capítulo 6

107 9 45
                                    

Todos desceram da van já prontos para o que viria a seguir. Naquele momento era necessário que todos, sem exceção limpassem a mente de todos osz pensamentos que não eram ligados a morte . Naquele momento era necessário que tivessem sangue frio , matar a sangue frio .

Agora me perguntam : como crianças poderiam ser tão frias? A resposta é simples : para protegermos aqueles que necessitam , precisamos deixar os sentimentos de lado .

James e os outros caminharam pelos jardins sem muitos problemas . Matando alguns seguranças aqui e ali . Pareciam até que estavam se divertindo .

- Eu matei vinte até agora , vamos logo , pois tenho hora marcada no salão amanhã cedo._ Disse a Black Potter mais nova

- Não estamos competindo Lily!_ Exclamou James.

- Correção... Você não esta competindo _ respondeu Lizzie

Os Homens caiam por onde passavam . Depois se dividiram . James , Rose e Lenely iriam atrás do prefeito, enquanto Lizzie , Scorpion e Reg iriam atrás do resto da segurança

Todos foram para seus respectivos postos. James estava logo atrás mas se viu cercado de seguranças . Todos eles pareciam dispostos a prende-lo .

- Vamos lá rapazes . Saiam da frente e não se machucarão._ Mas nenhum deles saiu do lugar_ Ok , vocês quem pediram !

O Potter socou a cara de um e o jogou no chão , fincando a ponta de uma adaga em em seu peito . O outro o socou e isso desencadeou uma raiva sem precedentes .

- Você assinou seu atestado de óbito.

Com uma , duas , três facadas todos eles estavam mortos . Ele não os encarou , apenas desejou que estivessem em um lugar melhor . Assim que adentrou no escritório do prefeito , encontrou o homem amarrado em uma cadeira com Lilian em seu colo , forçando a lâmina de uma adaga contra seu pescoço. Reg , Lizzie e Scorpion também estavam presentes .

- Abra essa boca e diga aonde o idiota do seu filho está!

- Eu já disse que não sei ! Me soltem seus idiotas ! Não sabem quem eu sou ?!

- Um idiota que rouba o dinheiro público , que sequestra crianças e adolescentes para trabalharem como escravos em sua casa. Que se fingiu de bom moço para depois trair o Capo_ Sibilava James enquanto permanecia parado no batente da porta_ Você já é um homem morto Crouch. Seu filho também , então sugiro que abra a boca .

Mas o homem permanecia calado

- Eles são burros ou se fazem ? É tão difícil colaborar e abrirem a boca ?!_ perguntou Régulos entediado .

- Colabore conosco seu idiota e prometo que sua morte será rápida ! _ disse Lenely

- Não dirija a palavra a mim sua puta !

Os olhos da mais nova se arregalaram , a raiva percorria seu corpo . Então , um grito ecoou pelo cômodo seguido por um mar de sangue molhando o chão. James havia arrancado um dedo da mão do homem .

- Jamais xingue minha irmã , seu desgraçado ! Agora abra a boca , diga aonde o seu filho está e onde escondeu seus prisioneiros ou eu corto seu amigo !

O prefeito , choramingou e disse :

- Ele fugiu para a Austrália ! E as crianças estão no porão divertindo meus seguranças!

A culpa é da GinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora