Capítulo 35.

338 29 1
                                    

~dias depois~

(Maria Alice)

A campainha toca e corro para atender. Já sabia quem era...

-- Oiii Karolayne!

-- Oii princesa! Está a cada dia mais linda viu? Amei seu vestido! Mas pra que um vestido tão lindo como esse pra ficar em casa?

-- Quem disse que vamos ficar em casa? Vamos agora ver o meu brother!

-- Agora?

-- Aham. Deixe-me só avisar à Kat. KATNISS, VOU DAR UMA VOLTA COM UMA AMIGA, JÁ VOLTO.

-- Ai, por favor, não grite querida. Vamos?

Concordei com a cabeça e saímos de casa.

(...)

Assim que chegamos na porta, toco a campainha e espero ansiosamente pelo o Nathan abrir, só quero ver a cara dele ao ver a Karolayne.

(Nathan)

-- Amor, vamos ver um filme? Comédia romântica? -- Vicky pergunta.

-- Vicky, a nossa vida já é uma comédia romântica!

Quando ela se aproxima pra me dar um beijo, a campainha toca.

-- espera um pouquinho, vou ver quem é.

-- Okay. -- ela suspira.

Levanto pra atender a porta e ela me chama.

-- Não acha melhor botar uma camisa?

-- vai demorar muito. Esquenta não Vicky.

Abro a porta e eu fico paralisado. A Malih foi mesmo procurar pela a Karolayne, e esta, está agora na minha frente. Tenho que confessar que ela continua linda, atraente, o cabelo castanho, solto, na altura da cintura, ela vestia uma blusa rosa claro onde estava escrito "I Love EUA", e uma saia jeans clara bem curtinha, com um all star rosa. Usava um batom rosa, com óculos escuros.

-- Oii Nathan! -- Malih diz -- eu trouxe uma visita comigo, lembra dela né?

-- O que você tá fazendo aqui?

-- eu? -- Karolayne pergunta.

-- você mesma.

-- vim te ver, ué.

-- nós nem nos falamos mais!

-- por isso mesmo, quero voltar a ser a sua amiga.

-- desculpe, mas eu não quero voltar a ter intimidade com você, tchau Malih.

-- PERA! EU VIM ATÉ AQUI E QUEREMOS ENTRAR! -- Malih Escandalosa grita.

-- O que tá acontecendo aqui? -- Vicky aparece.

-- Vicky, essa é uma amiga minha, podemos entrar?

-- Hmm... claro, por que não? Entrem.

Ela lhes concede passagem e as duas entram. Quando a Vicky também ia entrar, a seguro pelo o braço delicadamente.

-- Vicky, você não podia ter deixado elas entrarem!

-- por que não? É a sua irmã com a amiga dela.

-- aquela garota não é exatamente amiga da Malih, ela é a minha ex namorada, e desde que terminei com ela que a Malih vive empurrando a Karolayne pra cima de mim.

-- sério?!

-- sério.

-- então vamos dar uma desculpa pra elas irem embora.

-- tente você.

(...)

(Vicky)

Depois de darmos 1 milhão de desculpas, elas finalmente foram embora.

Reparei que toda hora a Karolayne olhava pro Nathan, e sorria a maioria das vezes, aquele "charme" que ela jogava pro meu MARIDO, estava me deixando realmente irritada.

Ah, esqueci de dizer que a Maria Alice convidou-nos para irmos a uma festa, pra falar a verdade, ela só convidou o Nathan, mas é claro que eu também vou.

Apenas diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora