Capítulo 34.

372 25 0
                                    

(Vicky)

Minha lua de mel com o Nathan foi simplesmente perfeito. Nunca imaginei que eu, mega apaixonada pelo o Caíque, iria me casar com o cara que conheci na nossa faculdade...

Os fãs amaram a notícia, deram até o nome de "Nicky" ao nosso bromance. Hailey e meus pais também ficaram felizes, no começo meu pai e minha mãe não aceitaram muito bem, mas depois se conformaram que a vida é minha, e se eu amo o Nathan, é com ele que eu irei me casar...

Caíque... esse aí eu não tive mais notícias, ainda bem! Eu quero é que ele suma do mapa do mundo...

Hoje teremos um almoço em família; a minha família com a do Nathan.

Me arrumo com uma saia bege não muito curta, blusa branca com a foto de dois cachorrinhos fofos, e uma sandália branca. Pentio os meus cabelos loiros e deixo-os soltos.

A campainha toca e eu desço as escadas em um pulo. Respiro fundo e abro a porta, me deparando com a Hailey e meus pais.

-- mana! Que saudades... -- Hailey me abraça.

-- também senti muitas saudades suas, minha pequena!

-- não sou nenhuma pequena, já vou fazer 14 anos mês que vem!

-- tá ficando velhinha hein!

Ela apenas sorriu e eu cumprimentei meus pais com um abraço e dois beijos no rosto de cada um.

Nunca imaginei que depois de tantos anos de sofrencia com eles, eu hoje me daria tão bem. Mas é bom que o destino tenha armado isso pra mim, muito bom.

Pouco tempo depois a campainha toca de novo, certamente seria a familia do Nathan. Como estou anciosa pra ve-los.

-- NATHAN!! CARA VOCÊ ME ABANDONOU, NEM FALE COMIGO! -- uma menina de cabelos pretos lisos entra na sala de braços cruzados e fingindo está irritada.

-- sem drama Malih! Se não vamos voltar pra casa agora.

Vi ela revirar seus olhos, lindos olhos azuis bem vivos. O que será que essa menina é do Nathan? Eles não se parecem nem um pouco.

-- olá a todos! E desculpe pelo o showzinho da Maria Alice. Ela é assim mesmo.

-- mãe! É Malih! Maria Alice é feio.

-- deixa que eu os apresento. -- Nathan disse -- essa aqui é minha mãe Amanda, essa é uma das minhas irmãs gêmeas, Maria Alice.

-- Malih!

-- deixe-me continuar... aliás, cadê a Katniss?

-- Katniss?! -- pergunto.

-- oh ignorância... -- Maria Alice diz.

-- Malih! -- Amanda a repreende -- a Katniss ta de namorado novo...

-- mas mãe, ela só tem 16 anos, não pode!

-- claro que pode! Nathan, deixa de ser protetor, a Katniss sabe se cuidar sozinha.

-- bom, mãe essa é minha esposa Vicky.

-- Vicky? Sério isso? Nome horroroso, escroto, seus pais tem um péssimo gosto hein.

-- MARIA ALICE!

-- Argh! Não posso falar merda nenhuma que tô errada, affz cansei. Não tem mais ninguém mais ou menos da minha idade aqui não?

-- tem a Hailey, ela tem praticamente 14 anos. Falta um mês pra completar, ela é minha irmã, se quiser conversar com ela é só ver onde ela se meteu.

-- se meteu?! Nossa, que vocabulário hein... pobre de você mano, casou com ela... sempre disse pra ficar com a Karolayne. Fui. Vou da uma volta.

-- isso, vai lá dá.

Ela me olhou com um olhar ameaçador. Parece que eu e a minha cunhada não vamos nos dá tão bem assim.

-- é... infelizmente acho que você e a Maria Alice não vão se dar tão bem assim... mas calma, a Katniss é bem melhor, uma menina meiga e simpática, todos à amam. Diferentemente da Maria Alice, poucos gostam dela, ela se acha muito superior aos outros sabe...

-- mas por que ela se acha superior?

-- beleza. Cabelos lisos naturais e olhos azuis bem claros. A Katniss também é linda, olhos verdes, e cabelos cacheados, mas ela não se acha tanto como a irmã, pra falar a verdade, ela nem se acha. Aposto que você e a Katniss vão ser amigas.

-- assim espero...

(Maria Alice)

Não gostei nem um pouco dessa Vicky, prefiro mil vezes a Karolayne, a ex namorada do meu irmão, uma garota linda, corpão de dar inveja a qualquer um...

Tenho que fazer o Nathan abrir os olhos e voltar de vez pra Karolayne.

Já sei! Vou fazer uma surpresinha pra eles... acho que vai dar polêmicas... espero que ao menos dê certo.

Apenas diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora