(Gisele)
-- Amor, pode encomendar hoje o jantar? -- pergunto ao Ryan, meu noivo.
-- Só hoje!
-- Eba! Pede lá pra mim!
-- Tá querendo demais hein Gih? Mas tudo bem... só faço isso porque te amo!
-- Fofo! -- sorrio pra ele e me sento ao sofá, pegando de seguida meu celular.
Vejo que tenho uma mensagem na caixa postal e começo a ler. É mensagem da Vic! Ela está prestes a cometer uma loucura!
-- Ryan, tem como irmos pros Estados Unidos agora?
-- Agora? Acho que não né Gisele... depois nós passeamos por lá.
-- É urgente! A minha melhor amiga está prestes a se matar...
-- Oi? Lamento muito por vocês duas, mas não dá Gisele!
Lamento Vic, lamento...
(Michel)
Hoje meu dia com a Letícia está se esquentando cada vez mais... ou seja, tô adorando, pois são poucas as vezes que ela aceita fazer isso, então nada, nada, vai me fazer parar com isso...
Depois de a tê-la na nossa cama, o meu e o celular dela toca.
-- Vai parar pra vê o que é? -- ela pergunta ofegante.
-- Hmm... não! Esquece o celular! -- ela apenas concorda com a cabeça e volta a me beijar.
(Nathan)
Após tomar banho, vou para o quarto me vestir. E meu celular vibra, uma mensagem... Após vestir a minha bermuda, pego o celular e visualizo a mensagem. É da Vicky!
Depois de ler toda a mensagem, entendo de qual mãe ela falava e me sinto culpado. Eu desconfiei dela e a deixei quando ela tinha acabado de perder a sua mãe.
Mas o problema é: aonde que ela está senhor?!
Ela disse que "adeus", então ela só pode estar querendo se matar! Ela não pode fazer isso! Eu a amo demais... mas eu não a mereço... nunca mereci... DROGA! Era pra eu estar me matando pela a vida infeliz que tenho, não ela!
-- Oi Nathan! Posso ficar aqui enquanto o Jonathan não chega? -- Katniss aparece.
-- Desculpe Kat, por ser o grosseiro que serei agora, MAS NÃO, EU SÓ QUERO FICAR SOZINHO PRO RESTO DA MINHA VIDA!! -- berrei o mais alto que consegui.
-- Nathan, você nunca foi de gritar, o que tá acontecendo? É sobre a Vicky né?
-- Não. Te. Interessa. -- disse pausadamente.
-- Se vai continuar sendo um idiota, tudo bem, fique sozinho pro resto da sua vida!
Ela me vira as costas e sai do quarto. Argh tédio! Ela entra na minha casa do nada e pede pra ficar aqui enquanto o namoradinho dela não chega, me poupe!
Mas estou mais irritado ainda, por no final da mensagem a Vicky ainda ter a audácia de falar que perdoa e ama o Caíque. Perdoar tudo bem, até passa, mas amar? AMAR?
Quer saber? Ela pode fazer o que quiser com a merda da vida dela, eu quero mais é que se ferre, pra falar a verdade, acho que meu amor que sentia por ela só diminui a cada minuto que passa... eu posso muito bem arrumar outra garota na minha vida facilmente, e é isso que vou começar a fazer, talvez quem sabe a Karol? A Malih adora ela, talvez seja a escolha certa a fazer. Só espero que a Karol também me queira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas diferente.
SonstigesVicky é uma jovem que desde que era bem pequena, sofria agressão física e verbal. Mas depois dela ser traída pelo seu namorado, aos 16 anos, ela fez uma transformação, onde a vida dela deu uma volta de 360º graus. Porém, sua vida era um completo aza...