Capítulo 32.

309 25 1
                                    

(Vicky)

Okay, Caíque está aqui e ainda acho que vou conseguir agir direito? Isso é impossível! Se ainda amo ele? Não! Sinceramente, vocês poderiam dizer que eu estaria mentindo, mas não, estou falando a verdade! Eu não sinto mais nada pelo o Caíque, o sentimento que eu sentia por ele, eu agora sinto pelo o Nathan.

Só não vou agir naturalmente pois não esperava que ele viria aqui. Será que ele quer arruinar meu casamento? Se ele acha que vai conseguir, ele tá muitíssimo enganado! Ele deveria tá agora com a Laisinha dele, e a filha deles. Não aqui.

-- Filha, sorri para os convidados. -- meu pai disse, me acordando dos pensamentos.
Botei o meu melhor sorriso na cara e olhei para o altar, vendo o meu Príncipe lá, sorrindo maravilhosamente. O olhar do Caíque em mim estava me incomodando seriamente...

Depois de eu chegar ao altar e o Nathan beijar a minha mão, o padre começou a falar várias coisas, até que fez a tão desejada pergunta:

-- Vicky Bittencourt, você aceita Nathan Müller como seu legítimo esposo? Para ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, e até os últimos dias de vossas vidas?

-- aceito. -- disse firme.

-- Nathan Müller, você aceita Vicky...

-- aceito!

-- Nathan, você deveria ter esperado o padre perguntar. -- sussurei.

-- é que eu quero estar logo casado com você! -- sussurou de volta.

Nossa, como eu amo esse homem! Pelo o menos é bem mais maduro do que o meu ex...

-- então eu os declaro marido e mulher, Nathan, pode beijar a sua linda noiva!

Perai, o padre me chamando de linda?! Ele é um padre gente! Tem que ser "santo"!

Deixei isso pra lá e retribui o beijo maravilhoso que o meu mais novo marido me deu. Todos aplaudiram de pé, dando alguns assobios e gritinhos. Os gritinhos deveriam ter vindo dos fãs, só pode.

Saímos de mãos dadas da igreja, para irmos pro local onde seria a festa. Jogaram pétalas na gente, foi simplesmente divino esse casamento.

Quem diria que eu iria fazer gastronomia e encontrar um rapaz um ano mais velho que eu e me tornar amiga dele. Viajamos para os Estados Unidos juntos, e depois ele disse que estava apaixonado por mim!

Chegou a hora da gente cumprimentar todos os convidados, o que fez eu e o Nathan nos separarmos por um tempo.

-- linda, princesa, diva, parabéns! Espero que você seja mega feliz com o Nathan, e que ele nunca faça você sofrer, se ele fizer, eu saio de onde estou para vim matar ele!

-- awwn! Obrigada pelo o carinho Gih!

-- sabe quem veio? Uma pessoa que você ama muito e é muito importante pra você!

-- quem? Eu não amo ninguém e ninguém é importante pra mim... -- falei na brincadeira.

-- vou chama-la, é melhor.

Ela saiu andando em direção à um carro, estendendo a mão para uma moça, acho eu, logo revelando a mulher mais importante da minha vida. A minha mãe de criação!

Corri para abraca-la, que saudade enorme que senti dela!

-- mãe! Que bom que veio...

-- oh filha... quer dizer, Vicky, me chame de Kamila, a sua mãe voltou...

-- mãe! Eu nunca vou deixar de te chamar assim... você que cuidou de mim quando eu nem tinha mãe, agora que eu fiquei famosa que ela aparece, eu ainda estou meio magoada com ela, e você sempre, sempre será a minha mãe! A minha segunda mãe.

-- oh filha! Te amo demais. Meus parabéns pelo o casamento perfeito. E tomara que seja muito feliz com o Nathan.

-- serei sim.

-- desculpe atrapalhar a conversa, mas eu poderia conversar um pouco com você Vicky?! -- uma voz que ela bem familiar, falou atrás de mim.

-- vou deixar vocês sozinhos...

Minha mãe saiu andando e eu me virei para encarar o dono daquela voz, logo o meu queixo caiu ao chão; não acredito que o Caíque quer mesmo conversar comigo...coisa boa que não vai ser!

Apenas diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora