Capítulo 8 / 2ª temporada

190 17 5
                                    

Hoje graças à Deus não tenho aula na faculdade. Ontem eu passei o meu dia todo fazendo milhares de exercícios, então nem tive tempo de pegar meu celular, o que resultou algumas mensagens esperando ser respondidas.

Eu tinha 9 mensagens.

Nunca tive tantas.

Todas elas era dele.

Ele mesmo.

Rafael Tito.

Sem demorar mais, cliquei nelas, visualizando todas de uma vez.

Best friend ❤: bom diiiaaa

Recebida ontem às 9:10 AM

Best friend ❤: tudo bem com você minha panda??


Best friend ❤: espero que sim...


Recebida ontem às 9:57 AM


Best friend ❤: você sempre me responde rápido, o que está havendo agora?


Best friend ❤: já faz um tempão que te mandei a primeira mensagem...



Recebida ontem às 10:07 AM



Best friend ❤: eu te adoro demais, sabia?


Best friend ❤: muito, muito, muito mesmo, e seria bem legal se você tratasse de me responder...


Best friend ❤: estou no tédio sabe... É chato


Best friend ❤: BEM chato..............

Recebida ontem às 10:12 AM


Sorri diante daquilo, não tem um motivo sólido pra eu sorrir, até porque se eu fosse uma pessoa mais "normal", eu ficaria brava por uma pessoa ficar me mandando mil mensagens sem ser nada importante, mas o que me fez rir não foi as mensagens idiotas e podemos dizer "desesperadas", o que me fez sorrir foi quem as mandou, certamente ele deve ter muitos contatos em seu celular, mas de todos ele preferiu mandar pra mim! Ou então ele mandou mensagens aleatórias para muitas pessoas, e eu por "sorte" fui uma dessas...


Eu: ontem eu passei o dia TODO estudando pra faculdade, por isso que não pude te responder, desculpe...


Enviada às 8:02 AM
Visualizada às 8:08 AM


Best friend ❤: você não morreu? Poxa vida, que legal!


Recebida às 8:09 AM


Eu: você consegue ser bem chato as vezes, sabia?


Best friend ❤: eu sou chato 24 horas por dia, parece que você ainda está começando a me conhecer...


Eu: parece que sim...


Best friend ❤: por isso que eu insisto! Venha conhecer a minha casa e a minha família por favor! Quer dizer, você só irá conhecer minha irmã, pois só moro com ela... Ela é extremamente adorável! Vocês certamente se darão bem!


Eu: não Rafael! Sem chance, eu não vou de jeito nenhum na sua casa, e nem quero conhecer pessoas novas durante um bom tempo...


Best friend ❤: sério?

Eu: seríssimo!


Best friend ❤: tudo bem, eu acho que te entendo...


Eu: tudo bem mesmo? O.o


Best friend ❤: claro, eu vou adorar conhecer a SUA família, espera um pouco que vou me arrumar aqui e quando for exatamente 12:00 eu chego aí, quem sabe eu almoço contigo não é mesmo? Beijos e até daqui a pouco!



Eu: não, não, não, nem pense em vim aqui em casa Rafael!


Enviada às 8:11 AM
Visualizada às 8:12 AM


Eu: Rafael! Rafael é sério! Você não pode aparecer assim na minha casa do nada! Rafael eu tô falando sério, por favor, não aparece aqui em casa.


Enviada às 8:13 AM



Eu: ah é, você não sabe aonde eu moro, não dá pra você chegar até aqui, menos mal! =)


Visualizada às 8:13 AM


Best friend ❤: não se iluda tanto, pandinha! =) nos veremos daqui à algumas horas!


Eu: Sério? Sério mesmo?


Enviada às 8:14 AM


Ele só pode estar brincando! Ele não pode aparecer aqui em casa, aqui não! Laisa, Nayara, meu pai... Não posso acreditar nisso!

❤❤❤❤❤

O capítulo está meio pequeno, mas como já devem ter notado, os últimos estão todos pequenos, os grandes dão muito trabalho, só não dão tanto quando eu estou inspirada, o que é raro. Me desculpem por esse capítulo só ter mensagens e nenhum diálogo, o próximo será recheado deles!

A partir de agora
Começa a emoção
Preparem seus corações,
E não queiram me matar
Pelo o que está por vir

TAM TAM TAM TAM

Ah, algum de vocês já ouviram a nova música da 1D? Drag Me Down, é lacrador! Valeu muito a pena comprar ela, que perfeição! Beijoos <3

Apenas diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora