Assisto o comercial todo e logo a Laisa aparece na sala.
-- VICKY? A VICKY NA TELEVISÃO? ELA NÃO ESTAVA NOS ESTADOS UNIDOS? COMO ISSO?
-- para de gritar Laisa! Sim, a Vicky está nos Estados Unidos, mas está passando na TV em um comercial... deve estar fazendo sucesso por lá então.
-- sucesso? Nos Estados Unidos? Não me conformo com isso!
-- ué, por que? A vida é dela...
-- porque se aquela coisinha faz sucesso eu também posso fazer, e muito mais do que ela!
-- Laisa! Para de querer ser sempre melhor que os outros! Isso é ridículo!
-- você que é ridículo por não concordar com a sua noiva grávida!
-- noiva? Desde quando estamos noivos?
-- em breve teremos um filho e teremos que nos casar né Caíque. Para o bem dele...
-- não quero falar de casamentos agora Laisa.
-- mas no futuro não vai escapar queridinho! Quem mandou você se meter comigo? O meu veneno é perigoso... E pega qualquer um!
-- pois é né. Veneno... sempre desconfiei que fosse uma cobra...
-- o que você disse Caíque? Como pôde me dizer isso? Argh, nem queira falar comigo tão cedo! -- subiu as escadas e bateu a porta do nosso quarto.
Meu Deus... a menina não sabe nem brincar...
Abandono tudo. Filme, pipoca, bebida e etc... se a Laisa se trancou no quarto não vou poder nem entrar la pra dormir um pouco, então me joguei no sofá de três lugares da sala.
A Vicky e o comercial que ela fez não sai da minha cabeça. Como ela conseguiu tudo isso? Sem a minha ajuda, sem a minha companhia à ela. Tudo ao lado do Nathan, a cada minuto que passa eu sinto que perco mais ela. A Laisa esperando um filho meu e ela certamente namorando o Nathan... assim fica difícil. Impossível de voltar a sermos o que éramos. Tudo isso por causa daquele maldito beijo que dei na Laisa, pois surgiu a briga e eu fui pra balada com ela, onde ela me fez morar por alguns tempos com ela e depois ela aparecer grávida de um filho meu.
[Vicky]
Yupiii... sucesso! Estou passando em todos os lugares do mundo com o comercial que fiz, estou quase explodindo de tanta felicidade... Eu estou praticamente rica por causa dessas coisas de modelos e etc... tá tudo perfeito. Até o meu namoro com o Nathan tá perfeito! Com esse namoro eu descobri o lado carinhoso daquele bestalhão, um lado que eu nunca esperava um dia conhecer...
-- no que tanto pensa, amor? -- Nathan me pega no colo, fazendo-me sentar ao seu colo.
-- na minha carreira e no nosso relacionamento. -- viro-me pra ele.
-- nosso relacionamento? -- afirmo -- o que tem ele? Não me diga que você quer...
-- não! Eu não quero terminar contigo! Você é o tipo de boyfriend perfeito!
-- sério? Mais perfeito que o Caíque?
-- bem mais... não tem nem comparação! Ele me trocou por uma vadia! Sem se importar com os meus sentimentos! Já você, eu acredito que nunca vai fazer isso comigo, né?
-- claro que não! E eu acho ridículas as pessoas que hajem dessa maneira... ainda mais com uma princesa linda como essa!
-- AWWWN Nathan, você é real mesmo?
-- acho que sou... -- encolheu os ombros.
-- e você é o meu Príncipe encantado! -- beijei-o.
(1 mês depois)
Super mega ultra hiper Power famosa! Tá, não vamos exagerar, mas agora me sinto uma pessoa realmente importante, se eu aparecer na janela da minha nova moradia, que é em um prédio, já aparecem vários Flashs na minha cara.
Escuto a campainha tocar.
-- Nathan, atende a porta pra mim?
-- você que é a famosa, eu sou apenas o namorado da famosa. Atende você!
-- nossa, cadê o cavalheiro que conheci?
-- só hoje. Por favor!
-- aaaii ta bom. Só dessa vez. -- caminho até a porta e a destranco, me deparando com uma figura feminina, com cerca de 20 anos a mais que eu me encarando.
-- m-mãe?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas diferente.
RandomVicky é uma jovem que desde que era bem pequena, sofria agressão física e verbal. Mas depois dela ser traída pelo seu namorado, aos 16 anos, ela fez uma transformação, onde a vida dela deu uma volta de 360º graus. Porém, sua vida era um completo aza...