Depois daquele beijo de poder tirar o fôlego de qualquer um, o Nathan olha pra mim, sorrindo lindamente.
-- esse foi sem dúvida o melhor beijo da minha vida! -- ele disse.
-- acho que os melhores beijos vem da Pessoa que a gente ama...
-- e quem disse que eu não te amo?
-- você mesmo! -- debochei.
-- Vicky... você entendeu tudo errado... não foi exatamente aquilo que eu quis dizer, é que eu sou muito ruim na hora de me expressar...
-- o que quis dizer então?
-- que eu não queria ter me apaixonado, apenas curtir a vida, mas infelizmente eu acabei me apaixonando pela a menina mais linda e doida do mundo!
-- infelizmente?
-- foi modo de dizer bobinha...
-- mas e a brincadeira? Isto é outra brincadeira com a minha cara?
-- não, não é brincadeira. Eu... eu... eu tipo que inventei que era uma brincadeira pra você não descobrir que eu gostava realmente de você... tá confuso isso, eu sei.
-- Aham. Bastante. Mas e agora? Como vai ficar isso? Amizade colorida? -- ri quando disse a última frase.
-- não. Não quero apenas uma "amizade colorida" com você. Quero namorar você! Vicky, deseja começar a partir deste instante a ser a minha fiel namorada? E me aceitar como seu fiel namorado?
-- Hmm... ACEITO!! -- pulei em seu colo.
Ele me beijou novamente e nós ficamos assim durante uns segundos.
O meu celular começou a tocar e eu me afastei, pegando logo de seguida o celular e vendo quem me ligava, era a agência, atendi um pouco meio preoucupada com o que ia dizer, se teriam gostado ou não do comercial que eu gravei, mas mesmo assim eu atendi, pois como sempre a curiosidade falava bem mais alto.
-- alô? -- digo assim que atendo.
-- oii. Vicky, eu tenho uma notícia mais do que perfeita para te dar e com certeza que você vai AMAR!!
-- e...?
-- amaram o comercial que você fez e te acharam uma menina super linda! Ou seja, se você quiser, é claro, poderá fazer um novo comercial, que vai passar no MUNDO TODO!! Aceita, né?
-- CLARO QUE EU ACEITO!! Assim que puder marcar o dia da gravação do comercial, eu vou estar aí sem falta! Beijos e muito obrigada pela a notícia, foi a melhor notícia que recebi da minha vida.
-- Okay, beijão e se cuida. Te aguardaremos em breve.
-- tchau!
Desliguei a chamada e agarrei o pescoço do Nathan em um abraço mega apertado da minha parte.
-- Vicky, pra que tudo isso?
-- por que eu vou fazer um comercial que vai passar no mundo todo! Só por isso!
-- meus parabéns hein.
-- obrigada, eu sei que sou diva!
-- ahahahah, diva da idiotice né? Só se for...
-- cala a boca estúpido.
Dias depois (Caíque)
A Laisa está realmente grávida, fomos a um médico e nele pudemos afirmar que a Laisa vai ser mãe e eu vou ser pai. Nem sei como vou poder cuidar dessa criança, não sei se estou maduro o suficiente para tal ação e etc... mas, é claro que vou ter que assumir as responsabilidades, pois se eu fiz aquilo com a Laisa, agora tenho que sofrer as consequências...
Vicky... nunca mais pude saber nada sobre ela, só sei que ela ainda continua lá nos Estados Unidos com o Nathan... Nathan... será que ele está namorando o meu anjo? Não gosto nem um pouco de pensar nessas coisas que me da uma enorme agonia de não puder está lá com a Vicky, para te-la só pra mim... ela com certeza deve estar amando ficar de bobeira naquele país com o amiguinho dela...
Até hoje a Kamila não me disse o que a Vicky teve que resolver lá nos Estados Unidos. E isso me deixa muito intrigado, pois ela não tem nenhum parente que mora lá e ela nunca falou sobre um dia querer ir passar uns tempos lá.
-- amor, compra uma pizza gigante de quatro queijos pra mim? -- Laisa aparece na sala e senta no meu colo.
-- de novo Laisa? Assim você vai engordar muito!
-- é desejo de grávida Caíque. Se você não comprar a pizza, o nosso filhinho vai nascer com cara disso. E você não vai gostar de ter um filho logo com cara de pizza, né? pelo o menos eu não vou gostar, quero que ele seja a sua cara.
-- para ele ser a minha cara, será melhor você parar de ter desejos de mim, então...
-- ahahahah você é hilário amor! -- deu um beijo estalado na minha boca.
-- por que não vemos um filme com pipocas? Vai ser bem melhor...
-- isso! Boa ideia! Vou preparar as pipocas e você escolhe o filme que quiser, mas ou de romance ou comédia romântica, Okay?
-- vai gostar de romance mais longe... vou botar logo um filme de terror pesado!
-- para de brincadeira Caíque! Eu detesto terror! Cala a boca e vê logo um filme ROMÂNTICO pra gente ver. Já volto amor. -- ela manda um beijo ao ar e vai para a cozinha.
Pego o controle que estava em cima da mesinha de centro e aperto o botão de ligar, estava passando um comercial musical que eu amava cantar, então esperei ele acabar para só depois ir procurar o filme.
Assim que acaba, pego o controle e miro na direção da TV, mas nem consigo apertar em nenhim botão, eu estava paralisado, a Vicky estava passando na televisão. Passando nos comerciais do BRASIL!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas diferente.
De TodoVicky é uma jovem que desde que era bem pequena, sofria agressão física e verbal. Mas depois dela ser traída pelo seu namorado, aos 16 anos, ela fez uma transformação, onde a vida dela deu uma volta de 360º graus. Porém, sua vida era um completo aza...