-- vocês se conhecem?
-- ele é o que seu, Vicky?
-- meu namorado, ué. Estamos até pensando em nos virar noivos.
-- NÃO! Vicky, você não pode mais continuar com esse rapaz.
-- por que não? Ainda querem mesmo mandar na minha vida?
-- queremos te proteger, isso sim!
-- me proteger? Me proteger do que? Até parece que o Nathan é um maníaco assassino! Ele é um ótimo rapaz por sinal!
-- ele é um pedófilo! Que ainda agride as minis namoradas!
An? Agora a minha cabeça não está mais funcionando certamente... como assim pedófilo que agride as minis namoradas? E por que o Nathan não reage? E como que ele conhecia os meus pais e a Hailey? Hailey... será que estavam falando dela e do Nathan? Oh não! Será que esses dois já "namoraram"?
-- me expliquem agora essa história! E direito!
-- com muito prazer minha filha!
-- cala a boca Letícia! -- Nathan disse.
-- Nathan, eu sei que é meu namorado, mas nunca mande a minha MÃE calar a boca!
-- mas você a odeia!
-- mas você não é ninguém para mandar nela, ninguém!
-- Vicky... obrigada amor. Obrigada por mesmo assim me defender. -- abraçou-me.
-- mas agora me conte! Como ele conhece vocês?
-- ele já namorou a Hailey. E a agrediu, todo dia ele batia nela, ele era extremamente ciumento. Ele tinha ciúme até da melhor amiga dela! Por causa disso, a Hailey teve que se afastar da sua melhor amiga Amber.
-- eu e a Amber éramos melhores amigas, mas os pais dela queriam viajar a algum tempo, ela só não tinha ido por causa de mim, e como eu comecei a rejeita-la, ela acabou aceitando ir viajar, e agora era ta morando na Austrália. Morando! -- Hailey derramou uma lágrima e olhou pro Nathan.
-- oh... lamento por ter perdido a sua amiga. Mas hoje você já deve ter outra, né?
-- não. Sempre fui muito ruim de fazer amizades, então agora eu sou sempre a solitária que todo mundo zoa. Eu ja mudei de Colégio várias vezes, mas não adianta. Eu só queria que a Amber voltasse pro Brasil.
-- mas aqui é Estados Unidos, amor.
-- é. Ainda não me acostumei com a ideia de morar aqui... o Brasil ta guardado no meu coração.
-- bom. O como que o Nathan deixou a Hailey e conheceu outras meninas?
-- porque ele era do estilo safado. Prendia a Hailey de todos mas ele podia sair com quem quisesse.
-- WOW! E você Nathan, não vai falar nada? Acha que está certo?
-- eu sei que eu não estava certo, mas agora eu mudei Vicky. E você pode comprovar isso, eu nunca te bati e nem agredi, e sempre fui um ótimo namorado pra você, né?
-- mas... -- respirei fundo -- mãe, isso é verdade, o Nathan nunca me agrediu.
-- agora já está de bem com ele? E a Amber? Ele consegue traze-la de volta? E evitar todas as vezes que a Hailey sofreu nas mãos desse cretino!
-- lamento por todas as vezes que fiz a Hailey sofrer, eu sei que era, e ainda sou, bem mais velho que ela, mas eu a amava demais, e não era a minha intenção magoa-la. Agora, falando sobre a Amber, eu posso tentar resolver isso...
-- já vai fazer 4 anos que eu não a vejo, como pode isso?
-- eu arrumo o meu jeito Hailey. Tudo pra voltar a ver aquela menina sorridente e agitada que era! E também pra me perdoar por todo o mal que te fiz.
-- só te perdoo se me trouxer a Amber.
-- vou traze-la!
-- Okay, momento lindo! Está agora tudo bem? -- pergunto.
-- eu ainda não tenho todas as minhas confianças nesse novo Nathan. -- meu pai disse.
-- senhor Michel, eu mudei!
-- pouco tempo atrás você tinha mandado a minha esposa, mãe da sua atual namorada, sua sogra, calar a boca.
-- desculpe. Eu estava nervoso por pensar na hipótese da Vicky me largar...
-- por favor Nathan, eu não quero um namorado extremamente ciumento! Detesto ciúme em exagero.
-- não é ciúme bobinha!
-- é o que então?
-- medo.
-- medo?
-- sim. Medo da minha surpresa ir por água abaixo.
-- que surpresa?
-- essa. -- pegou em minha mão. -- venham ver, todos. -- caminhamos até a nossa varanda.
De repente apareceram 6 aviões, eles faziam várias acrobacias no ar, o que formava aquela fumacinha, formando palavras. O primeiro avião formou a frase:
"Vicky, desde o momento que te conheci, me encantei"
O segundo fez:
"Seu jeito meigo de fazer as coisas e de falar"
"Tudo em você era perfeito!"
"Meu sonho, é passar o resto das nossas vidas juntos"
"Por isso..."
O sexto avião completou com a frase mais emociante:
"Quer casar comigo?!"
Oiii, um novo aviso que vou postar no final de todos os capítulos: a data do próximo capítulo.
-> Quinta (12/03/2015)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas diferente.
De TodoVicky é uma jovem que desde que era bem pequena, sofria agressão física e verbal. Mas depois dela ser traída pelo seu namorado, aos 16 anos, ela fez uma transformação, onde a vida dela deu uma volta de 360º graus. Porém, sua vida era um completo aza...