Até de manhã ele tem essa força toda?
-- Nathan, me solta! -- tento impurra-lo de mim.
Completamente inútil.
-- eu fiquei muito, muito preoucupado com você Vicky, me perdoa por tudo que disse ontem, por favor! -- agora estava beijando meu rosto.
-- para Nathan!
-- só paro se você me desculpar!
-- ta bom, eu te desculpo, só se você nunca mais voltar a fazer.
-- prometo que nunca mais vou fazer esse tipo de coisas com você Vicky.
-- Okay. Agora tá tudo resolvido... só vou no meu quarto fazer a minha mala.
Ele me olhou com uma cara confusa e logo percebi que seus olhos castanhos estavam começando a ficarem cheios d'água.
-- quer mesmo ir embora? -- perguntou com a voz embargada.
-- claro. Não quero mais ficar aqui. Acho que tenho que morar sozinha. Sem você ao meu lado... -- vou até meu quarto e ele me segue.
-- não! Por favor Vicky! Não vá embora. Você me perdoou!
-- te perdoei mas ainda to magoada. É diferente...
Ele começou a derramar milhões de lágrimas quando peguei a mala e enfiei uma roupa nela. Ele estava começando a soluçar, então decidi acabar com a minha vingança... Sim, eu so estava fingindo que ia embora.
-- calma Nathan! Eu tava só brincando. Não vou embora não...
Vi sua cara se aliviar e depois me olhar nos olhos.
-- isso foi uma pequena vingança ao o que eu fiz né? -- afirmei com a cabeça -- tá bom, eu mereci mesmo... -- baixou a cabeça -- posso fazer uma coisa?
-- An? O que? Quer dizer, claro.
Ele se aproximou de mim ainda com o resto todo molhado pelo o rosto. Ficou a milímetros de mim e me agarrou pela a cintura logo ficando com os lábios bem próximos dos meus. Estava começando a ficar nervosa, antes que eu pudesse impedi-lo daquilo, ele ja tinha juntado os nossos lábios em um beijo divino e beeem longo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas diferente.
De TodoVicky é uma jovem que desde que era bem pequena, sofria agressão física e verbal. Mas depois dela ser traída pelo seu namorado, aos 16 anos, ela fez uma transformação, onde a vida dela deu uma volta de 360º graus. Porém, sua vida era um completo aza...