Eu: Como assim? Por favor dona Kamila, a traga de volta, por favor, eu fiz uma besteira e me arrependo muito disso...
Kamila: Não posso a trazer de volta...
Eu: Por que?? Por que??
Kamila: Porque ela precisa resolver uns negócios lá.
Eu: E precisava ir com o Nathan?? Não poderia ser comigo?
Kamila: Está de brincadeira né Caíque? Eu sempre gostei de você, mas agora vou ter que te dizer umas verdades, e uma delas é: Você abandonou a Vicky durante 1 semana, sem se preoucupar com ela, se ela tivesse morrido em um acidente, você nem saberia... Acho que isso é uma forma bem estranha de se mostrar que ama uma pessoa...
Eu: Eu sei, eu sei. Acho que a única coisa que posso fazer agora é ir atrás dela, né?
Kamila: Caíque, eu já pedi pra deixa-la em paz, ela não quer saber de você. - disse fria.
Eu: Desculpe dona Kamila, mas dessa vez eu não vou fazer o que você me pede... Tchau, tenho que resolver uns negócios. - virei-lhe costas e peguei um táxi.
(...)
Cheguei no aeroporto e logo fui procurar se tinha algum vôo pros Estados Unidos. Resolvi perguntar à um segurança que tinha ali perto.
Eu: Com licença senhor. Mas hoje vai ter algum vôo pros Estados Unidos?
Segurança: Não. Vai ter que esperar alguns dias rapaz. Tivemos um vôo pra lá a pouco tempo, e só vamos ter o outro daqui a quase uma semana...
Eu: UMA SEMANA??? - gritei.
Segurança: Se gritar novamente vou ser obrigado a te tirar daqui. - disse rudemente.
Eu: Tá bom, desculpe. É que a minha namorada foi nesse vôo e nós precisamos conversar muito seriamente...
Segurança: Eu não tenho nada haver com os problemas de vocês. - disse frio.
Eu: Okay, se vai continuar na ignorância, prefiro ir embora.
Segurança: Perfeito..
Argh, cara mais irritante. Peguei um táxi rumo ao centro comercial, nem me perguntem o que eu fui fazer lá, acho que só andar e me lamentar profundamente por ter deixado toda essa besteira acontecer...
Pov Vicky
Uhuuu!! Finalmente nos EUA, é muita felicidade, sabem? Ainda mais sozinha com o meu mais novo melhor amigo, ficaria mais perfeito se a Gih estivesse aqui comigo...
Eu: Aonde vamos ficar Nathan?
Nathan: Hmm... Que tal em um palácio pra uma rainha e um rei??
Eu: Bobo! Estou falando sério.
Nathan: Também estou.
Eu: Vai continuar? Acho melhor eu ir sozinha...
Nathan: Ta bom, parei, vamos procurar uma casa simples e ver logo esse negócio de modelo, okay?
Eu: Okay, okay, okay!! - abracei-o.
Nathan: Nossa Vicky, está bem agitada... - sorriu maliciosamente.
Eu: Cala a boca idiota...- dei-lhe um tapa de brincadeira.
~7 dias depois~
Uma casa perfeita com o companheiro perfeito, o que mais posso pedir? A casa que eu e Nathan escolhemos é incrivelmente linda e aconchegante. Parece uma daquelas casa de bonecas que toda menina quer ganhar pra brincar com as suas barbies preferidas...
Estou mega feliz. Por que? Porque eu estou prestes a realizar o meu novo sonho!! Ser uma modelo de sucesso, eu e o Nathan já fomos atrás de uma empresa pra modelos super famosa, as pessoas que organizam aquilo disseram que eu era linda e tinha todos os requisitos necessários. TODOS! E já estou começando a fazer as coisas básicas pra depois poder aparecer na TV local, e se fizer muito sucesso, talvez poderei passar no mundo todo!!
Pov Caíque
Hoje vou no aeroporto saber se já tem um vôo pros EUA, não posso esperar mais pra me encontrar com a Vic... Quero resolver este problema de uma só vez...
Abro a porta do meu quarto, e a Laisa pula em cima de mim, (sim, ainda estou morando com ela, só estou aqui porque me deixei levar), e quase que caio no chão. Mas consegui seegura-la pelas costas. Quem visse essa cena acharia que nós somos um casal apaixonado, pois ela estava com as pernas entrelaçadas na minha cintura, com as mãos no meu pescoço, e eu com a mão em sua costas...
Eu: Laisa, pode sair de cima de mim? Está meio pesada...
Laisa: E eu estou muito feliz... Vai em algum lugar com esta roupa? - beijou meu pescoço e foi pro chão.
Eu: Sim. Vou pro EUA.
Ela abriu um sorriso enorme, e agora? Essa garota ta maluca? Bêbada?
Laisa: Amor, por que não me contou antes que nós íamos viajar pros Estados Unidos?
Eu: Porque você não vai, Laisa.
Laisa: Mas... Mas... - começou a andar de um lado pro outro - Você não pode me deixar sozinha agora!! - deixou cair uma lágrima.
Por que ela está chorando? Affz, que garota mais complicada...
Eu: Laisa, por que está chorando?? - perguntei com certa preocupação.
Sei bem que ela é insuportável, mas talvez ela esteja passando mal, né?
Laisa: Porque... Porque... Caíque, eu juro pra você que eu não queria te contar uma novidade tão boa quanto esta, desta maneira, com você indo pros Estados Unidos e me abandonando aqui, sozinha... Mas é que você não vai poder ir, pois eu estou grávida. Estou esperando um filho seu... - derramou lágrimas e mais lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas diferente.
Ngẫu nhiênVicky é uma jovem que desde que era bem pequena, sofria agressão física e verbal. Mas depois dela ser traída pelo seu namorado, aos 16 anos, ela fez uma transformação, onde a vida dela deu uma volta de 360º graus. Porém, sua vida era um completo aza...