Capítulo 18

589 47 30
                                    

(P. O. V Lilian)

Meus passos ecoavam pelos corredores vazios em direção ao escritório do meu marido. Eram mais de meia noite e todos , exceto o Jay , eu , Marley e Sirius , estavam dormindo .

Assim que passei pela porta, encontrei James sentado em sua cadeira giratória enquanto mexia em uma de suas canetas enquanto Sirius e Marlene estavam de frente para a mesa. Apesar de não parecer , eu sabia que James estava tenso , todos nós sabíamos . Caminhei lentamente até ele , quando me posicionei atrás de sua cadeira , coloquei a mão em seus ombros em gesto de conforto.

- Sabíamos que isso aconteceria_ disse ele_ Estamos nos preparando para isso a muito tempo.

- Continue falando isso em voz alta pontas, quem sabe você não se convence._ disse o Black_ A questão é , temos muito em jogo progs ! Temos muito a perder e não estou falando do poderio ! Estou falando do nossos filhos !

James passou a mão pelos cabelos deixando-os ainda mais bagunçados. Antes eu achava que aquilo era charme , agora eu sei que isso demonstra o nervosismo do meu marido .

- Não precisa ficar me lembrando do que eu já sei almofadinhas. Eu tinha motivos bons o suficiente para mandar aquelas armas para os EUA , tomei todas as devidas precauções como sempre faço , mas me esqueci do FBI que por coincidência estava junto com àqueles babacas!

- Quem ? Desculpa , é que você não tinha dado nenhum detalhe do porque de mandar as armas para lá até agora_ disse Lene confusa .

- É nem falarei mais . Foi um erro meu . A questão é precisamos dar um sumiço em todas as coisas que possam nos incriminar e levar para sede.

- Mas é quanto as contas da Potter Corp?_ Perguntei confusa 

- Não se preocupe querida . Mantenho todas as transferências relacionadas a Potter Corp criptografadas em um computador especial que está na sede . Se Flemont tentar acessar meus dados pelo meu computador , tudo o que ele vai ver serão as contas da empresa pagas corretamente em dia .

Estava prestes a fazer outra quando as portas do escritório se abrem do nada e por ela passa minha sogra . James rapidamente se põe de pé .

- Mamãe ! O que a senhora...?

Ela caminhou em paços largos e parou a frente dele . Segurando suas mãos e olhando em seus olhos ( apesar de ser mais baixa) disse:

- Meu filho . Você sempre foi tão bom , sempre foi tão gentil , tão honesto . Se decidiu ingressar na máfia , tenho certeza de que foi por um motivo muito bom . Mas eu preciso que , se você realmente é quem está por trás desta operação , preciso que me diga . Eu não julgarei você querido . Eu o amo muito .

De repente , James já não era o poderoso capo , o Boss , O chefe da p*** toda , era só o James . O menino que nesse momento parecia uma criancinha.

- Mamãe...._ ele não terminou a frase pois Euphina o abraçou_ Oh , meu príncipe ! Vai ficar tudo bem , ok? Não contarei nada a Flemont .

- Como a senhora descobriu ?

- Seus filhos e sua afilhada . Apesar dos três mentirem muito bem , não faziam ideia de que eu também sei mentir muito bem . Foi fácil fingir que tinha acreditado .

James balançou a cabeça como se concordasse com a mãe.

-.... Eu também ouvi a sua filha mais nova murmurar algo como " eu juro que não contei nada para a polícia" para Harry .

Tanto eu quanto James estávamos de olhos arregalados .

- Espera aí ! Anna está se sentindo culpada ?_ perguntei olhando diretamente para meu marido .

- O pior e que faz sentido _ James diz_ Justamente no dia que ela se sente traída por não saber de tudo e depois descobre a verdade e fazemos as pazes , é coincidentemente o mesmo dia em que um agente do FBI aparece na minha casa para me investigar. Precisamos falar com ela o quanto antes .

Concordei com a cabeça . Isso era uma das nossas prioridades . Depois disso , cada um foi para seu quarto .

Oi gente!Capítulo novinho na área! Aproveitem!Nos próximos capítulos , teremos revelações , um pouco do passado do nosso mafioso preferido e também teremos capítulos barrados pela nossa querida ruivinha esquentada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente!
Capítulo novinho na área! Aproveitem!
Nos próximos capítulos , teremos revelações , um pouco do passado do nosso mafioso preferido e também teremos capítulos barrados pela nossa querida ruivinha esquentada .
Bjs e até a próxima !

A culpa é da GinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora