Laisa fez uma comida maravilhosa, realmente era muito boa, porém eu não sei o nome dela, infelizmente. Rafael disse que adorou e até repetiu o prato, fazendo a Laisa ficar se "auto-gabando".
Quando era por volta das 3:00 da tarde, Rafael disse que precisaria ir, falamos que ainda era cedo e ele podia ficar mais tempo, porém ele continuou dizendo que teria que ir embora por causa da sua irmã, cujo nome ele disse que se chama Talissa. Então não falamos mais nada e ele deu um beijo no rosto de cada um, eu fui a última que ele se despediu, porém fui a única que recebi um beijo longo na bochecha e logo um abraço de urso. Logo que nos afastamos ele disse para todos nós ouvirmos: "vocês todos estão convidados para ir lá na minha casa, serão muito bem vindos. E Mayra, você principalmente tem que ir lá em casa, estou te convidando a séculos!" e sorriu angelicalmente, logo saindo.
Sem demorar mais tempo, saí da sala indo direto pro meu quarto, não fechei a porta, pois o quarto também era da Nayara...
Suspirei mil vezes só relembrando tudo que aconteceu apenas nesse dia... Eu cheguei a pensar que o Rafael vim aqui em casa seria algo horrível, porém foi tudo ao contrário e eu confesso que até gostei, se não fosse ele ter vindo aqui, eu e a Nayara não iríamos ter momentos de "brincadeiras"... Talvez quem sabe está começando uma afinidade amigável entre eu e minha meia irmã, não é mesmo?
Peguei meu celular que continha 97% de bateria, pois durante a noite eu deixo ele carregando e como o dia foi corrido, a bateria ainda estava cheia. Clico nas mensagens que eu e Rafael tivemos trocado nesses dias e decido lhe enviar uma.
Eu: oiiee, e aí, gostou de ter vindo aqui em casa?? Você realmente me surpreendeu, não fazia ideia que você sabia onde eu morava...
Enviada às 3:18 PM
Visualizada às 3:39 PMBest friend ❤: eu adorei! E sim, eu sei muuuitas coisas que você ainda não faz ideia! Mas já posso marcar o dia pra você vim aqui em casa??
Eu: você fica me pedindo isso direto, que coisa! ✋✋
Best friend ❤: se você viesse aqui eu não te pediria mais, não acha?☺
Eu: argh! Tá bom Rafael, eu vou. Satisfeito?
Best friend ❤: preciso saber o dia e a hora, né Lindinha?
Eu: que tal no dia 13 de agosto às 4:00 da tarde?
Best friend ❤: perfeito! Mal posso esperar...☺☺
Recebida às 3:24 PM
Hoje, dia 11 de agosto, daqui a dois dias irei conhecer a casa onde o meu melhor amigo mora e sua irmã. Só de pensar nisso minhas mãos começam a suar frio. Mas calma, é só eu me arrumar lindamente e tentar fazer uma simples maquiagem perfeita, apenas um pó de arroz, e um brilhinho de cor nude, e me preparar pra encontrar o garoto mais bonito que eu já vi na minha vida!
•••••
Eu ia postar esse capítulo ontem, porém eu passei meu dia todo na vizinha e quando cheguei em casa, peguei meu laptop e deitei na cama, o que resultou que dormi encima dele... Mas aí está, o capítulo é pequeno então postei o maos rápido.
esse cap foi dedicado a ella_sonhadora e nathaliabrandao3, pq sim e eu adoro quando elas comentam <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas diferente.
RandomVicky é uma jovem que desde que era bem pequena, sofria agressão física e verbal. Mas depois dela ser traída pelo seu namorado, aos 16 anos, ela fez uma transformação, onde a vida dela deu uma volta de 360º graus. Porém, sua vida era um completo aza...