Capítulo 13.

511 43 1
                                    

Wilson: Ketlyn, pode cuidar dela? - disse quando chegamos na enfermaria.

Ketlyn: Claro.

A Ketlyn é uma moça de 25 anos, quase 26, só que está "presa" no corpo de uma menina de 15 anos. Ela tem os cabelos castanhos e super lisos naturais, e olhos azuis, o que a torna uma bela mulher. E também ela é a nossa melhor amiga.

Ketlyn: Vicky, querida, o que aconteceu? - disse vendo as marcas no meu rosto.

Contei-lhe tudo que tinha acontecido desde a festa, e ela escutava tudo muito atentamente.

Ketlyn: Que ridículo! Ele é um safado e covarde, hein? Ele já namorou com você durante 2 anos!

Eu: Pois é, dois anos da minha vida perdidos com ele.

Ketlyn: Mas Vicky, você é tão linda, parece uma princesa, claro que vai ter um monte de meninos que vão querer ser seu namorado. - disse pegando um pano pra limpar as feridas do meu rosto.

Eu: Querer até vão querer, mas tem que ver se presta.

Ketlyn: Atenção, lista de meninos bonitos: Alan, Rodrigo, Caíque e... É, de bonitos só tem eles, pois acho que não vai querer namorar o João e o Vinicius.

Eu: Okay, tire o Alan e o Rodrigo dessa lista, eles também são da mesma raça que o Thiago, eles seguraram a minha melhor amiga pra que ela não pudesse me defender do Thiago. E o Caíque é lindo sim, mas ele é o meu melhor amigo, talvez namorar ia estragar a nossa relação. E não, não iria querer ficar nem com o João, nem com o Vinicius, eles são feios e nerds!

Ketlyn: Tá, mas Vicky, como você e o Caíque são muito amigos, mesmo vocês namorando e depois terminando, a amizade se for verdadeira, vai continuar a mesma coisa. - disse depois de ter confirmado que não tinha mais nenhum sangue na cara.

Eu: Mas e se ele estiver namorando?

Ketlyn: Pergunte à ele.

Eu: Tá, agora já posso ir?

Ketlyn: Claro, mas agora tome mais cuidado com o Thiago, okay?

Eu: Ele deve estar suspenso... Tchau Ketlyn.

Ketlyn: Tchau Vic!

Eu: Mais uma pra me chamar de "Vic"! - caminhei pra fora da enfermaria, indo pro pátio.

Bom, mas será que tem como eu e o Caíque dá certo? Sei lá, mas tem tantas coisas doidas acontecendo, que espero qualquer coisa... Imagina que de errado novamente e eu saia com o meu coração mais partido ainda? Pois teve uma época em que eu estava tipo sentindo uma "atração" por ele. Pois ele é lindo, verdade seja dita...

Eu: Merda! Olha por onde anda! - esbarrei em uma pessoa, um rapaz mais concretamente.

Xxx: Está irritadinha? Pois vai ficar muito mais!! - disse me pegando pelo o braço, e me levando pra algum lugar que eu desconhecia.

Que merda é essa agora? Meu Deus, maldita a hora que resolvi sair da minha querida caminha quente. Queria que nada disso tivesse acontecido, mal saio da enfermaria, e parece que já vou voltar de novo, mas desta vez mais machucada!

Eu: Thiago, pode me soltar por favor? Você já me machucou demais, não está satisfeito não?

Thiago: Não estou satisfeito não! - gritou - Eu queria ter de matado!! Essas feridas não são nadas! - cuspiu-me na cara.

Eu: Opah, peraí, se você não sabe, eu também sei me defender de animais! - disse com um sorriso sínico.

Okay, não sei mas quis provocar ele um pouco, e parece que deu certo, pois deu pra ver as fumacinhas saindo pelas as orelhas, sem contar os seus olhos vermelhos de tanta raiva! Okay, não tem como não sentir medo nessa hora, pois se ele já me bateu uma vez, ele pode me voltar a bater à qualquer momento...

Depois de termos caminhado o suficiente pra ficar longe do Colégio, o Thiago começou a me bater muito mais, a minha pele ardia mais que tudo, como se eu estivesse no meio de fogo, e o sangue que escorria pelo o meu nariz, deveria ser bem visível. Fechei os meus olhos com muita força, deixando cair algumas lágrimas. Mas tudo parou quando escutamos uma voz bem familiar, vindo de um menino.

Xxx: Deixe-a! - gritou - Quem é você pra lhe fazer umas coisas dessas? - caminhou até nós.

Era o Caíque, como sempre me defendendo, mas desta vez eu até tenho que lhe agradecer, pois se não fosse ele chegar neste momento, eu já deveria estar caída no chão, desmaiada.

Ele se aproximou de mim, e acho que ele iria botar a sua mão em meu rosto, mas depois de ver todo o sangue que ele continha, desistiu. E foi logo a atacar o Thiago.

Caíque: Como você foi capaz de lhe bater tanto? - gritou indignado.

Thiago: Como eu já tinha dito antes, eu queria ter-lhe matado!! - gritou de volta.

Parece que a conversa seria feita só de gritos...

Caíque: Agora você não sai daqui de cara limpa, também vai ter que sentir a dor que a minha menina sentiu! - deu um soco na cara.

Só de gritos, e de porradas também!

OMG! Briga feita! Agora os dois estavam trocando socos e pontapés. Mas, para a nossa alegria, pelo menos para a minha alegria, apareceu mais pessoas pra acabar com tudo aquilo...

(1 semana depois)

Bom, tudo o que aconteceu foi que o Thiago foi suspenso durante 1 mês da escola, e o Caíque apenas 4 dias. A Gih, não para de me pedir desculpa por não ter me ajudado naquele dia, a Gabriella continua a mesma chata insuportável de sempre. E eu, bem o que posso falar? Tentei me aproximar mais do Caíque pra ver se rola alguma coisa, ou vai ser só amizade. No entanto que ele vai vim aqui em casa pra almoçar e jantar, sendo que hoje é domingo.

********

A campainha toca, e eu dou uma leve olhada no espelho e vou atender a porta. Ele estava lindo, muito lindo... Nem sei se o que eu sinto ainda é apenas um carinho de amizade por ele! Apaixonada novamente?


Apenas diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora