Epílogo - Três anos depois....

571 34 146
                                    

(P. O. V Ginny)

Eu odeio vestidos . Sempre odiei saias , me sentia desprotegida e , ainda hoje eu não gosto . No internato que estudei na França , eu era obrigada a usar saia e vestido , tinha que ser delicada . Mas , usar um vestido em uma ocasião especial , era sempre bom .

Estava em meu quarto , pois finalmente tínhamos uma casa só nossa , minha madrinha precisou enxotar meu pai para fora a vassouradas para que ele fosse atrás de uma propriedade só nossa . Estava de frente para o espelho enquanto mamãe ajeitava meu vestido . As coisas estavam tão perfeitas , no auge dos meus vinte anos e sou jornalista e Harry é um advogado ( e um agente da Yardia ) as coisas não podiam estar mais perfeitas.

- Quem diria que minha filhinha cresceria tão rápido !_ minha mãe disse fungando .

- Mãe! Se a senhora chorar , ira borrar a maquiagem !

- E tem como não chorar?! _ perguntou meu pai entrando no quarto_ Você está mais linda do que já é ! Esse vestido é expendido!

Realmente, ao me olhar no espelho notei que o meu vestido branco caia muito bem em mim , assim como o véu , que deixava o meu look ainda mais esplêndido .

- Vamos querida?

- Vamos , pai .

Ao caminhar em direção ao altar , pude ver Harry sorrindo para mim , Mi do lado do altar sorrindo em sua cadeira e ao seu lado estava Rony . Draco e Asty também eram padrinhos e Hannah , ela era dama assim com Mathew Wintergardem , que era uma amiguinho dela era o pajem . As coisas não podiam estar mais perfeitas....

.... - Eu os declaro , marido e mulher!

Pois é, quando eu disse que conseguia viver com a possibilidade de estar " namorando " com o Haz , eu não sabia que tudo isso ia ficar Incrível, hoje , estou feliz que a culpa tenha sido minha

Pois é, quando eu disse que conseguia viver com a possibilidade de estar " namorando " com o Haz , eu não sabia que tudo isso ia ficar Incrível, hoje , estou feliz que a culpa tenha sido minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(P. O. V Narradora )

A noite estava linda , perfeita para uma festa . James estava em seu quarto ajeitando a gravata , estava meio triste , afinal, estava perdendo sua garotinha para uma cenoura ambulante .

- Ela está pronta_ disse Lilian sorrindo

- Já irei vê-la .

- Eu só.... Eu só queria que aquela fisioterapia tivesse dado algum resultado. Três anos na Alemanha para nada ! Ela nem poderá entrar andando na igreja!

- Eu também tinha esperanças lírio.... Mas nem sempre as coisas saem como o planejado . Eu só Espero que ele a faça feliz .

- Ron pode ser um pouco idiota querido , mas é um cavalheiro quando quer....

James, infelizmente, teve que concordar . Sabia que a esposa tinha total razão .

{,..}

A igreja estava lotada , James e Hermione se preparavam para entrar no local.

- Olha.... Se você quiser nós podemos esquecer tudo isso ! Você não precisa casar com ele .

- Pai ! Eu amo o Rony ! E eu quero ficar a vida inteira com ele .

- ok

- Pai .....

- Sim?

- Mesmo que eu esteja casada , eu sempre serei sua garotinha .

- Você sempre será a minha princesa !

Então , a macha nupcial começou a tocar e os dois entraram . James empurrava a filha em direção ao altar aonde o ruivo estava a esperando . Mas , no meio do caminho , Hermione trava a cadeira .

- Filha? Está tudo bem ?

- Está sim pai. Mas o senhor poderia me ajudar a ficar de pé ?

- Ficar de pé? Mas....

- Por favor ! O senhor entenderá tudo daqui a pouco .

James balançou a cabeça e ajudou a filha a se apoiar e com muito esforço , ficar de pé. Todos os presentes estavam chocados.

- Meu amorzinho.... O que vai fazer?

- Vou andar até meu noivo._ disse a morena enquanto se esforçava para dar um paço.

Um .

A multidão prendia a respiração . James estava determinado a ajudar a filha.

Dois .

Ela estava conseguindo ! Isso era um milagre ! Mesmo que ainda precisasse de seu pai para ajudá-la.

Três .

Ao encarar a mãe viu o orgulho estampados nos olhos da ruiva

Quatro .

Rony tinha os olhos cheios de lágrimas . Como ele a amava

Cinco.

Draco podia se considerar o mais orgulhoso daquela igreja , afinal , era a sua melhor amiga .

Seis .

Só mais quatro passos . Só mais um pouco e estaria nos braços do amor de sua vida .

Sete

Annabeth estava eufórica . Havia pedido tanto para que sua irmã voltasse a andar .

Oito .

Ginny encarava a amiga com orgulho e alegria. Não havia ninguém mais determinada que Hermione Jim Evans Potter.

Move.

Seu irmão. Sua outra metade . Harry estava tão orgulhoso que era o que mais aplaudia e gritava seu nome . Definitivamente ele a completava . Mesmo não sendo gêmeos biológicos , ainda eram gêmeos

Dez.

Finalmente. A exaustão tomou de conta de seu corpo e ela foi ao chão, mas foi segurada por Rony , que a abraçou , beijou e depois a colocou em sua cadeira . No final , os dois eram marido e mulher .

FIM!

Oi gente!

Então.... Esse foi o último capítulo. Espero que gostem. Hoje mesmo eu já começo a postar a segunda temporada. Aqui mesmo.

Bjss

A culpa é da GinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora