A aula até que foi mais ou menos, pois tinha vezes que a professora conversava com a gente sobre assuntos bem legais. Mas eu estava torcendo que batesse o sinal logo, para eu poder conhecer e até mesmo me inturmar com o pessoal, como o Caíque disse.
Em cerca de 15 minutos o sinal toca, e os alunos saem correndo, como se não aguentasse mais nem um minuto ali. Como eu ainda não sabia o que eles faziam quando batia o sinal, demorei um pouco para sair. Até que as patricinhas, Alana e Tifany, veio em minha direção.
Alana: Menina pelo o que eu percebi você é nova aqui, então já estou dizendo que sou eu que mando aqui!
Tifany: E em segundo lugar, eu é que mando Okay?
Eu: Pelo o que eu sei, essa escola não é de ninguém, e sim do diretor!
Alana: Não me interessa, se você não entendeu, eu disse que eu mando, não que a escola seja minha! Que menina idiota!
Eu: Escuta aqui garota, quem é você pra me chamar de idiota?
Alana: Posso não ser uma celebridade, mas pelo menos, sou muito melhor do que você!
Tifany: Ui!
Eu já estava farta disso, mas antes que eu pudesse abrir a boca para falar alguma coisa, o grupo dos meninos lindos se aproximou de nós.
Meninos: Deixa ela em paz Alana, você também Tifany. - repreendeu-las.
Elas deveriam estar super apaixonadas por eles, pareciam hipinotizadas, pois assim que eles disseram isso, as "donas" do Colégio saíram dali imediatamente.
Menino: Olá, seja bem-vinda, me desculpe pela a má recepção de Alana e Tifany, mas elas são assim mesmo. Bom, mas eu me chamo Thiago, e esses são os meus melhores amigos, Alan e Rodrigo.
Eu: Prazer em conhece-los, e eu me chamo Vicky.
Rodrigo: Vicky?
Eu: Sim, por que?
Rodrigo: Não é por nenhum motivo importante, é simplesmente pelo fato de eu achar esse nome super lindo e nunca encontrar uma menina com este nome. - disse corando.
Eu: Não fique envergonhado! Eu fico até feliz de você achar esse nome bonito, pois a maioria diz que Vicky é estranho.
Alan: Desculpe interromper mas acho melhor irmos para o bar.
Thiago: Então Okay, tchau Vicky, e seja muito bem-vinda! - Disse sendo meigo.
Assim que eles deceram, eu já ia descer, mas aparece a Gabi e a Gih saltitando.
Gisele: Não acredito que você estava conversando com os meninos?
Eu: Sim, estava! Eles vieram me defender da Alana e da Tifany!
Gisele: Defender? Parece coisas de filmes encantados super românticos, queria ter a sua sorte!
Gabriella: Se eles apareceram pra te defender, é por que a Alana e a Tifany deve ter feito alguma coisa a ti! O que elas fizeram?
Eu: Só ficaram falando coisas chatas e que não prestavam, mas isso não importa mais! Acho melhor irmos até o bar comer alguma coisa.
Gabriella: Me perdoe, mas eu não quero comer nada! É porque quero me manter magra, pois mês passado eu estava uma baleia!
Gisele: Não exagere Gabi, baleia já é demais. Só estava com algumas gordurinhas amostra. - Disse dando uma leve gargalhada.
Todo o "nosso" papo foi interrompido, por Caíque, que apareceu tentando puxar conversa.
Caíque: O que estavam a conversar tanto meninas? - Disse abraçando Gabi e Gih pela cintura.
Eu: Nada muito interessante, só em como nos sentimos super baleias, ou melhor, como a Gabi se sente super baleia! - Disse ironicamente.
Caíque: Gabriella, não volte a ficar neurótica, por favor! Ano passado você sofreu bulimia, não quero que sofra de novo.
Gabriella: Calma Caíque, eu nem estou neurótica, eu só disse que queria manter a minha forma de sempre!
Gisele: Caíque, não ligue para a Gabi, ligue pra mim! - Disse mostrando seus ciúmes.
Eu: Desculpe pela pergunta, mas vocês já namoraram? Porque os ciúmes estão aparecendo...
Caíque: Quem? Eu e a Gih?
Eu: Sim.
Caíque: Não! E nunca iria namorar, acha mesmo que vou ficar com uma menina tão chata e irritante como esta? Somos apenas bons amigos, nada mais.
Gisele: Hey, como assim? Duvido que nunca quis ficar comigo...
E lá ficamos, até que bateu o sinal e tivemos que ter outra aula, só que dessa vez de História.
*******
Ao chegar em "casa", fui direto pro meu quarto, pra dormir ou descansar um pouco talvez.
Olá meninas, me desculpe se a história ficou meio sem sentido, mas espero que estejam gostando.
Ah, e só pra quem queria ver um pouco de casais, no próximo capítulo estarei formando um... Não percam, e votem please!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas diferente.
De TodoVicky é uma jovem que desde que era bem pequena, sofria agressão física e verbal. Mas depois dela ser traída pelo seu namorado, aos 16 anos, ela fez uma transformação, onde a vida dela deu uma volta de 360º graus. Porém, sua vida era um completo aza...