Capítulo 12

82 8 51
                                    

Assim que se separaram , os dois se encaram em silêncio . Acho que nunca encontrei um casal tão apaixonado e complicado em minha existência caros leitores .

- Eu.... Mare , Desculpe-me .

- Porque está pedindo desculpas ? Você beija muito bem , Sr. Potter.

James corou com o elogio . O que estava acontecendo com ele ? Nunca havia se sentido assim por ninguém . Não deveria ter beijado Mare Lenox ! Ele estaria a colocando em perigo .

- O - obrigada . Você também não beija nada mal .

- Bem.... Eu sou leiga nesse assunto_ disse ela envergonhada_ Foi meu primeiro beijo

O moreno arregalou os olhos e sentiu uma sensação de " felicidade " ao saber que tinha tido o privilégio de ser o primeiro a beijar aquele pequeno anjo . Mas ao mesmo tempo se sentia triste, pois não poderia desfrutar daquela felicidade .

- Sério ? Nem notei .  Devo me sentir honrado por poder beija-la

- Você é sempre galanteador com todas as meninas ?

Ele negou .

- As únicas pessoas que tem o privilégio de conhecer esse meu lado são: Você , minhas irmãs , minha mãe, minha avó , minha prima e minha filha .

- Devo ser sortuda então.

James concordou com a cabeça , mas não podia continuar com aquelo . Mare não merecia saber sobre o mundo em que ele estava envolvido. Ele .... Ele não merecia tê-la em seus braços , ele não era digno de ter o amor de alguém em sua vida .

- Mare... Eu sinto muito.

- Como é ?!

- Isso , o beijo , foi um erro ! Essa noite foi um erro ! Eu não deveria tê-la beijado .

- Espere aí ?! Você está dizendo que foi uma perca de tempo ?! Que essa noite , esse beijo , não significou nada ?!

- É exatamente Isso que estou dizendo !

- Pois eu não acredito em você !

- Mare.... O problema não é você , sou eu . Eu não posso.... Não sou digno .

- Não é você quem decide isso ! Sou eu ! Eu estou apaixonada por você James Potter , eu quero estar ao seu lado.... Eu te amo . Seja lá o que estiver acontecendo , eu posso te ajudar!

- Mare.... Eu não....

Naquele momento , um homem de cabelos grisalhos e espetados apareceu sendo empurrado por um homem loiro . James pode ver que , além de seu avô , seus pais , irmãos , tios e primos e sua avó também estavam lá .

- Pai... O que está acontecendo ?

- Mare... Quero te apresentar Tiago Flemont Potter , o capo da Yardia .

Em questão de segundos , Mare sacou uma arma e apontou para James que levantou as mãos . Isso não podia estar acontecendo .

[∆]

Alguns minutos antes do inferno ser instaurado na terra.... Vocês devem estar se perguntando como Lenox descobriu , simples , Severus Snape fez uma delação premiada.

Enquanto ele descobria o que acontecia , Ginny e Harry Potter se encontravam em uma clareira com Elizabeth e Raphael , o segundo estava impressionado com o que a acabara de escutar .

- Então.... Vocês são mafiosos que protegem pessoas que correm risco de vida e vocês só não são reconhecidos como heróis pelo governo porque ele é controlado pelos comensais da morte , resumi bem ?

- Melhor impossível _ Murmurou Harry_ Olha.... Sr. Lenox , não é ? Eu não me incomodo que Lizzie tenha saído com você . Tenho certeza que se ela quis passar um tempo com você , significa que é uma pessoa boa e de boa índole . Mas , vou ter que pedir para você se afastar . Não é justo com você rapaz .

Raphael encarou os três Potter . Era perceptível o olhar tristonho de todos eles, como se doesse afastar alguém que poderia se tornar uma grande amizade .

- É por isso que fui rude com você , eu.... Eu tinha a esperança de não me apaixonar , mas não deu ! Você me conquistou ! Eu... Nós.... Não podemos ! Por isso digo que você precisa ir embora , precisa esquecer que eu existo .

- Não acham que sou eu quem deveria decidir isto?

- Querido...._ disse Ginny_ O mundo em que vivemos é um mundo perigoso . A cada segundo , minutos , dias.... Estamos em constante perigo . Não podemos permitir que alguém bom como você , entre para esse mundo .

- Srª. Potter , obrigado por se preocupar comigo. Mas eu me apaixonei pela Elizabeth , eu faria tudo por ela , inclusive entrar para o seu mundo .

- Rafa.... Sua mãe iria querer que você fosse feliz ....

- Minha mãe iria querer que eu fosse feliz, e eu sou feliz com você .

Só que nesse momento , vários homens apareceram .

- Raphael , meus parabéns ! Nos ajudou a reunir três criminosos em um lugar só! Agora , vamos atrás da Mare , descobri que ela está com um Potter .

- O que ?! Não ! Pai , eu não .....

- Você nos enganou !_ gritou Harry enquanto era segurado e algemado por agentes do FBI

- Você se aproveitou da nossa filha !

Eliza nem sequer encarava o menino enquanto era algemada e conduzida com brutalidade até a viatura .

- Eliza ! Elizabeth ! Lilibeth !

A mulher o encarou em uma mistura de mágoa , raiva e tristeza

- Eu , eu te amo!

- Vai pro inferno!!

Eita, eita , eita ! Que capítulo , não é gente ?! O que será que Vai acontecer daqui para frente ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita, eita , eita ! Que capítulo , não é gente ?! O que será que Vai acontecer daqui para frente ?

Acho que vcs precisam continuar lendo para descobrir!

Bjsss

A culpa é da GinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora