Capítulo 20.

381 30 1
                                    

~1 semana depois~

Pov Vicky

Desde aquele dia que eu vi o Caíque e a Laisa se beijando que ele nunca mais quis saber de mim, e depois disso, é que eu descobri realmente que ele não liga pra mim, agora deve estar na cama daquela nojenta, fazendo não sei o que... Nem gosto de pensar nisso que me da um nojo profundo dos dois...

Mas eu estou disposta a esquecer isso tudo e começar uma nova rotina, nos EUA e com o Nathan. Já estamos no aeroporto, com a minha mãe, e estamos esperando a aeromoça avisar que já podemos entrar no avião.

Aeromoça: Passageiros de bordo, já podem entrar em seu devido avião, vejam os números de suas cadeiras e se sentem nelas...

Olhei pro Nathan e sorri.

Eu: Peraí, como assim se sentem "nelas", vai ser mais de uma cadeira? Ahahahahahah.

Nathan: Ela disse errado, e só por isso precisa ter esse ataque de riso?

Eu: Sim, e se reclamar rio de novo, e muito mais alto.

Nathan: Duvido fazer isso.

Eu: AHAHAHAHAHAHAHAHAH.

Nathan: Sua louca, para com isso tá todo mundo te olhando...

Eu: Você que duvidou de mim, nunca mais duvide meu querido...

Nathan: Nem sou louco de fazer isso...

Eu: Tá bom, agora vamos, se não vamos perder o nosso vôo. Tchau mãe, se cuide. - abracei-a e dei um beijo em sua bochecha.

Kamila: Tchau meus queridos, Nathan, cuide bem da minha filha, hein? Por favor, ela é a coisa mais preciosa que tenho nesse mundo. Eu cuido dela desde os 9 anos dela...

Nathan: Ãn? Como assim desde os 9 anos dela? Você a abandonou?

Kamila: Não, de jeito nenhum que eu faria isso... É só que ela é adotada...

Nathan: Adotada? Por que nunca me disse isso Vicky?

Eu: O que isso iria interessar agora? Já faz 10 anos que fui adotada por essa mulher incrível aqui. Se não fosse por ela, nem sei o que seria de mim...

Aeromoça: Mais uma chamada para o vôo dos Estados Unidos, peço que os passageiros entrem agora, ou vão perder o vôo.

Olhei pro Nathan e me lembrei do que aconteceu agora pouco, e comecei a rir novamente, só que dessa vez mais baixo. Nos despedimos bem depressa e logo entramos, de mãos dadas. Sim, eu disse MÃOS DADAS!! Calma gente, o que tem demais em amigos darem-se as mãos? Isso mesmo, nada!

Após estarmos sentados nas nossas cadeiras, apoei a minha cabeça no ombro dele, e acabei adormendo assim, pensando em como seria quando chegasse lá, se iriam me aceitar como uma modelo, pois se não aceitar, terei que voltar pro Brasil.

Pov Caíque

Já se passou uma semana e eu não tive mais nenhuma notícia da Vicky, não foi por que eu não quis, foi por causa da pressão que a Laisa me fazia, e como que sou um cara que se deixa levar, acabei indo nas conversas da Laisa... E também agora eu e a Laisa não nos desgrudamos mais, graças a aquela noite que fomos pra balada, pra eu tentar esquecer tudo que acontecia comigo.

Flashback on

A balada estava lotada de gente bêbadas, que mal se aguentavam em pé, a Laisa não parava de me provocar, e eu tenho que confessar que estava começando a ficar bem excitado por ela...

Me sentei em uma daquelas cadeiras do bar, e pedi uma vodka pra mim, e um uísque pra ela, logo o barman trouxe os nossos pedidos. Virei o copo de uma só vez, e pedi outro mais outro mais outro, até que já estava saindo fora de mim. A Laisa começou a dançar de frente pra mim, e as vezes ela chegava bem perto de mim, o que resultava que o meu amiguinho de baixo começava a ficar bem agitado. Quando ela chegou perto de mim, eu lhe puxei e dei um beijão nela, ela retribuiu, mas tivemos que nos separar pela a falta de oxigênio. Ela me puxou até a um banheiro pra deficientes, ou seja, aqueles que são gigantes, e lá acabou acontecendo aquilo... Aquilo mesmo que vocês imaginam...

Eu não parei, pois eu sentia muita vontade de fazer aquilo, com ela, mas depois é que vem as consequências, que eu estou nem aí pra elas...

Flashback off

Naquela hora eu estava nem aí pras consequências, mas agora estou bem preoucupado... Tenho medo de perder definitivamente a Vicky, eu sempre fui apaixonado por ela, quando ela e o Thiago namoravam eu invejava ele, quando eles se beijavam na minha frente, era como se uma faca perfurasse o meu coração, aí eu consigo conquistar o coração da Vicky, e ela se transforma minha, só minha, e eu tenho que estragar tudo logo com uma menina qualquer que eu mal conhecia... Mas também o Nathan é meio culpado por isso, pois se ele também não tivesse aparecido na nossa vida, a Vicky não se tornaria a amiguinha dele... Primeiro o Thiago me tira ela, e depois esse Nathan também? Eu tenho que ir atrás da Vicky, eu tenho, eu necessito...

Me arrumei as pressas, e assim que estava pronto, a Laisa aparece pra me pertubar. Esqueci de falar que durante essa semana, eu estou dormindo na mesma casa que ela...

Laisa: Posso saber aonde que você vai, amor? - disse se jogando na cama de casal.

Eu: Eu vou resolver uns negócios. Logo estou de volta...

Laisa: Negócios? Que tipo de negócios? Caíque, vamos me conte, estamos juntos nessa, amor.

Essa garota está me tirando do sério. Agora vou ter que lhe dar um basta pra ela parar com essa palhaçada que está armando.

Eu: Laisa, para de me chamar de amor, não sou seu amor, e nós não estamos juntos em nada. Se transamos uma vez, não quer dizer que já somos casados. - disse rudemente.

Laisa: Grosso! Você deve é querer sair pra ir comer mais meninas, não é isso? Tudo bem, vai lá, como não estamos juntos, não vou ser chifruda... - saiu do quarto e bateu a porta.

Chifruda? Foi isso que a Vicky foi, eu realmente não quero admitir isso, mas eu coloquei "chifres" na Vicky... Mas agora que vou me encontrar com ela, vou resolver isso de uma só vez e vamos voltar a ser o que éramos antes, como um casal feliz... E deixar o Nathan e a Laisa de lado.

Saí de casa sem olhar pra trás e fui andando a pé até a nossa casa, pois eu seria um sem vergonha de pegar o carro da Laisa...

Ao chegar lá não encontro absolutamente ninguém, parece que já faz alguns dias que ninguém anda por aqui, pois a casa já está ficando suja, e as coisas que deixamos continuam nos mesmos lugares... Se ela não está aqui, por onde será que ela está? Meu Deus, que coisa mais difícil de se resolver...

Eu: Merda, quero a Vic de volta... - murmurei pra mim mesmo.

Óbvio! Ela só pode estar na casa da Kamila. Fui correndo pra lá, sim correndo mesmo, e ao chegar lá toco a campainha desesperadamente, pois se ela não estiver aqui, é por que a coisa é sério mesmo... Logo a Kamila abre a porta pra mim, e sorri amigavelmente.

Kamila: Está tão suado, quer entrar pra tomar um banho?

Eu: Depois eu posso até aceitar dona Kamila, mas antes preciso saber se a Vicky está aqui com a senhora. - disse ofegante.

Kamila: Chegou tarde, rapaz... A Vicky deve estar quase chegando nos Estados Unidos com o Nathan, eles viajaram juntos pra lá. E por favor, faça isso por ela, não a procure, ela está muito magoada com você e não quer mais saber de tu...

Ãn? Oh não, não pode ser...

★★★☆☆☆★★★☆☆☆★★★

Meninas e meninos, aulas estão chegando, quer dizer, mais aulas, pois as aulas já começaram, estão gostando das aulas? Eu só gosto da de português, o resto é muito chato... Existe alguém que goste de matemática? Acho que não, é quase impossível...

Beijos ♥

Apenas diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora