- MANHÊ! A SENHORA VIU A MINHA BOLA ?
Bem , deixa eu explicar tudo o que aconteceu depois que eu saí praticamente saltitando da cozinha: Eu saí correndo para o meu quarto atrás das possíveis coisas que eu possa fazer com a foguinho .
- NÃO ESTÁ NO ARMÁRIO HARRY?
Começo a vasculhar o armário e então , eu encontro.
- ACHEI!
Depois disso , pego o meu celular . Havia algumas notificações do WhatsApp.
The Avengers
O incrível Draco : Boa tarde Galera ! Tudo de boa
Neville aranha : Tudo de boa
Astoria Romanof: Bom dia ! Nós vamos sair em um rolê hoje?
Capitã Luna : Por mim tudo bem !
Rony de ferro : Por mim também . Mione ?
Mione de ferro: Por mim também !
Capitão Harry América : Por mim tá de boa . Tenho uma novidade pra contar
Mione de ferro: Então a gente se encontra no três vassouras .
O incrível Draco: Blz . Vejo vcs lá.
Astoria Romanof : Ok
Rony de ferro: Nos vemos lá .
Neville aranha: Ok
Mais tarde , fui ao três vassouras e encontrei com os meus amigos.
- Boa noite Capitão !
- Boa noite pessoal.
- E aí!_ diz Mione_ Pedimos porções de batata frita e duas garrafas de Fire Whisky .
- Beleza. Na verdade , tenho uma novidade pra vocês.
- E qual è?_ perguntou o Draco_ Finalmente admitiu que é corno e largou a molho shoyu ?
- Não Draco . Até porque a Cho NÃO está me tratando .
Os meus amigos reviram os olhos :
- O tio James tem razão _ disse Luna_ Você vai virar um cervo .
- Com galhadas enormes na cabeça_ Completa Hermione
- Há ! Parem com isso ! Eu amo ela e ela me ama!
- Você è muito troxa_Dispara Neville.
Reviro os olhos:
- Voltando ao assunto realmente importante. Vocês lembram que eu falei da Gina para vocês?
- A filha do teu padrinho?
- Ela mesma.
- Tá. O que têm?_ perguntou Rony .
- Ela está voltando para Londres com os pais e vai ficar na nossa casa .
- Você deve estar bem animado , né Harry?
- Bota animado nisso Lu ! Meu irmão saiu pulando da cozinha!
- Porque você não larga a molho shoyu e dá uns pega na Black ?
- Primeiro : Ela è minha amiga Draco . Segundo: Porque tanta implicância com a Cho?!
- Porque ela tá te traindo e você è o único que não percebe!! Até seus pais e a sua irmã que tem 6 anos sabem disso!
Resolvi não discutir mais com eles . A Cho è incrível , eu não entendo o porquê de tanta implicância com ela .
No dia seguinte eu passei a manhã inteira me preparando para buscar a Gina.
- Isso è normal mamãe?_ Escutei a voz de Anne.
- Ele não fica assim nem com a cho_ Disse a voz de Mione.
- Harry gosta da Gina ! Harry gosta da Gina!
Resolvi ignorar as minhas irmãs . Mais tarde , quando chegamos ao aeroporto fomos na direção dos meus padrinhos.
- Pontas! Lírio!
- Almofadinhas!
Eles começaram a conversar e foi então que eu a vi. Gina estava com os cabelos soltos e brilhantes . Seu rosto estava com uma maquiagem básica e ela vestia uma calça jeans e uma blusa escrito Smallville . Em seus pés estava um ALL Star vermelho. Ela estava diferente, estava linda, muito linda!
- Bonjour Harry !_ disse enquanto me abraçava.
- Quanto tempo pequena!
- Sim. Faz muito tempo.
Fomos até a saída do aeroporto e eu vi a uma das piores cenas da minha vida.
Cho Chang estava aos beijos com Dino Thomas . Mano... Eu sou um troxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é da Ginny
Fanfiction" - Harry , porque você está tão avoado ?" " Porque eu tô apaixonado Mione!" " - Sério ?! Por quem ?! "- Estou apaixonado pela Ginny Mi ! mas a culpa não è minha , è dela ! " - "Como assim a culpa é da Ginny, Harry?" Obs : Nessa história , a Hermion...