".♥

Apertei em enviar e fui logo me vestir, tinha levado 10 minutos pra escrever aquela mensagem, pois sempre que eu escrevia uma linha, eu me lembrava dos meus 14 anos, quando me tornei a amiga da Gih...

Botei short jeans escuro, tênis all star, e uma blusa roxa. Liguei para o Caíque ir me buscar, pra irmos juntos pra faculdade.

Apenas diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora